Conversa de Mangá: Hunter x Hunter 336 – Cancel

Capítulo Cancel já está na web!

Lido no MangareaderCuidado com o spoilers após o continue!

Três melhores comentários à seguir
  • Mark

Não foi dessa vez que vimos a luta entre Killua e Illumi, o que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo. Triste porque eu queria muito ver a luta entre os irmãos, e feliz porque essa decisão do Togashi pode significar que o autor tem muitos planos para o seu mangá e não quer apressar os acontecimentos ( espero que seja isso ^_^ ). Já o capítulo não chegou a ser intenso, como alguns anteriores, mas mesmo assim foi agradável, e apesar de não acontecer o que eu esperava, não me decepcionou.

  • Thales

Particularmente gostei desse capítulo, fechou bem a saga, era esperado um conflito direto entre o Illumi e o Killua, mas o fato de não ter acontecido não é tão ruim, infelizmente a diferença de nível que há entre o Killua e seu irmão ainda é muito absurda e o próprio Killua tem consciência disso. Apenas uma observação, o poder da Nanika é um absurdo espero que o mestre Togashi venha podá-lo futuramente, para esse saga esse poder se encaixou muito bem mas pode vir a se tornar um estorvo pra série. Cogito até a possibilidade dos aranhas (Ryodan, não um exército de Anderson Silva) quererem capturar ela devido à possibilidade desse poder ser roubado. Enfim, acredito que existam mais coisas sobre o poder da Nanika que a gente só vai descobrir futuramente, até lá, só nos resta esperar.

  • Israel

Belo capítulo de Hunter x hunter.Pra mim os melhores mangás da Jump essa semana foram Reborn,One piece e Hunter x Hunter!Não sei o que dizer do capítulo, pois apenas estou ancioso para a próxima saga que eu espero que seja sobre o retorno do Gen Ryodan(e de Kurapika também é claro).

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. Olha o Togashi voltando a mandar só os scripts do mangá. Gostei do Killua tomando uma atitude contra o Ilumi, mandando a Alluka transportar ele pra mansão.
    Quero saber agora quando o Killua vai se reunir com o Gon de novo.

  2. Eu ngostei bastante do capitulo, foi bom saber que a Nanika não é “pura maldade” como antes foi dito, e sim uma outra personalidade da Alluka. O capitulo explicou tudo o que faltava explicar sobre a Nanika.

  3. Não foi dessa vez que vimos a luta entre Killua e Illumi, o que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo. Triste porque eu queria muito ver a luta entre os irmãos, e feliz porque essa decisão do Togashi pode significar que o autor tem muitos planos para o seu mangá e não quer apressar os acontecimentos ( espero que seja isso ^_^ ). Já o capítulo não chegou a ser intenso, como alguns anteriores, mas mesmo assim foi agradável, e apesar de não acontecer o que eu esperava, não me decepcionou.

  4. Particularmente gostei desse capítulo, fechou bem a saga, era esperado um conflito direto entre o Illumi e o Killua, mas o fato de não ter acontecido não é tão ruim, infelizmente a diferença de nível que há entre o Killua e seu irmão ainda é muito absurda e o próprio Killua tem consciência disso.
    Apenas uma observação, o poder da Nanika é um absurdo espero que o mestre Togashi venha podá-lo futuramente, para esse saga esse poder se encaixou muito bem mas pode vir a se tornar um estorvo pra série. Cogito até a possibilidade dos aranhas (Ryodan, não um exército de Anderson Silva) quererem capturar ela devido à possibilidade desse poder ser roubado. Enfim, acredito que existam mais coisas sobre o poder da Nanika que a gente só vai descobrir futuramente, até lá, só nos resta esperar =}

  5. Olha o Togashi ”mandando ver” nos desenhos… Meus Deus! Ele não tem equipe pra pelo menos esbouça esses desenhos não? Parece que ele faz sozinho e cai na preguiça.

  6. Belo capítulo de Hunter x hunter.Pra mim os melhores mangás da Jump essa semana foram Reborn,One piece e Hunter x Hunter!Não sei o que dizer do capítulo,pois apenas estou ancioso para a próxima saga que eu espero que seja sobre o retorno do Gen Ryodan(e de Kurapika também é claro).

  7. Cara, não acho que esse seja o fim da sega, mais sim o reencontro de Gon e Kaito criança ( ou o que quer que seja o que Kaito tenha se tornado) mas ainda não é o fim da saga. Pelo menos na minha percepção.

  8. É bom ver os leitores comentando…mas saudades de quando a Staff do Portallos fazia um texto pra comentar…eu acho bem errado isso…nesses aspecto o Portallos antigo me agradava mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.