Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 372 – Fon’s Power

Capítulo Fon’s Power já está na web!

Hum… só agora percebi que não abrimos o Conversa de Mangá do Reborn na semana passada. Falha grave e por isso peço desculpas. Estava revezando com o Rackor e podia jurar que semana passada um do nós dois havíamos feito isso. Posso não estar escrevendo textos para os CdMs ultimamente (por falta de vontade, já que nenhum anda empolgando), mas ainda acho importande abrir o espaço para os leitores conversarem.

Bem depois de passar raiva e ódio pelo burraldo do Tsuna não ter reconhecido o Reborn adulto, felizmente a história migrou para um momento mais badass com os 4 fodões acima. Só fico triste de ver um shonen tão bacana ter sua série em animê dropada e até hoje não anunciado um retorno. Estas sagas e batalhas posteriores ao arco do futuro ficaria bom demais animado. Minha segunda tristeza com KHR é dele ainda não ter sido lançado oficialmente em mangá no Brasil. Panini e JBC estão esperando o que? (Sem mencionar Toriko).

Fiquem então com o espaço para quem quiser comentar. Não tenho muito o que dizer, apenas que continuo na expectativa pelo segredo dos arcobalenos, porém entendo que ainda estamos na fase das batalhas de entretenimento. A história só vai andar mais um pouco após estes eventos. Ao menos Amano está destruindo os relógios, então o número de competidores está diminuindo. Capítulo lido no Manga Stream, e cuidado com spoilers nos comentários!

Três melhores comentários à seguir
  • Andreane

Gostei demais de Reborn. Hibari sendo menosprezado pelo Squalo não teve preço. Ver ele e Fon crescido no mesmo capítulo é engraçado, pois Fon parece um irmão gêmeo zen e alto astral do guardião da nuvem. À propósito, a semelhança deles é grande demais, de repente as teorias de Fon sendo pai/avô do Hibs tenham fundamento.

Pena Squalo já ter perdido, mas agora teremos uma luta entre dois arcobalenos e uma revanche entre Xanxus e Hibari. Hibari não pode perder, ainda quero vê-lo lutar contra Dino e Mukuro. Tenho a impressão crescente de que Viper é mulher, bem que podiam tirar o capuz dela nessa luta.

  • Coringa

Melhor capitulo da Semana. Cara, simplesmente isso, o poder do Viper foi incrivel, sempre gostei de poderes assim, e é melhor que aquele monte de illusões inuteis de fogo e pedra pra tudo que é canto.

Poder simples e destrutivo, e ainda possui “Regras”, sugoiii demais. Fon, bem, aquela posse e o golpe do dragão me deixaram meio tonto, a luta vai ser foda, mas se duvidar ambos os arcobalenos gastam todo seu tempo nessa luta.

Go Xanxus, mete bala na fuça desse hibari maldito, cara chato da pega.

  • Israel

Reborn essa semana foi o melhor mangá(pra mim superou até mesmo one piece).Não sei quanto a vocês,mas estou torcendo pra equipe da Varia(apesar de gostar muito do Hibari). Na verdade o melhor que pode acontecer é não haver vencedor nessa luta e que outra equipe seja eliminada,mas…

modelo-squareCurtiu esse texto? Gostou do site?

Então dê aquela força seguindo e curtindo a nossa página no Facebook! — Quer mais interação? Temos um grupo (ainda pequeno) para leitores por lá, o Clube Secreto. Fica aí o convite! Quer ver o site crescer? Talvez você possa contribuir com isso se tornando um apoiador do site lá no Apoie.se.

More from Thiago Machuca

Boato? Mario Kart Wii error…

Passei por alguns sites hoje de manhã a procura de assuntos interessantes...
Read More