Conversa de Mangá: One Piece 655 – Punk Hazard

Capítulo Punk Hazard já está na web!

Não vou dar ctrl+c, ctrl+v na história do Espaço Leitor e EXP+ porque isso nem tem rolado ultimamente, né… Boss se cansou dos CdMs, gente, comecem a se conformar. Anyway, One Piece em começo de saga e eu achando tudo muito, muito foda. Adorei o time que foi investigar a ilha, bah, Zoro, Robin e Ussop! Perfeito. Heh, ansiosa! E pra quem ainda não leu, cuidado que nos comentários vai rolar spoilers! Ah, sim, e capítulo lido no Manga Stream.

EXP + / Opinião

Por T_thiago

Spoilers a seguir:

O que a Dakini disse mais acima (eu / cansaço / mimimi / CdM) é verdade (acostumem). Mas essa semana eu gostei bastante do capítulo de One Piece a ponto de dar vontade de dizer algumas palavrinhas. Deu aquela sacudida que eu estava precisando para acordar desse coma que os mangás semanais estão há semanas. Foi uma daqueles momentos em que vale a pena ser fã de One Piece.

Cenário improvável, situação improvável, acontecimentos improváveis, escolhas improváveis. Tudo que eu gosto nesta série: improbabilidade. Não existe o impossível. Tudo é possível. E para ajudar o insano humor que a série sempre teve. Usopp covardão, Ruffy sem noção, Nami em entender totalmente o mar que se apresenta a frente, Robin sem preocupação apenas curtindo a maré, Brooke fazendo graça, Zoro “predestinado” a lutar contra um Samurai. O que mais pode esperar de One Piece? Até o Smoker na cola dos Mugiwaras teremos novamente! Só achei meio exagero os marinheiros torturando os piratas no navio. Pow, aí é esculacho.

Já estava na hora de algo diferente acontecer. Uma ilha de fogo, Nami dominando algumas habilidades dos dispositivos de Skypiea, uma base abandonada da Marinha, um telefonema misterioso e um Dragão! Que demais. Desconsiderando é claro que no animê, antes deles entrarem na Grand Line, já havia rolado um filler onde tinha essa história dos dragões. Eu até gosto dela, lá no fim, quando o Ruffy no meio do mar e cercado por navios na marinha começa a destruir tudo. Nesse filler que também tem aquele clássico erro do Zoro cortando correntes enormes, sendo que na época ele ainda não cortava metal (só depois de Arabasta que isso acorre).

One Piece esta semana foi excepcional. Diferente das mesmisses que todos os mangás atuais estão.

Ufa!

Isso também pode lhe interessar

107 Comentários

      1. o grande problema ai é ele ter falado.

        isso ja leva a um lado mais akumistico.

        se bem que temos Bepo, Pappag, e o Pekons que aparentam ser animais mas falam.

        então não tem como ter certeza alguma

        1. Os reis dos mares tambem falam, tanto que a princesa conversou com eles.

          Apenas não é uma linguagem conhecida e entendia pelo homem, em quase todos os seriados/filmes os dragões falam a lingua humana.

          Acho que é um dragão de verdade apenas pelo tamanho dele.

          1. sei la,algo tipo akuma no mi das linguas,que te permite falar todas as linguar existentes ,tudo é possivel nesse mundo

  1. o Dragão pergunta “Who r you?” e acaba o capítulo, agora é o momento que Luffy olha pro Dragão e responde eu Sou Luffy do chapéu de palha o Homem que vai se tornar o Rei dos Piratas!

    e então Shenlong atende o pedido e acaba one piece! hasiuashiau

    sério, agora que porra é essa? não creio que seja akuma no mi de dragão, ta mais pra alguma experiencia do governo mundial que deu errado e por isso eles isolaram a ilha.

  2. Nota 11 pra One Piece. Sem mais. Não preciso nem ficar conjecturando o que é ou não ou o que vai acontecer ou não. Gostei e me animou. Isso é o que importa realmente. Até que enfim algo diferente nos mangás semanais… que andam uma chatisse que só.

    1. Discordo apenas quanto a HxH, essa última saga tem me deixado bem animado tanto o plot das eleições como a recuperação do Gon. Mas não li o capítulo dessa semana ainda.

