Game of Thrones "Shadows" Teaser – OMG!

Sangrando de emoção! Já assistiram essa maravilha? Estejam preparados.

Encontrei esse novo teaser da segunda temporada de Game of Thrones quando entrei agora mesmo no YouTube e estou enlouquecido de ansiedade. A HBO adaptou o primeiro livro com tudo que qualquer um podia ter pedido, ouso dizer. E meses mais tarde (e após vários teases curtos que não mostravam coisa nenhuma), lançam esse teaser que mais está para um trailer de elevadíssimo grau. Não é um exagero? É, o tipo certo que vale mil dracares.

Primeiro, deixei fluir a emoção cena a cena, sentindo as palavras do livro ganhando forma, sentindo a história sendo contada por um meio diferente e sangrando de vontade de ligar a TV no dia 1 de Abril mas não poder fazer isso já, agora, nesse instante. Dói ter que esperar, droga de paciência. É uma crueldade sem tamanho jogarem esse teaser nas nossas caras e nos fazer esperar dois meses. Isso é tempo de mais! Que o Deus Afogado se afogue na minha frente!

Ando pela página 400 de A Fúria dos Reis e identifiquei muitas partes do livro que me causaram calafrios e risos frenéticos, como Joffrey mirando Sansa, o vestido dela sendo rasgado, Robb com rosto de Rei do Norte, Catelyn, Cersei, Daenerys, Arya e Tyrion, o Duende mais carismático e hilário da ficção. Já no primeiro volume curtia o personagem, só que foi no segundo livro que ele se tornou o melhor de todos com um trono de mérito pelos diálogos traiçoeiros, maliciosos e inteligentes com uma taça de humor tinto.

Que o inverno chegue, que os Reis lutem pelo Trono de Ferro. Que os dragões cresçam. A sombra de Tyrion merece um teaser só para ela e Westeros tem sido o meu lar mental nos últimos meses. Está fazendo frio, sol, terminando um jogo, desanimando com os problemas, e lá está as Crônicas de Gelo e Fogo para me tirar do abismo e me jogar noutro bem mais agradável com um corvo de três olhos.

Teaser incrível, uma adaptação que aparenta melhorar esse ano (parece que afinal é possível esse feito!) e uma história fantástica, disso já tenho a certeza. É insano assistir a coroa sendo jogada do sul à norte e depois ganhar tantos donos. Que a sombra de um pequeno homem se erga maior o mais breve. E que o Inverno chegue e o cometa cruze os céus de Westeros. Sem mais palavras por aqui. Quero ver o sangue jorar e aquela entrada épica da HBO tocar meus ouvidos.

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Eu to acabando o terçeiro, a porra toda é épica demais!!!! Tyrion e Jon são os melhores personagens! Vocês estão em que parte do segundo?

  2. Porra, to na pagina 200 do terceiro, falta chao e tive que parar de ler
    mas é epico demais, cada pagina!!
    Curto muito o Tyron!!! Jon é legal pq ele é o clichezão pra gente curtir rsrs

      1. Prefiro o [SPOILER PRA QUEM NÃO COMEÇOU O TERCEIRO LIVRO E LEU UMA PARTEZINHA DO COMEÇO] Jaime do que a Arya, ele é foda, tem sangue do Tyrion [SPOILER END]

  3. Eu estou no final de A Dance With Dragons, mas, sinceramente, nada supera o A Storm of Swords e seu 'final' de tirar o fôlego. Às vezes, penso na adaptação que farão deste livro e fico babando aqui. *__*

    No A Clash of Kings, o Tyrion é quem rouba a cena totalmente e é bom que a série mostre isso. Não tem como não gostar dele. 🙂 . Também não vejo a hora de ver a cena da Melisandre e do Seaworth, à noite, em um tipo de balsa/barco. Quem já leu, sabe que é uma das cenas mais inacreditáveis da unidade dramática de Davos/ Melisandre/ Stannis.
    Só não gostei de tirarem na adaptação, pela última vez que soube, Meera e Jojen Reed, para enfatizarem a personagem Osha, que cai em um ostracismo, no quarto e quinto livros… já que Daenerys e ……….; Jojen/Meera/…….. e, claro, John Snow são meus personagens favoritos e as unidades que mais gosto de ler.

    Coloquei reticências, já que qualquer nome que revelasse seria um HUGE spoiler, principalmente da Daenerys. XD

    Alguém está lendo a versão em português? Porque comecei e a achei HORRÍVEL. Fui conferir várias partes e encontrei erros de tradução que influenciam na estória, coisa de mudar TOTALMENTE o sentido do texto. No A Storm of Swords então, é carnificina total do texto. Uma pena a editora Leya dar um tratamento de porco para uma série tão boa.

    No mais, HYPE, esperando por várias cenas memoráveis do segundo livro. *__*

  4. Estou na metade de O Festim de Corvos e posso dizer que se não lançarem o quinto livro logo eu vou ter um enfarto, pelo menos podia sair uma tradução. Vale lembrar que o quarto livro ainda não foi lançado oficialmente no Brasil, o que me obrigou a pegar o Ebook, tô no aguardo para adquirir o volume físico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.