Pancadaria com as personagens de Skullgirls

Jogo por download, gênero luta e que parece desenho animado! Wow!

Já faz algum tempo que tenho conhecimento deste título, assim como já faz um tempo a promessa de seu lançamento. Deveria ter saído ano passado, mas os desenvolvedores, a galera da Reverge Labs, acabou prorrogando um pouco mais com o objetivo de refinar um pouco mais o gameplay do jogo. Essa prorrogação permitiu que o estúdio incluísse cenários de background com efeito 3D, balanceamento de alguns personagens, melhorias na velocidade das batalhas e até mesmo novos movimentos. Se é para melhorar, não há do que reclamar. A nova data é que o jogo chegue ainda neste primeiro semestre de 2012, de preferência no primeiro trimestre, mas como já estamos no fim de fevereiro e ainda não há qualquer data oficial, não duvido que demore mais um pouquinho.

O título deve sair para Xbox Live Arcade e PlayStation Network, ainda sem preço definido, mas lembrando que trata-se de um título por download, podemos esperar algo em torno de U$ 10 a U$ 15 apenas. Nada mal para um joguinho que parece imperdível. O gênero luta às vezes precisa destas novas idéias e características, ainda que seja um jogo em formato digital, o que significa menor orçamento, e menor tempo de gameplay no geral.

Segundo as informações no site oficial, Skullgirls deve ser lançado com apenas 8 lutadoras. Pouco para os padrões dos games de luta da atualidade, mas BlazBlue quando foi lançado também tinha uma lista enxuta (só 12 personagens) e só nas versões extendidas que continuam sendo lançadas até hoje o roll vem aumentando. O pessoal da Reverge Labs entretanto tem planos para DLCs, gratuitos e pagos, que irão incluir novos lutadores em Skullgirls, incluindo a possibilidade de personagens masculinos.

Enfim, é um joguinho que venho acompanhando seu amadurecimento a mais de 1 ano. Estou sempre de olho em novos vídeos e demonstrações que são feitas com ele. No YouTube há uma porrada.

Aí estão sete das oito personagens que estarão presentes no lançamento de Skullgirls. Não achei no site oficial alguma referência sobre quem poderia ser a personagem que falta. Talvez seja desbloqueado no término do game, como tantos outros personagens em outros games de luta e por isso não há imagens ainda. Talvez seja um dos personagens que apareceram no primeiros games que o game foi anunciado (tem uma garotinha de roupa amarela que se parece com a Parasoul, por exemplo), mas não quero especular demais porque pode ser que seja personagem de DLC. O jeito é esperar.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Queria esse jogo no 3ds, já que eles fizeram até 3d, não vejo motivos de não colocarem na e-shop. Nada impede eles, tanto que seria muito mais viável pois o 3ds tá ganhando força nos 4 cantos do mundo, seria um grande título a venda. Eu compraria.

  2. Adoro os serviços arcade, para os consoles, pois assim os jogos mais "simples" para os padrões atuais podem ser produzidos sem problema e até mesmo se tornarem um investimento interessante, tanto para produtores quanto para consumidores, como no caso de Skullgirls.

    Esse jogo também me chama a atenção desde os primeiros vídeos que vi. E é bom saber que os produtores estão empenhados pra fazer um bom trabalho. ^_^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.