    1. Naruto estah massa por causa que esteja em sua provavel ultima saga. Já One Piece consegue cativar mesmo estando na meta da historia. Uma coisa bacana de One Piece, desde quando assisti os primeiros episodios, que nada é impossivel no mundo de One Piece, o mundo eh infinito para o anime, td pode acontecer. Juntasse a isso com a criatividade de Oda, teremos um OP imbativel. A cada mangá fico lendo com toda a calma do mundo, observando cada detalhe em cada quadrinho, curtindo essa obra odastica….

  3. Dessa vez deu pra perceber como serão as aventuras no Novo Mundo.
    Uma boa equipe de exploração e uma surpresa como ja disseram bem improvável! One piece é assim nem sempre precisa ter uma grande luta ou todo mundo aparecendo ou reaparecendo na estória!
    To no grupo daqueles que acham que é uma akuma no mi mas também acho que foi algo que deu errado.
    Quanto as atitudes do G-5 acho que é algo “normal” deles fazerem isso afinal até mesmo os marinheiros ja vinham comentando algo na primeira re-aparição do Vice-almirante Smoker! Até pq também não acho que veremos uma Marinha tão boazinha agora que temos Akainu em sua linha de frente!
    Queria que saísse logo o outro! Ansioso por essas novas aventuras e sabe de uma coisa… deixa pra la o resto do povo que conhecemos que uma hora eles se encaixam na estória e VIVA ONE PIECE!

  4. Excelente capítulo!!! Fazia tempo que eu não via as páginas passarem tão rápido em um mangá do considerado “Primeiro pelotão da Jump”. Agora quero ver como eles vão se livrar dessa ou seja já to ansioso pra que chegue a semana que vem.

    Fiquei com pena do Sanji. Ele não ter ido a ilha o fez perder uma das poucas oportunidades que ele teria de ver a Robin com menos roupa. hehehehehehehehehe

  5. Tripulantes saindo de barco para explorar um local misterioso…
    Uma criatura estranha e bizarra aparece para falar com eles…

    Já vi esse filmes antes, e da outra vez o Luffy respondeu “Seja meu Nakama!”

    IUAhiAHAhiahiahiUH

    Capítulo nostálgico, sem mais.

  6. Só vou comentar uma coisa sobre o capítulo.. Smoker = Crocodile agora em visual… Depois comento melhor!… A noticia dessa semana é o anúncio do último arco de Bleach que deve durar uns 5 anos. Finalmente o Kubo vai ligar as pontas soltas deixadas nós outros arcos e informações interessantes seram reveladas…

  7. Essa me parece ser uma saga daquelas, com td que OP tem para oferecer.
    Quem percebeu que essa saga pode se transformar em grandes lutas, eu disse LUTAS para o zoro, já que o cara se animou d+ com a menção da palavra espadachim .
    Poderia citar aqui muitos motivos para o sanjo ir no lugar do ussop,primeiro pq a robin ia ta na expedição e ele poderia bancar o cavaleiro da armadura brilhante 2º pq a ilha parece desafiadora e ele naum poderia perder a oportunidade de se mostrar o macho alfa para as garotas e acima de tudo ele faz parte do lendário trio monstro.
    Quando a gente acha que one piece foi ao limite Oda nos aparece com um dragão, serio msm, LSD consegue superar as lombras do Oda.kkkkkkkkk

  8. Nossa o capitulo dessa semana foi MUITOOOOOOOOO FODA!!!!!!!

    A quanto tempo não temos essa sensação, de uma ilha completamente maluca? Usopp com as suas famosas doenças que o impedem de pisar em solo desconhecido? Luffy ignorando todos os conselhos e o bom senso, atendendo o denden mushi? O Bad Ass do bando caindo dentro de uma ilha para confrontar um rival de katana? Nem sei o que dizer desse capitulo, foi espetacular!!!
    O novo mundo parece um mar dos infernos rsrs
    Smoker ficou estiloso demais, quem foi o macho que conseguiu deixar uma cicatriz no manolo? Ele ta a cara do Crocodile rsrss, sem contar o seus marinas, um bando de sadicos rsrs, igual muito policial da vida real, diga-se de passagem……
    E Aquele dragão?? Me lembrou na hora os dragos do Filme “Como Treinar o Seu Dragão”.
    Mas ele falou, sera que é o Zoan? não consigo esperar de ansiedade rsrsrs
    So pra fechar, capitulo com passeio de Robin e Zoro, não tem como ser ruim kkkk
    Zoro, aproveita o calor do lugar, a pouca roupa dela…ta ligado? rsrsrs

  9. Ótimo capitulo so uma critica.
    WTF! Zoro não sabe oque é um Samurai, blz ele não é obrigado a ser um, nem por usar katanas e kimono, samurai tem todo um significado, e nem podemos chama-lo de ronin, mas como ele pretende ser o melhor espadachim do mundo, bicho burro, e lembre que ele ja lutou contra um zumbi-samurai.

