Pokémon Black & White – Nintendo distribui Arceus gratuitamente

Está esperando o que para pegar o seu?

E não é que a Nintendo resolveu (com uma pequena pressão dos fãs de Pokémon) dar gratuitamente Arceus, um daqueles Pokémon deuses que são impossíveis de serem pegos normalmente, pois ou você consegue ele indo a eventos (que normalmente não ocorrem no Brasil) ou com tickets que são dados em lojas especializadas ou fica sem ele XD

Em uma pesquisa popular realizada pela Nintendo o Pokémon mais votado seria distribuído gratuitamente no Dream World de Pokémon Black & White. Ele é o primeiro Pokémon distribuído no Dream World a vir com uma habilidade especial. Arceus chega no lv 100 e com os golpes: Recover, Hyper Beam, Perish Song e Judgment . O período de distribuição do mesmo vai do dia primeiro de fevereiro até primeiro de maio.

Para conseguir Arceus basta entrar no site do Global Link ir à seção Promotion, clicar sobre o banner de Arceus e digitar a passworld : ARCEUSVOTE. Depois é se conectar ao Pokémon Global Link e acessar o Dream World normalmente, ao acordar seu Pokémon que estiver dormindo, Arceus será enviado ao seu Pokemon White ou Black e deverá ser pego no mundo dos sonhos como já nos acostumamos a fazer com os Pokémon que pegamos no site.

Para facilitar as coisas segue uma imagem do banner e um vídeo que mostra o passo a passo para receber ele.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.