Semana de Games: Lançamentos!

Lançamentos da Semana: 05 a 11 de fevereiro!

Chegou finalmente, esse que é um dos jogos mais aguardaddos do 3DS, que tive o prazer de jogar a demo, e meu Deus que jogo fabuloso, ainda tenho a intenção de comprá-lo com toda a certeza para ter terror portátil, que alegria. Nessas horas quem não tem o portátil agora é a hora de adquirir um para ver esse episódio que por enquanto é exclusivo do 3DS, mas vindo da Capcom tudo é possível. Aliás a box-art do jogo parece ter um erro nesse lado do continente.

Nos demais consoles, essa semana temos ainda o lançamento de The Darkness 2 que chega para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Ainda no 3DS temos Myst uma ótima opção para o portátil 3d da Nintendo, mas o que é mais interessante é que não há efeito 3D, o primeiro jogo do console que parece não utilizar o recurso chave do console, mas ainda confirmarei isso.

De destaques são apenas isso. Abaixo as menções honrosas nos lançamentos da semana e logo após um trailer de Resident Evil Revelations e The Darkness 2:

  • Kingdoms of Amalur: Reckoning (PS3, X360, PC)
  • Jak & Daxter Collection (PS3)
  • Zumba Fitness Rush (Kinect X360)
  • Fallout: New Vegas Ultimate Edition (PC, PS3, X360)

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

        1. É diferente, pois um 3DS com segundo analógico prejudicaria os donos do 3DS, dessa forma prejudicando a reputação da Nintendo. Não é a mesma coisa que criar um modelo com câmera e loja online (DSi) pois isso não prejudicou os donos do DS e DS Lite.

          Além disso, o 3DS está vendendo muitíssimo bem agora, não há razão para mudanças.

  1. Merecia um video do Kingdoms of Amalur: Reckoning porque o jogo É FODA! Nem animei a continuar a jogar Skyrim por causa do KoA Reckoning.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.