    1. ele sabia que o “zumbi” era considerado um “samurai”.

      ao meu ver era mais uma alcunha, talvez pelo estilo de luta com espadas que usava, ou somente uma alcunha, e não um titulo.

      1. Eu fiquei até esperando fazerem alguma referência ao Ryuuma lá de Thriller Bark, mas não aconteceu. Do jeito que ficou parece q o Zoro nunca nem ouviu a palavra “Samurai” sendo que ele mesmo disse q o Ryuuma era o famoso samurai que derrotou um dragão.
        Temos um erro de continuidade aqui??

        1. Acho que temos é um erro de tradução nos capítulos antigos.
          Pelo que eu entendi em OP até agora todos que usam espadas são tratados como Espadachins, visto que existe uma variedade gigante de espadas, inclusive espadas mistas, com cabo europeu mas lâmina asiática.

          Provavelmente, por ser um Mangá, colocaram Samurai anteriormente onde deveria ser Espadachim. deve se lembrar que o mundo de OP não respeita em nada o Mundo real, logo um nome tão regional quanto samurai (o Japão é muito pequeno em relação ao mundo todo) não teria tanto espaço no âmbito global.

          Erros de tradução em OP são comuns, como o caso dos Almirantes e dos Almirantes de Tropa, Obviamente que Garp e Sengoku estavam acima dos outros 3 almirantes, mas por erro de tradução de subs e scans, deu a entender que Sengoku tinha o mesmo cargo deles e que garp era vice almirante inferior a eles, quando na verdade são superiores.

          1. existe mesmo erros de tradução, em uns scans o hatchin era o imediato do arlong, quando na verdade ele era só mais um membro do bando. No caso dos samurais, aposto que foi isso mesmo, onde era pra vir espadachim, colocaram samurai!! Ja com relação ao Garp, não tem erro, ele é vice-almirante pq ele sempre se recusa a ser promovido, ele mesmo disse que pode fazer tudo que quer com esse cargo e não precisava da promoção!

  10. Por um momento me assustei, não lembro o nome do reino de qual brook veio, mas me o nome do reino dos samurais me soou familiar, quase achei que ele fosse daquele reino =X.

  11. Acredito na possibilidade do dragão ser um usuário de Anm, porém nao acredito que eles vão lutar. Sei lá, ele não me pareceu estar numa postura agressiva. Além disso, já vi por aí que talvez o Luffy tenha sido o único a escutar sua voz, da forma que ela foi colocada na ultima página.
    Ou seja, Luffy é o dovahkiin! @_@

  12. Excelente capítulo. Gostei do estilo do Smoker, ficou mais perigoso do que já era. Ele analisando qual ilha o Luffy iria, dei uma boa gargalhada. Quanto ao restante, parece que eles deram de cara com algum mistério e dai pode sair algo mais interessante para o futuro.

  13. Como já falaram, 99% de chances do Vegapunk ter algo a ver com o arco. Possivelmente é só loucura minha, mas como o Usopp disse, a ilhe só pode pertencer ao Governo Mundial, e pelo nome da ilha, também é quase certeza que ela era usada pelo Vegapunk. Se me lembro bem, a ilha natal do Vega também era fria, com neve e tudo mais. Talvez ele usasse aquela ilha como base para experimentos, e talvez algo saiu errado com o experimento do Dragão, fazendo com que a ilha ficasse parte em chamas e parte fria. Com relação aos samurais, aparentemente eles ficam na “zona fria” da ilha, talvez como guardiões, impedindo que a ilha toda seje tomada pelo fogo.

    E quanto ao capítulo em si, apenas…Épico
    Malz qualquer erro de digitação…

    1. acredito nisso. Possivelmente ali era onde o Vegapunk estava experimentando algo para combater regiões extremamentes geladas. Ele devia estar tentando mesclar um clima quente com frio e deu merda kkkkkkkk vai ver o dragão foi a solução que ele achou que seria legal para o degelo! rsrsrs

      1. acho mais provavel estar pesquisando o Ovo de dragão, e o mesmo nasceu, e mesmo bebe foi capaz de fuder com a ilha.

        ou estudando o dragão e em algum momento ele ficou putaço.

