Conversa de Mangá: Bleach 481 – The Tearing

Capítulo The Tearing já está na web!

E Kubo trollou geral semana passada, e guardou o ouro pra essa semana… Pra mim esse era pra ter sido o capítulo de reestreia, depois o autor podia até vir com da semana passada explicando o salvamento dos carinhas. Os quatro amigos de Karakura lutando lado a lado, um provável novo boss, Hiyori e Lisa, gostei do clima geral do capítulo que aliás na minha opinião foi um dos que mais agregou conteúdo em tempos em um capítulo da série.

Lido no Mangareader, cuidado com os spoilers, vocês sabem o caminho.

Três melhores comentários à seguir
  • Bruno V

OMG. Agora todos os “aparentemente” vilões do mangá vão ter a mesma cara? Quando eu vi esse Ivan, a sensação que tive foi que o Aizen e o Ginjou usaram os brincos Potara e se fundiram…Capitulo fraco, se fizessem um episódio desse capitulo e eu não tivesse lido, eu acharia que era um filler. Não posso negar que fiquei aliviado pela garota ter sobrevivido, como eu disse no outro CdM, sempre simpatizo com garotas que apanham/morrem em mangá. Fora isso, capitulo não revelou nada de importante…

  • Wicked

Num forum americano, fizeram uma comparação com o cinto do Barragan com o do Ivan, até que faz algum sentido. Bom, vamos as informações adqueridas nesse capítulo, cheio delas.

– Vizards na terra: o time se dividiu, por quê?
– Garganta totalmente diferente das já vistas ou rasgo dimensional (The Tearing, título do capítulo)?
– Suicide Team interagindo: trauma do arco passado aparentemente resolvido – Painel muito bonito
– Pessoas desaparecendo em Rukongai
– Um Arrancar: Hueco Mundo em estado de alerta, como a Soul Society
– Inoue usando bringer light (sinal de que está aprendendo as técnicas fullbringers básicas)

Teve até comédia no capítulo dessa semana. Será que os novos quincys teram seus nomes ligados a pessoas e/ou uma nacionalidade como os arrancars?

  • Victor_xD

Sei lá, não gostei do cap. não, achei fraca a maneira como Kubo mostrou os personagens de Karakura, lutando contra aqueles Hollows random, não tem lógica nenhuma o Ichigo não destruí-los com um movimento da Zangetsu ele é roubadão KKKKKK….. Além disso eu preferiria que aqueles personagens tivessem morrido, como a Camilla disse, ia dar aquele tchan ao capítulo, mostrando como a sereitei confia no povo de Karakura a ponto de mandar shinigamis que não conseguem fazer nada para proteger aquela área. E se o Kubo não souber trabalhar com eles vão ser apenas mais uma aquisição inútil para a série. O que salvou a semana foi o Ivan, que pode ser um Arrancar já que possui aquele negocio no rosto…. uma pena que ele seja igual ao Aizen e ao Ginjou.

Tags from the story
,
Written By
More from Rackor