Postando uma imagem… só porque curti!

Ranma ½ universe!

Tenho que voltar a ler Ranma. Dos mangás nacionais, é um dos que tô com mais volumes atrasados. Ao menos a coisa vai ir rápida quando eu pegar pra ler, né; não vai ficar aquela enrolação de “ah, eles se gostam” e “putz, mais uma briga”. Ou não, e vai ser só um amontoado disso, hahaha. E falta ainda pra terminar no Brasil… Tá no #24, eu acho? E são 38… é. Mas enfim, imagem bacana! Nem lembro de onde a tirei, though, porque tá aqui no PC há tempos. Sem créditos, portanto.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Nesses últimos meses tive vontade de conferir Ranma para ver se é bom. Quem sabe depois dessa confusão com os servidores eu baixe os primeiros episódios para conferir…

  2. Gosto de Ranma 1/2 é um bom mangá para descontrair e isso se deve ao fato do mangá não se objetivo, mas sim, episódico mesmo que vira e meche é acrescentado algo na história. Tem personagens engraçados e exóticos tanto em aparência quanto personalidade e até por isso tem uns capítulos que não gosto porque é focado em determinado personagem mas no geral a maioria me agrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.