  14. Eu acho que ainda vão far de Ryuuma, ja temos um dragão não é? Pode ser que seja um dessedente tentado trilhar o mesmo caminho, quem sabe se não foi o dragão que pediu socorro.

    1. a coragem do usopp estar se mostrando em momentos criticos, e em combates serios, ele esta mostrando confiança e seriedade.

      isso ai é so frescurite pra não querer se meter em encrenca,

  15. poxa,pq o cara se cansou de fazer a sessão todo mundo que gosta precisa se conformar?
    achei a frase meio infeliz,e acho uma pena a sessão mais visitada aqui do portallos ser abandonada,coloquem alguem que queira assumir os CdMs então

    vão dizer que da trabalho? ah da! mas não eh atoa que essa virou a sessão favorita dos leitores,isso só se consegue com dedicaçao mesmo! e vcs estavam fazendo um otimo trabalho mas tao deixando a peteca cair.deem uma sacudida ai pra ela levantar! encarem isso como uma critica e um pedido de um leitor de vocês,que deseja continuar sendo um

    1. Eu acho que deixar a peteca cair é nos prendermos a coisas que não nos dão mais prazer. Não ganhamos nada com o blog, não temos interesse em manter colunas que não nos são prazerosas de manter… O boss tá adorando escrever os relatos de leituras em atraso por exemplo, que por isso tão saindo ótimos. Se ele não tem mais vontade/ânimo pra CdMs, pelos vários motivos que ele já explicou pra gente e que se quiser vem falar pra vocês, tá tudo certo…

      É uma pena, sim, parar com uma coisa que os leitores gostam tanto, mas não tem porque ele se estressar com isso.

      1. Eu acho q vcs devem ir + a fundo nesse conceito de EXP, mudar tudo mesm.
        Depois de ler o comment do amigo fiquei imaginando se poderia mudar radicalmente o cdm, ter uma idéias novas sei lá. Se o T_t não aguenta + ele poderia parar mesmo dessa obrigação de ler, aí poderia unir os cdms num só lançado toda quarta e pronto [lembra quando a gente comentava nos seus walls no recesso ano passado?], enfim acho q tá faltando idéias mesmo pra tornar o Portallos + legal tanto pra gente como pra vcs. [não era esse o objetivo do EXP?]

        1. lucas vinicios falou certo.coloquem outra pesssoa pra escrever se isso não lhes da mais prazer,adicionem novas coisas,tentem torner esse espaço emocionante pra vcs de novo.

          sim,não são pagos pra fazer esse trabalho,mas tão pouco são aqueles que traduzem os capitulos que vemos aqui,e ficariamos todos bastante chateados se,pegando de exemplo,o mangareader parasse.tenho certeza que não eh nem um pouco divertido editar as scans sempre na maior urgência toda quarta,mas eles fazem isso pelos leitores.e hoje o mangastream eh o primeiro site acessado por quem procura os capitulos semanais de OP,naruto,bleach e HxH.

          imagina se eles pararem ja que isso estressa eles(e como deve!) teremos que nos conformar e procurarmos outro lugar,mas será uma lastima não eh? mesma coisa sentimos os leitores em relação ao cdm e o portallos.
          afinal se não me importasse não estaria perdendo meu tempo escrevendo isso.

          1. Se o Mangareader parar, não faz diferença alguma. Isso é internet. A gente se adapta. Jamais ficaria chateado com eles. Tem que se fazer o que gosta… se não tá bom… chuta o balde e vai fazer o que curte. Assim é a internet.

          2. Eu penso o seguinte: Seria bacana eles comentarem os capítulos? Sim, seria. Mais é aquilo nem sempre a pessoa consegue ter a inspiração para se fazer um comentário sobre o capítulo. Não adianta mudar quem escreve ou coisa do tipo, todos passam por falta de inspiração em fazer um post bacana sobre algo e sinceramente, eu penso que é melhor assim. Por que se for pra escrever algo de qualquer jeito é melhor não escrever.

          3. “coloquem outra pesssoa pra escrever ”

            Aff, pessoal realmente não entende. Nem dando tiro na cabeça pra entrar…. se ninguem da equipe quer escrever, além de mim, é porque ninguem curte perder tempo toda semana pra falar a mesma coisa. Falam como se eu proibisse as pessoas da equipe a fazerem CdM… não proibi. Apenas ninguem quer. SIMPLES!

