Novo campeão a vista em League of Legends!

Ziggs, seria esse o filho do duende verde?

League of Legends para mim é um jogo que chama a atenção e chega a ser viciante pelo seu sistema de recompensas que consiste em fazer você comprar seus próprios campeões (os heróis) para jogar. É esse o diferencial, enquanto que em Dota, os heróis já vinham mastigados. Você então literalmente batalha para ter aquele herói que você quer, porque todos eles são disponíveis por dinheiro do jogo, alguns chegando a ser bem salgados inclusive…

A questão é que sempre a Riot Games está nos apresentando novos campeões, o passado, ou melhor a passada, foi Sejuani uma espécie de guerreira montada num javali ou algo do gênero, não me pergunte sobre biologia eu não sei! E agora é a vez de um pequenino que parece que vai ser um estouro (piada à lá sessão da tarde)! Ziggs mostra que pode ser uma interessante nova adição ao hall de campeões da liga! O vídeo não chega a ser muito revelador é só a arte conceitual de Ziggs, mas pelo menos nos ajuda a ter uma idéia geral de como ele será… Bombas, talvez dano em área?

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. "É esse o diferencial, enquanto que em Dota, os heróis já vinham mastigados"
    Não vou falar muito especificamente de LoL ou DOTA porque nunca joguei nenhum dos dois.

    Mas acho MUITA sacanagem um jogo não possibilitar que um cara que comece agora tenha as mesmas armas (ou praticamente iguais) dos caras que jogam faz 30 anos. Essa diferença deve existir, claro em modificações aos personagens e na forma de se jogar, fazendo valer a experiência, e não um bando de cash.Tome TF2 como exemplo, todas as armas podem ser conseguidas aleatoriamente por jogadores, e elas não melhoram o personagem, só mudam a forma de jogar com ele. Eu por exemplo uso até hoje armas originais em algumas classes por achá-las melhor ao meu estilo de jogo.
    Não gosto disso de ter que comprar personagem, acho uma coisa forçada para fazer o jogador farmar ou comprar moeda in-game. Um jogo multiplayer tem que fazer valer a experiência em horas de jogo do jogador, e não o dinheiro que ele farmou. LoL perde um ponto comigo hoje.

    1. Tu acha? Eu acho que LoL faz valer o esforço do jogador… Mas assim, existem duas moedas de jogo, IP e RP… IP você ganha so de jogar uma partida, ganhando a partida você ganha mais ainda. Não tem essa de farmar, pelo que sei, todo o time ganha a mesma quantidade de IP… E existe diferença no preço dos champions, que variam desde 400 e poucos IP até 6000 e poucos IP.

      Eu que não gastei nenhum dinheiro real com o jogo não vejo muito desbalanceamento, porque, se vocÊ começa nivel baixo, obviamente, você irá enfrentar jogadores de nivel baixo que tambem estão começando. E outra coisa, toda semana são escolhidos senao me engano 8 campeões para ficarem free durante a semana para as pessoas testarem para ver se gostam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.