Camisa do dia: Karma!

Mais um MUST-HAVE da TeeFury.com

Até hoje lembro de Jason Lee, no papel de Earl, dizendo:

You know the kind of guy who does nothing but bad things and then wonders why his life sucks? Well, that was me. Every time something good happened to me, something bad was always waiting round the corner: karma. That’s when I realized that I had to change, so I made a list of everything bad I’ve ever done and one by one I’m gonna make up for all my mistakes. I’m just trying to be a better person. My name is Earl.

A série durou 4 temporadas, com 96 episódios (faltando 4 pra 100, foi uma sacanagem digna de Karma). Até hoje nunca vi a última temporada, não porque ficou chata, mas porque foi bem na fase que interrompi minha coleção de séries em DVD. Nunca peguei a última na TV por assinatura e sempre fico prorrogando baixar pela web. Mas algum dia eu termino de ver as desventuras de Earl. Nem sei se teve um final, imagino que não, pois o cancelamento foi inesperado na época. Todo mundo torcendo pela renovação. Me confirme se estiver errado.

Adorava todo o conceito da série, da forma como era narrada as histórias, mostrando o passado do Earl, como a série sabia ser tosca e engraçada e ainda manter um roteiro divertido de acompanhar. Depois de 2 temporadas realmente começou a apresentar um pouco de desgaste, mas ainda continuava bem engraçada em alguns episódios chaves.

Uma bela recordação da TeeFury.

Por sinal comecei a prestar mais atenção nessa coisa de Karma depois de My Name is Earl. As vezes o Karma realmente dá uma rasteira na gente e só balanceando as coisas, encontramos algum equilíbrio entre sorte e azar.

Só um adendo agora. Eu tenho algumas camisas brancas cofradas na TeeFury e entre todas as opções que o site dá, é a que menos curto. Acho a qualidade um pouco inferior as demais e não faço ideia do porque. Tenho uma do Coringa (esta aqui) que desbotou um pouco, sem mencionar que as camisas brancas quando amassam é uma tortura para passar no ferro. Você já passou roupa? Há tecidos que você tem vontade de jogar o ferro na parede, de tão desgraçados que são para desamassar. E as camisas da TeeFury não tem esse problema, exceto as de cor branca. Será apenas meu Karma?

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Cara, adorava essa série, nunca vi o final dela também, fui deixando acumular pra ver depois, aí fiquei sabendo que cancelaram, larguei sem saber se teve final.

  2. Wow… TeeFury retirou a arte da camisa do dia antes do prazo!! Alegando que a arte não era originalmente do cara que vendeu para o site! CARACA!

    Fuck e eu nem cheguei a comprar. LOST! 🙁

    É isso, tem quem cria e tem quem chupa. It's the Internet, baby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.