            Escrever pra que? Quando há DEZENAS de comentários semanais dos próprios leitores recheados de opiniões e reflexões, que trazem muito mais diversidade do que uma unica pessoa escrevendo um texto? Comentários que são melhores do que qualquer texto de CdM.

            Vcs reclamam de barriga cheia. É como o Caio disse mais abaixo, o importante é ter o espaço. Se não tivesse, daria todo o direito de reclamarem…

            #mimimi

        2. Pelo que entendi o objetivo do Exp é +/- “fim de qualquer obrigação – liberdade de expressão, sem pressão”… como já diz o ditado, “para um bom bebedor, meia palavra basta”. Portanto, os leitores que se adequem ao que é postado no blog, pois independente de agradá-los, ou não, a rotina não vai mudar.

          Basicamente é isso que senti nos coments desde que o Exp entrou no ar, portanto, não adianta reclamar aqui.. simplesmente aceite, ou busque outras fontes pra satisfazer a carência de informação (relativa ao mundo dos animes/mangás).

          1. Eu sei, só q podia ficar + legal (:D), e se possível + organizado, com + participação de leitores além dos comentários [tentei dar uma dica não?].
            E o própio cdm, tá meio bagunçado e vc não tem + o mesmo “fôlego” de antes… enfim se mudar aki e ali poderia ficar melhor até pra vcs não?

          2. Lucas não é esse o ponto, quando o Boss tiver animo e tiver um capitulo que o anime a comentar daquela forma, ele fara isso.

            e como se quer mais participação dos leitores? só de aparecer alguns coments na postagem ja é algo totalmente novo do que qualquer site, e alem do mais, se for ficar colocando muitos comments, o topico vai sempre subir pro inicio, e inutilmente por que de sexta pra lá, os comentarios do cmds são quase mortos.

            o CMD esta otimo assim, quando alguem do portallos quiser comentar eles vão fazer, enquanto isso nos divertimos e usamos o principal motivo do CMD, discutir os capitulos, entre nos mesmos.

          3. deve estar mais legal mesmo pra vc,que só escreve as materias que gosta de escreve e não as que os leitores buscam ler.
            disse o que disse porque gostava daqui,e sou da opinião do lucas que dava pra fazer algo mais legal,certeza que da pra achar gente disposta,afinal isso é a internet.mas ja vi que querem nivelar pelo menor esforço.
            não quero ser inconveniente,então seguirei a sabedoria antiga “os incomodados que se mudem”.

          4. “deve estar mais legal mesmo pra vc,que só escreve as materias que gosta de escrever”

            EXATO! 😉

            Não se pode agradar a todos, deve ser ao menos fazer o que diverte e dá prazer. Obrigação e trabalho eu já tenho todo dia, no meu emprego de verdade! o/

            E se você só acessa o Portallos porque só lê o CdM… well.. vc não curte nem 10% do que o blog realmente é. Então… nada posso fazer por ti.

      2. Eu não me importo muito, contanto que deixe o espaço aqui pra gente discutir…

        Um capítulo de mangá não tem tanto conteúdo pra escrever um texto toda semana. One Piece até tem, mas nem tanto, e os outros mangás têm menos ainda. Talvez seja preferível juntar alguns capítulos e escrever um texto só, como o Thiago fazia nos primeiros posts de mangá que deram origem ao CdM.

        Já eu to amando capítulo após capítulo de OP. Essa nova saga já tá começando muito bem. E o bando da Big Mom me animou, to ansioso pra ver eles enfrentando os mugiwaras.

        Os outros mangás, por outro lado… Reborn tá razoável, Naruto tá se arrastando até o final, Bleach eu nem leio mais, Toriko tá rox mas eu sinto falta dos vilões principais (eles aparecerem faz pouco tempo, mas nem teve luta), e Soul Eater tá meio devagar, a saga atual promete mas ainda tá nos aquecimentos.

