Postando uma imagem… só porque curti!

Saint Seiya em CG ainda segue vivo, ao menos é o que diz esse cartaz!

Lost Canvas? O novo Omega Precure, como alguns disseram por aqui? Báh… tudo o que eu queria agora era ver a saga Next Dimension correndo a todo vapor, mas como o Kurumada é teimoso demais eu já prevejo que ele vai morrer tentando desenhar tudo em cores e não vai conseguir. Alguém aí sabe o porque dessa opção dele em fazer tudo colorizado? Nunca parei para pesquisar sobre o assunto. E a graça de acompanhar um mangá em preto e branco não está exatamente em ficar imaginando como tal cena ou tal personagem vai ser não apenas em movimento, mas também em cores quando for transportado para TV?

Enfim, que o autor possa encontrar tempo para se dedicar à história do Seiya e os outros no meio de tanto spin off. É evidente que ele não dá conta de todos esses projetos sozinho, mas é a marca que ele criou que estampa todos os títulos dessas obras, é óbvio que ele tem algum envolvimento, mesmo que mínimo em cada uma delas. Em tempo, gostei da imagem promocional do filme em CG que segundo dizem deve sair ainda esse ano no Japão. Não sei dizer ao certo se quem está nessa imagem é mesmo o Seiya (99,99999% de certeza), mas se for já vou me preparando para algumas mudanças no design dos personagens em relação ao visual dado pelo mestre Shingo Araki. Também estou estranhando a aparência dessa armadura, mas ao que parece é mesmo a vestimenta de Pégaso com algum… ”tchan”  mais. Aquela asa próxima do calcanhar entrega tudo.

E para quem já se esqueceu do anúncio desse filme eu trato de refrescar a memória com esse vídeo que rolou na Jump Festa de 2011. É um teaser relâmpago que deixou todo mundo muito curioso na época. Eu mesmo fui um deles, mas atualmente meu hype com esse filme não anda dos mais quentes, foi tanto tempo sem notícia desde então que a paixão súbita meio que esfriou com o tempo. Mas é isso aí, só esperar pra ver.