XBLA: e assim está ficando Trials Evolution!

O primeiro é ótimo, o segundo tentará ser melhor. Mas pra quê copiar a concorrência?

Pois é. Trailer bacanudo. Modo survival, cenários auto-destrutíveis, multiplayer aprimorado, editor de pistas etc. Tudo parece maior e melhor na sequência da franquia Trials, desenvolvido pela RedLiynk e Microsoft Studios. Eu gostei do primeiro game da franquia, a física do gameplay é impressionante. Só questiono a iniciativa de colocar um editor de mini-games dentro do joguinho. Qualé!

Imitação óbvia do que LittleBigPlanet 2 iniciou no PlayStation 3. Veja bem, eu acho ótimo que a Microsoft esteja tentando criar esse feito de libertade de criação no xisboca, pois o que é legal é copiado. É uma regra básica do mundinho dos games. A Sony faz a mesma coisa. A Nintendo faz a mesma coisa. Só questiono colocar esse extra criativo dentro de um game como Trials.  Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Achei bizarro demais.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Ok, os caras viajaram com algumas opçãos do editor (FPS??? WTF???), mais desde da primeira vez que eu joguei o Trials, um editor de pista veio logo na cabeça. Só na espera pra conferir esse novo 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.