          1. O fato é que ler 3 ou 4 textos de mangá toda semana também é um saco, antes eu só lia os de One Piece. Os outros só se o capítulo tivesse sido muito bom…

  16. cara tbm to achando q uma anm.mais achei q uma anm desse patamar iria ser de um yonkou, ou no minimo de um tripulante, top da tripulação deles.e gostei da ideia da ilha ter sido aquela ilha, q os almirantes lutaran, é uma pena o tempo naum bate, pq acaba com uma ilha inteira naum é qualquer um naum, ainda mais fica metade da destruição pra cada um seria muito loco.
    e pra ser sincero eu leio algumas paginas de one piece,e da vontade de para, pq vc sabe q se ler tudo,vai fica uma semana sem entaum da vontade de deixa um pouco pra outro dia, pra vc ter one pice todos os dias kkkkkkkkk.

  17. O pior do filler do dragão é que ele quebrava toda a animação que estava com o “agora é a grande linha”.
    Voltando a assistir One Piece para ler o manga aonde o anime está estacionado

  18. Metade fria (gelo) e metade quente (fogo), tudo leva a crer que era uma ilha em que o Vegapunk usava para seus experimentos e tal,mas tem uma GRANDE chance de ser a ilha em que o akainu lutou com o aokiji também,dois poderes de akuma no mi devastadores que poderiam sim causar esses fenomenos.O dragão possivelmente é uma akuma no mi,pois ele fala -.- houve comparações com rei dos mares e tals mas eles não falam com os humanos como o dragão falou,logo ele também é humano ou já foi um dia.
    E pode esperar que o Ruffy vai querer comer esse dragão,ele pegou uma criatura 10x maior que o navio no fundo do oceano para comer,imagina um simples dragão -.-

  19. O mangá de one piece se superou dessa vez,pois mostrou várias coisas em um único capítulo.Outra coisa que me chamou a atenção foi o trio que tirou a sorte de ir a ilha com o Ruffy(Zoro,Robin e Usopp),pois eles são nakamas que formam um excelente time juntos(não desmerecendo os outros é claro).
    Em relação ao Dragão eu achei muito engraçado,pois assim que eu o vi,assimilei logo com o filler do Dragão e da menina após o West Blue.Nesse instante eu paro e penso “Como seria bom um mundo sem filler”.Ruffy e os outros dizem que é a primeira vez que eles vêem um dragãosendo que de acordo com o filler,não!Me pergunto se eles irão mudar essa fala no anime
    Acredito que essa saga nova não será exatamente uma saga,mas sim um arco mediano,pois não consigo acreditar que Ruffy e os outros passem muito tempo naquela ilha.

  20. mais alguem percebeu que essa e a ilha que o urouge apereceu no novo mundo sera que a tripulaçao perdida e a dele sobre o caso do Dragao acho que e um dragao mesmo se o Ryuma matou um Dragao e sinal de que Dragoes existem entao nao e akuma no mi e sim e um Dragao de verdade se acho que Zoro vai derotar o Dragao e se tornar um dragon slayer capitulo muito bom tem mais coisa ai novos NAKAMAS acaminho sera o Dragao o urouge espero meus favoritos a novos chapeus de palha como bonney ou aokinji AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh(surto)

  21. É interessante essa informaçãode Bleach,pois o Kubo disse que o mangá estava na metade depois de 10 anos,ou seja,como o último arco iria durar 5 anos,os outros 5 anos seria só de enrolação para os fãs.

  22. Capítulo muito bom,Smoker ficou muito sinistro com essa aparência,Ussop e sua doença de visitar a ilha.Um Dragão!Até a tripulação realmente ficou surpresa dessa vez e não é pra menos.To achando que o Dragão é que pediu socorro,vai ver ele estava fugindo dos samurais.

  23. Relendo capítulos anteriores percebi que essa tal ilha do fogo foi também o cenário onde Bonney acabou sendo derrotada e entregue à marinha pelo bando do Teach, e como divulgado anteriormente pelo próprio Oda, a piratinha aparentemente escapou de Akainu. Será que pode ser nessa ilha que a encontraremos, fechando tantas especulações à respeito de sua entrada no Bando do Chapéu de Palha?

  24. Esse é um bom motivo para comprar e colecionar OP pela Panini, para padronizar a tradução e evitar essas confusões. Se mesmo na Conrad já tinha uns escorregões (pela mudanças na equipe), imagine pelos scans…

  25. a ilha onde os mugiwara estão é uma que ocorreu um incidente a quatro anos e foi fechada!
    A boonie foi presa dois anos depois do incidente, vc diz que é a mesma só pq quando a bonnie foi presa a ilha estava em chamas ou pq tem aquele portão e cidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.