Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 372 – Fon’s Power

Capítulo Fon’s Power já está na web!

Hum… só agora percebi que não abrimos o Conversa de Mangá do Reborn na semana passada. Falha grave e por isso peço desculpas. Estava revezando com o Rackor e podia jurar que semana passada um do nós dois havíamos feito isso. Posso não estar escrevendo textos para os CdMs ultimamente (por falta de vontade, já que nenhum anda empolgando), mas ainda acho importande abrir o espaço para os leitores conversarem.

Bem depois de passar raiva e ódio pelo burraldo do Tsuna não ter reconhecido o Reborn adulto, felizmente a história migrou para um momento mais badass com os 4 fodões acima. Só fico triste de ver um shonen tão bacana ter sua série em animê dropada e até hoje não anunciado um retorno. Estas sagas e batalhas posteriores ao arco do futuro ficaria bom demais animado. Minha segunda tristeza com KHR é dele ainda não ter sido lançado oficialmente em mangá no Brasil. Panini e JBC estão esperando o que? (Sem mencionar Toriko).

Fiquem então com o espaço para quem quiser comentar. Não tenho muito o que dizer, apenas que continuo na expectativa pelo segredo dos arcobalenos, porém entendo que ainda estamos na fase das batalhas de entretenimento. A história só vai andar mais um pouco após estes eventos. Ao menos Amano está destruindo os relógios, então o número de competidores está diminuindo. Capítulo lido no Manga Stream, e cuidado com spoilers nos comentários!

Três melhores comentários à seguir
  • Andreane

Gostei demais de Reborn. Hibari sendo menosprezado pelo Squalo não teve preço. Ver ele e Fon crescido no mesmo capítulo é engraçado, pois Fon parece um irmão gêmeo zen e alto astral do guardião da nuvem. À propósito, a semelhança deles é grande demais, de repente as teorias de Fon sendo pai/avô do Hibs tenham fundamento.

Pena Squalo já ter perdido, mas agora teremos uma luta entre dois arcobalenos e uma revanche entre Xanxus e Hibari. Hibari não pode perder, ainda quero vê-lo lutar contra Dino e Mukuro. Tenho a impressão crescente de que Viper é mulher, bem que podiam tirar o capuz dela nessa luta.

  • Coringa

Melhor capitulo da Semana. Cara, simplesmente isso, o poder do Viper foi incrivel, sempre gostei de poderes assim, e é melhor que aquele monte de illusões inuteis de fogo e pedra pra tudo que é canto.

Poder simples e destrutivo, e ainda possui “Regras”, sugoiii demais. Fon, bem, aquela posse e o golpe do dragão me deixaram meio tonto, a luta vai ser foda, mas se duvidar ambos os arcobalenos gastam todo seu tempo nessa luta.

Go Xanxus, mete bala na fuça desse hibari maldito, cara chato da pega.

  • Israel

Reborn essa semana foi o melhor mangá(pra mim superou até mesmo one piece).Não sei quanto a vocês,mas estou torcendo pra equipe da Varia(apesar de gostar muito do Hibari). Na verdade o melhor que pode acontecer é não haver vencedor nessa luta e que outra equipe seja eliminada,mas…

Isso também pode lhe interessar

24 Comentários

  1. Eu esperava que o Fon limpasse o chão com o Xanxus e o Squallo antes do Mammon se meter, mas no mais foi um capítulo legal, agora fica a dúvida sobre a habilidade de ”restrições” do Mammon e como o Hibari e o Fon vão contorna-la.

    1. Devo concordar, até esse capítulo o meu favorito era o Reborn, mas agora ficou assim:

      1°Fon
      2°Mammon
      3°Reborn

      Muito foda essa capítulo, na minha opinião foi tão bom quanto OP. Esse é outro Mangá que faz falta no Brasil, não sei porque nenhuma editora se manifestou por aqui ainda.

