Semana em Games: PS Vita!

Semana de lançamentos: 12 a 18 de fevereiro!

O lançamento americano do PSVita chegou! O aguardado console portátil que promete ser tão rápido e poderoso quanto um PS3, e que divide opiniões quanto ao seu sucesso, no entanto essa discussão não é pertinente para o momento, o que importa é que a Sony está tentando fazer o que não foi possível com o PSP, trazendo vida nova ao mundo portátil e uma proposta diferente de smartphones e do 3DS, veremos se isso funcionará. Por aqui no Brasil o console só chega depois do carnaval, então segurem as pontas.

Bem, mas um console não é completo sem os jogos, e de jogos o PSVita começa muito bem com uma lista extensa, dentre os quais se destacam neste lançamento Uncharted, Ultimate Marvel VS Capcom, Rayman Origins, FIFA e Wipeout.

Bem, mas e quem não tem o Vita, pode ir ainda de Twisted Metal no PS3 finalmente. No 3DS Tales of The Abys promete entreter os amantes de RPG, é Tales Of no 3DS alegria alegria! E ainda o console conta com Mario & Sonic at the London 2012 Olympics.

E para a surpresa de todos, o Wii recebe o inusitado e divertido Rhythm Heaven Fever, e claro que vale a menção honrosa de UFC Undisputed 3.

Confiram abaixo um trailer de lançamento do PSVita da E3, e em seguida um vídeo de unboxing do portátil.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Eita, impressão minha ou quase não tá tendo lançamentos nesse início de ano? Se bem me recordo, esse é o segundo post de Games: Lançamentos da Semana!

  2. [erros de português]Sou fã da nintendo, mas olhando bem este psvita não vejo ele como uma copiação do ds ou algo parecido e sim um adapto à tecnologia atual … com o Multi touch + o treco touch traseiro + modos online etc ^^ uma tecnologia muito potente e vale a pena conferir (não a nos brasileiros , pois ouvi dizer que o brinquigame ta 1700R$…aki no Robrasil) … mas é isso ai quem quer comprar e só continuar trabalhando e pronto ^^ e títulos … parece que viram e muitos (da para imaginar ^___^ RPGs + aventuras +pokemon, opa … pokemon ñ o_O.),,, mas ainda fico com 3DS… pelos titulos, pelo 3D, pela Nintendo *¬* [/erros de português]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.