Saint Seiya Omega: Cavaleiros de volta

Episódio G? Next Dimension? Nada disso, a nova animação é inédita!

E por essa ninguém esperava! A nova animação dos cavaleiros irá estreiar na TV Asahi no dia 1 de abril às 6:30! O cavaleiro de Pégaso da vez, Kouga, vive num mundo onde todos conhecem a lenda do Grande Cavaleiro de Athena, Seiya que a salvou no passado. Novamente, ele e seus companheiros cavaleiros devem proteger ela de uma nova grande ameaça, Mars (Marte era o deus da guerra romano, será que eles estão se referindo a Ares?), para manter a paz na Terra.

O novo traço nos faz pensar que provavelmente irá tentar trazer um público novo para o mundo dos Cavaleiros. A dúvida fica por conta se a animação também irá agradar a nós, veteranos de CDZ, ou se ela será focada somente nos jovens.

E não importa, fã que é fã de Cavaleiros do Zodíaco não vai deixar de dar ao menos uma conferida nessa nova história que tem grande chance de ser um dos mais novos sucessos da TV japonesa! Particulamente acho que essa nova animação vai detonar bastante, o fato que me deixa triste é a não-animação do Episódio G que continua não ganhando a importância que merece.

O legal é ver que a mitologia da série, pelo menos aparentemente, está sendo levada em conta. Os fãs vão com certeza lembrar da maioria das constelações dos novos cavaleiros: Yuna de Águia, Souma de Leão Menor (uhul! Quem lembra de Ban?), Ryuhou de Dragão, Haruto de Lobo e Éden de Orion. Destas constelações, Orion parece ser a novidade, enquanto Cisne e Andrômeda estão de fora. Pow… O Hyoga era o meu preferido!

Posso dizer que fiquei muito animado e feliz com a notícia de um novo anime para Cavaleiros do Zodíaco. Tá certo que provavelmente deve ter muito de marketing envolvido nisso, mas os nossos corações de fã parece que não se preocupam muito com isso, e só o que eles querem ver é a volta dos eternos defensores de Atena!

GO Pegasus!

Isso também pode lhe interessar

31 Comentários

  1. Eu não achei muito interessante não, acho que mais infantil só que colocar todo mundo em formato chibi! Agora que o mestre Shingo Araki se foi o que não vai faltar é paraquedista fazendo experimento com o traçado do anime, dá até medo só de pensar!
    Dificilmente deixarei de dar uma olhada, mas duvido que vá ver até o final, tô muito mais interessado em Next Dimension, uma pena o Kurumada teimar em desenhar tudo à cores, acho que só quando eu estiver morrendo poderei ver uma animação sobre essa saga completa! XD
    E tem também aquele filme em CG que vai sair esse ano, é… isso ai muito provavelmente vai ficar no último lugar da minha lista!

  2. Eu não consigo gostar do traço original de Cavaleiros do Zodíaco, e talvez por isso nunca consegui gostar da série.
    Esse novo traço lembra muito ele, com os olhões, o que também o torna deplorável.

    Bom mesmo, só o de Lost Canvas. Que é lindo, tanto que é o único que tive vontade de ver x3

  3. Destestei, porém só de Kurumuda “tentar” (porque acho que não vai passar disso) algo novo já vale a pena dar uma espiada. Acho que no final será como o novo Thundencats (que eu não engulo com aquele character design horrível). É admito que sou fã da série antiga e fiquei bem decepcionado…e eu achando que seria um remake igual as animações do Pachinko.

  4. Darei uma breve olhada, se for bom continuo, se não, dropo.
    Estou na expectativa mesmo é pela continuação de Lost Canvas… Manigold e El Cid estavam tão fodas na segunda temporada que até eu, que não sou tão fã assim da franquia, empolguei demais…

  5. O pessoal reclamando do traço aqui, mas não vejo diferença nenhuma com os outros traços das outras series animadas do cavaleiro(alem de estar mais refinado e sem erros de desenho).xD

    Eu gostei, provavelmente serei o unico aqui nos comentarios pelo visto(hehehe), cavaleiros precisava se revitalizar.Lost Canvas é excelente mas é um prequel, ja sabemos o final,Episodio G idem. cavaleiros precisava de uma nova serie,so assim ele pode sair do limbo que o Kurumada o enfiou devido a teimosia dele.