  2. Reborn essa semana foi o melhor mangá(pra mim superou até mesmo one piece).Não sei quanto a vocês,mas estou torcendo pra equipe da Varia(apesar de gostar muito do Hibari).
    Na verdade o melhor que pode acontecer é não haver vencedor nessa luta e que outra equipe seja eliminada,mas…

  3. Gostei demais de Reborn. Hibari sendo menosprezado pelo Squalo não teve preço. Ver ele e Fon crescido no mesmo capítulo é engraçado, pois Fon parece um irmão gêmeo zen e alto astral do guardião da nuvem. À propósito, a semelhança deles é grande demais, de repente as teorias de Fon sendo pai/avô do Hibs tenham fundamento.

    Pena Squalo já ter perdido, mas agora teremos uma luta entre dois arcobalenos e uma revanche entre Xanxus e Hibari. Hibari não pode perder, ainda quero vê-lo lutar contra Dino e Mukuro.

    Tenho a impressão crescente de que Viper é mulher, bem que podiam tirar o capuz dela nessa luta.

      1. A Wikipedia é uma coisa escrita por alguém.Logo esse alguém acredita que Viper é homem e escreveu esse artigo.Não temos provas ainda de que Viper é homem.

  4. Melhor capitulo da Semana.

    Cara, simplesmente isso, o poder do Viper foi incrivel, sempre gostei de poderes assim, e é melhor que aquele monte de illusões inuteis de fogo e pedra pra tudo que é canto.

    Poder simples e destrutivo, e ainda possui “Regras”, sugoiii demais.

    e Fon, bem, aquela posse e o golpe do dragão me deixaram meio tonto, a luta vai ser foda, mas se duvidar ambos os arcobalenos gastam todo seu tempo nessa luta.

    e Go Xanxus, mete bala na fuça desse hibari maldito, cara chato da pega.

      1. sinceramente, KHR tirando os arcobalenos são os unicos personagens que conseguem ser legais.

        O Ryohei (errei? e rimei), e o Yamamoto (ou yamato, faz tanto tempo que não aparece que ja estou esquecendo os nomes). são os unicos personagem que consegem ter algum carisma do grupo do decimo. lambo não conta pois lambo é foda de qualquer maneira xD.

        Gokudera, Hibari, Mukuro e Crome, são um pé no saco total.

        1. É verdade!Ryohei(se eu errei o nome eu estou contigo,pois não tenho saco pra pesquisar) é um retardado tagarela.Gokudera é o pior puxa saco da história(não sei como tem gente que gosta dele).Yamamoto é diferente,pois ele realmente é foda,pois faz o estilo de “Dane se se o mundo está perdido,isso só pode ser uma brincadeira e eu vou brincar(NA PORRADA)”.Mukuro se for foda só é por causa da força(eu não acho ele um personagem interessante…pra ser honesto eu preferiria que a equipe dele fosse a eliminada e não a da Varia ou a do Hibari),mas ele é muito diferente do resto do bando,pois faz o tipo de mocinho que não é tão mocinho assim(ele é mocinho?).E já a Crome….sem comentários.

          1. tirando o fato do besta do yamamoto ainda imaginar que isso é uma brincadeira, e depois falam que o tsuna que é burro, quero nem saber o que pensam dele então =X.

          2. é no futuro quando o Reborn conta a historia dos arcobalenos pra ele, ele fica falando do olhar de assassino do yamamoto

  5. eu achei a habilidade do Mammon meio parecida com a daquele cara do Fairy Tail que era parceiro do Xanxus, e se ela não tiver nenhuma restrição vai ficar sendo a habilidade mais overpower do universo, ele pode criar regras tipo “quem respirar morre”
    Fora isso ainda espero ver qual vai ser a grande habilidade do Verde quando ele usar o “presente”

    1. pelo que entendi essa regra se aplica a todos na batalha, fon duvidou por um segundo que poderia vencer, e tomou o dano.

      essa é uma regra perfeita para Xanxus, a personalidade dele nunca vai levar ele a pensar na derrota.

      e ainda nem sabemos até onde isso pode se estender, fora o fato do que “auto destruir-se” ali ja deixou fon bem machucadinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.