Conversa de Mangá: One Piece 655 – Punk Hazard

Capítulo Punk Hazard já está na web!

Não vou dar ctrl+c, ctrl+v na história do Espaço Leitor e EXP+ porque isso nem tem rolado ultimamente, né… Boss se cansou dos CdMs, gente, comecem a se conformar. Anyway, One Piece em começo de saga e eu achando tudo muito, muito foda. Adorei o time que foi investigar a ilha, bah, Zoro, Robin e Ussop! Perfeito. Heh, ansiosa! E pra quem ainda não leu, cuidado que nos comentários vai rolar spoilers! Ah, sim, e capítulo lido no Manga Stream.

EXP + / Opinião

Por T_thiago

Spoilers a seguir:

O que a Dakini disse mais acima (eu / cansaço / mimimi / CdM) é verdade (acostumem). Mas essa semana eu gostei bastante do capítulo de One Piece a ponto de dar vontade de dizer algumas palavrinhas. Deu aquela sacudida que eu estava precisando para acordar desse coma que os mangás semanais estão há semanas. Foi uma daqueles momentos em que vale a pena ser fã de One Piece.

Cenário improvável, situação improvável, acontecimentos improváveis, escolhas improváveis. Tudo que eu gosto nesta série: improbabilidade. Não existe o impossível. Tudo é possível. E para ajudar o insano humor que a série sempre teve. Usopp covardão, Ruffy sem noção, Nami em entender totalmente o mar que se apresenta a frente, Robin sem preocupação apenas curtindo a maré, Brooke fazendo graça, Zoro “predestinado” a lutar contra um Samurai. O que mais pode esperar de One Piece? Até o Smoker na cola dos Mugiwaras teremos novamente! Só achei meio exagero os marinheiros torturando os piratas no navio. Pow, aí é esculacho.

Já estava na hora de algo diferente acontecer. Uma ilha de fogo, Nami dominando algumas habilidades dos dispositivos de Skypiea, uma base abandonada da Marinha, um telefonema misterioso e um Dragão! Que demais. Desconsiderando é claro que no animê, antes deles entrarem na Grand Line, já havia rolado um filler onde tinha essa história dos dragões. Eu até gosto dela, lá no fim, quando o Ruffy no meio do mar e cercado por navios na marinha começa a destruir tudo. Nesse filler que também tem aquele clássico erro do Zoro cortando correntes enormes, sendo que na época ele ainda não cortava metal (só depois de Arabasta que isso acorre).

One Piece esta semana foi excepcional. Diferente das mesmisses que todos os mangás atuais estão.

Ufa!

Tags from the story
, ,
Written By
More from Dakini

Wallpaper do dia: Dawn of Mana!

Ou Seiken Densetsu 4. É bom esse jogo, gente? Dessa série só...
Read More