Gyakuten Saiban 5 anunciado!

Pode comemorar!

Eu ia postar isso antes, mas o blog tava offline, então guardei a euforia para agora! Gritem, mas gritem alto fãs da série Ace Attorney! GYAKUTEN SAIBAN ESTÁ DE VOLTA! É hora de gritar objection novamente! E que maior surpresa a Capcom poderia nos apresentar neste aniversário da franquia? Gyakuten Saiban 5 anunciado para uma série que merece tanto e que há tempos estava esquecida pela empresa.

Ainda não sabemos quem será a estrela do game, pois só foi mostrado o logo que não nos dá pista alguma! Shu Takumi tinha tirado umas “férias” e foi cuidar de outro grande jogo, o Ghost Trick, então não sabemos se ele estará envolvido com o projeto. Vale lembrar que o GS anterior o qual ele participou foi o quarto, conhecido como Apollo Justice no ocidente.

E a Capcom não parou por aí, ainda foi anunciado um pacote que será lançado no iOS com os três primeiros games em HD! Agora todos tem uma desculpa para poder rejogar os fabulosos casos que fizeram a franquia ser incrível! Por coincidência, nesses dias passados recomecei a jogar o primeiro game para relembrar a história, e ainda junto de um amigo que apresentei a série. Resultado, ele já está no quarto caso, primeiro que eu, e adorando, mesmo nunca tendo jogado nenhum game do estilo!

Confesso para vocês que fiquei muito feliz e eufórico com o anúncio do jogo, não tenho muitas palavras para dizer. Bom… Agora resta a Capcom presentear nós, os fãs ocidentais, com uma localização deste game, já que com Gyakuten Kenji 2, ela nos deixou na mão. Vamos torcer né?

P.S – Para ver mais imagens, é só continuar lendo!

P.S2 – Essa é para os fãs de Megaman, será que podemos esperar também uma grande novidade gratificante para o robozinho?

P.S3 – Objection!

O logo do pacote em HD dos 3 primeiros jogos!

Essas duas imagens acima parecem ser do referido pacote, dá pra ver uma qualidade maior nas imagens logo de cara!

Essa imagem surgiu na Internet, mas não há nenhuma confirmação de onde ela vem, pelo que parece, e pelos próprios dizeres ela é do crossover Phoenix Wright x Professor Layton! É… Phoenix, você precisa voltar dessas férias aí! Hehe!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. AAAAAAAAAAHHHHHHHH!

    Fiquei mto feliz tb com a notícia!!! Eu ADORO Ace Attorney!!!

    Aliás, sabe outro jogo q eu ADORO? Professor Layton!!!

    AWWWWWWWWWWWWWW YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.