    E outro motivo por ter gostado dessa nova serie: Copiaram minha ideia!!! Serio, a 2,3 anos que narro uma campanha de RPG de cavaleiros do zodiaco para um grupo de amigos meu. A historia é basicamente essa desse anime: 1000 anos depois do final de Saint Seiya,novos cavaleiros surgem para defender Athena e a Terra contra a ameaça de Persephone e Ares. So nao deixei na campanha o pessoal repetir constelações da serie(pegasus,dragao,etc) isso fez o pessoal ser criativo e criar cavaleiros novos e interesantes:
    -Prata: Aquiles, Taça. Na continuação que irei começar entrará dois novos jogadores: Perseu e Arautos
    -Bronze: Relogio(sim e ele controla o tempo e areia) e Belerofonte(o cara que montou no pegasus e derrotou quimera).
    Tambem criei novos cavaleiros de ouro, incluindo amazonas de ouro em alguns signos,como: aquario,virgem,gemeos,peixes e outras coisas legais tbm.

    Desculpe se me empolguei,mas é porque eu relamente gosto muito desse anime. xD

    1. tb não vi diferença nenhuma… não entendi o pq de tanta reclamação do traço.

      Depois que sair algo em animação, trailer, etc, dae sim vai dar pra ter noção de como será tudo “em movimento”, mas na imagem estática acima pra mim é a mesma coisa… custei a perceber que eram personagens novos.

  6. Cdz foi meu primeiro anime (Assim como o de muita gente), sendo um fã da série eu vou assistir de qualquer jeito, mas esse visual colorido e ifantilizado também me incomodaram um pouco.

  7. E o Lost Canvas????² (toda a série estava incrível!!)

    Eu sonhando que esta nova série poderia ser a séria antiga refeita usando a mesma animação do Lost Canvas!
    Eu apesar de ser fã desde moleque vendo na TV Manchete acho essa animação bem ultrapassada!
    Esperar pra ver o que vai sair!

  8. PERAÍ TEM UMA MENINA CAVALEIRO 0.o !!!!
    “Pow… O Hyoga era o meu preferido!” [3] tirando a parte que todo mundo se lembra com o Shun, claro

  9. Agora finalmente o kurumada vai conseguir DESTRUIR os cavaleiros do zodiaco, agora ele vai conseguir! Com certeza! Vocês não acham?
    Bem, minha relação com CDZ é de amor e ódio. Foi o anime que me introduziu na cultura japonesa e sou muito grato a ele, posso até dizer que é o meu preferido. MÁSSS o tratamento que ele recebe é TERRÍVEL, JIZUIS.
    Que tal começar-mos do começo? kk, VAMO LÁ! A desgraça começa lá na década de 90, onde a série animada NÃO foi concluida. OK, até aí tudo bem, pois 1 década e meia depois somos surpreendidos com a saga de hades animada com a tecnologia atual de animação. Eu confesso, axei o máximo, os 13 primeiros episódios foram o MÁXIMO, excelentes! O 13° episódio é um dos melhores episódios de um anime EVER. Só que aí a TOEI vai e faz uma continuação TÃO MEQUETREFE que quase eu choro sangue, assistindo a blasfêmia. A animação era podre, muito, muito pobre, tava na cara que o investimento na continuação da saga de Hades foi uma merreca. Eles conseguiram estragar o FINAL da pobre série, um final muito aguardado por todos nós fãs né. Final esse que ganhou um teaser no filme PROLÓGO DO CÉU, que eu axei incrivelmente incrivel, creio que um dos melhores filmes de animação, realmente um excelente filme.

    E aí chegamos num outro ponto crucial, o filme “PROLÓGO DO CÉU”, que nos são contados os eventos pós saga de hades, filme este que é apresentado como uma abertura, para algo que virá, ou seja, é o início de uma série de filmes, ou de uma série de anime mesmo, só que… A CONTINUAÇÃO DO FILME NÃO VEIO, FICOU EM ABERTO, NÃO TEVE CONCLUSÃO ATÉ HOJE, E JÁ VAI FAZER UMA DÉCADA DESDE O LANÇAMENTO!! E PIOR!!! ATÉ AGORA, JÁ TEMOS QUASE CERTEZA QUE ESTE FILME NÃO TERÁ CONTINUAÇÃO, EM NENHUM TIPO DE MÍDIA!!

    PORQUÊ?

    Por conta do mangá que o kurumada lança logo em seguida do filme, chamado NEXT DIMENSION, sim queridos amigos, o senhor kurumada apresenta uma continuação para a saga de hades no mangá, TOTALMENTE DIFERENTE da apresentada no longa “PRÓLOGO DO CÉU”. Bem, e a continuação da saga de hades no filme, é bem mais legal do que a do Next Dimension.

    Para quem não sabe, o mangá “Next Dimension” retrata não só a continuação do combate com Hades, retrata também a guerra santa anterior, em 1743, isso mesmo! E aí você se pergunta: “mais essa guerra santa já não é retratada no mangá LOST CANVAS?”, EXATAMENTE!!!! Essa história já é contada no manga LOST CANVAS! E a guerra santa do Lost canvas, é muito diferente da guerra santa do Next Dimension! E aí você se pergunta: “qual o sentido disso?” e eu te respondo, NENHUM, NENHUM, NENHUM.

    E além do mais, o mangá NEXT DIMENSION NÃO É NENHUM PRIMOR, o mangá é quase PÉSSIMO, o roteiro não ajuda o traço já ultrapassado do velho Kurumada. Ao ler este mangá se tem uma sensação de DEJA-VU a cada página virada. Realmente uma pena.

    Simplesmente, o senhor masami kurumada está ACABANDO com a série que tanto amamos. Se já não acabou né?

    Veja bem, tenho outra consideração a fazer!
    Observe que vai sair um novo filme dos CDZ, totalmente em CG, e aparentemente a história vai ser própria, ou seja, não vai ser continuação de nada. MEU, PURO CAÇA-NÍQUEL ESSE NEGÓCIO!! Eu vivo atualmente só pra ver uma continuação do prológo do céu kkkkk (a altura do 1°, claro)

    Bem, esse é o comentário de um fã de CDZ que agoniza a cada notícia maligna relacionada a série. Espero que o final dessa novela seja feliz. Que é algo muito improvável, devido as circunstancias atuais.

    Espero que o PORTALLOS faça um post sobre tal assunto, ficaria muito encantado lendo a opinião do pessoal. Bem, VIDA LONGA AO PORTALLOS, excelente site hein.

    1. Na verdade você está errado em alguns pontos.
      O filme do Prólogo do Céu Estava sendo feito na epoca dos 13 primeiros episodios da saga de Hades. Os mesmos responsaveis por esses 13 episodios eram os que estavam responsaveis pelo filme. SÓ QUE, o Masami Kurumada tinha planejado uma historia pro filme, que serviria de ABERTURA para o NEXT DIMENSION mas a TOEI mudou a historia. Dai o Kurumada brigou com esses responsaveis e tirou eles da grade. E o anime continou, so que com novos responsaveis, e o resultado todos nós ja sabemos…
      Prólogo do Céu NUNCA terá uma continuação porque aquilo não faz parte das histórias planejadas pelo Kurumada (infelizmente).
      Fugindo um pouco do assunto. Pra mim o melhor mangá de cdz (incluindo o original) foi o Lost Canvas. Aquilo sim são cavaleiros defendendo uma deusa, aquilo sim é enredo, sem falar nos traços LINDOS… Kurumada só visa o lucro, ele não ta nem ai pros fãs, essa é a realidade.

      1. @EDIT
        Tem gente falando da nova temporada de Lost Canvas. MAS HEY, quem disse que ela não vai continuar? um novo anime de cdz não quer dizer que vai paralisar os em andamento, eu heim.
        Lost Canvas vai sim continuar em anime…

        1. Tomara, no Lost Canvas quando vi a a Athena indo pra guerra pensei: WTF? Mas já? Como falado acima aquilo sim eram Cavaleiros, os caras peitavam o Hades sem medo!

  10. Deve ser divertido. Vou assistir apenas pra prestigiar. A história nem ligo, duvido que vai ter alguma ligação forte com a história original mesmo. Por isso só digo uma coisa…Esse fede a spin-off, e daqueles brabos. XD

  11. Eu sinceramente desisti de acompanhar CDZ. É muito complexo a continuidade do anime. E piorou ainda mais quando inventaram de lançar spin-off.

  12. Aff voces ficam falando merda do traço mas isso é só uma IMAGEM meu não é um video do animê e também tá a mesma coisa de sempre não mudou em nada da saga de Hades pra essa,me respondam aonde que essa po*$# tá diferente merda?Não querem assistir não assistam,simplesmente!Logico que tenho medo de ficar uma merda mas nunca se sabe,achei que o Lost Canvas ia ser um lixo e tá ai agradando todo mundo,menos a mim que eu não assisto 🙂

  13. poxaa vey’ ki merda pelo visto cdz ki já num tava mt bom agora aparenta ki vai um lixo, nem Hyoga ki era meu preferido vai tar dessa vez. Massa mesmo era cdz the lost canvas ki ñ vai ter a 3° temporada…
    A verdad er ki nós fãs de cdz estamos fudidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.