Conversa de Mangá: One Piece 657!

1 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 0 Email -- 1 Flares ×

Capítulo A Severed Head  já está na web!

one piece 3073227 Conversa de Mangá: One Piece 657!

Lido no MangareaderCuidado com o spoilers após o continue!

  • Ryogachan_Michelangelo

    Achei esse capítulo bem louco de One Piece e acho que por isso mesmo curti.

    Foi divertido ver o Luffy brincando de Centauro com a cintura pra baixo do samurai. Foi bom ver que o Oda não cometeu nenhum furo na história já que aparentemente o Brook não foi afetado pelo gás do sono e agora só nos resta saber onde diabos ele foi parar. Fiquei curioso para saber o que são os bebês gigantes que aparecem no final do capítulo(Oda ultimamente tem gostado mesmo de desenhar seres gigantes XDD), só não boto muita expectativa em cima deles pois pode acabar não sendo nada demais(não quero me decepcionar, como me decepcionei com o dragão).

    • Leoat12

      Foi engraçado mesmo o Luffy “centauro”. =P Eles estão indo em direção a parte congelda da Ilha, então eles devem se encontrar com Nami, Sanji, Franky e o Chopper em breve. Eu acho que o Brook foi sim afetado pelo gás acho, mas ele é um esqueleto, os caras que pegaram os outros julgaram que ele fosse alguém morto. =P
      Quanto aos bebês gigantes, não faço idéia do que eles podem ser, mas acho que dá uma pista do que pode ser aquele lugar. Acho que é um laboratório.

  • Leandro Augusto Pereira

    Achei meio forçado o Sanji não ter sido capaz de derrubar a porta da cela, para mim ele sempre foi o 3º mais forte do bando. Não que o Franky não pudesse dar conta do serviço, ou mesmo a Nami com sua habilidade de ladra podia abrir a porta com um grampo, sei lá. Até o Chopper em sua forma monstro podia dar um jeito, mas o Sanji não ter conseguido? A perna do cara solta fogo, ele voa, faz cirurgia plástica com os pés, mas na parede fez só um amassadinho? Qual é a desculpa, Oda?

    Tudo bem, vão dizer que faltou tempo e mais alguns chutes ele ia conseguir, que o Oda desviou nossa atenção para apresentar o samurai (mais um personagem bizarro, hehehe), que o Franky quis ter o gostinho de se mostrar para os outros, etc. Mas foi meio neeeeh…

    Fora isso, o capítulo foi supimpa. Primeiro, nada garante que as pernas que o Luffy achou sejam da cabeça encontrada na cela. Segundo, não dá para dizer quem cortou o fulano daquele jeito (não sei vocês, mas eu ficarei decepcionado se for o Law ou o Buggy, Oda não costuma ser óbvio assim). E terceiro, mais um mistério de bandeja: o que o governo mundial quer com crianças gigantes? Isso se for o governo mesmo que ainda está usando aquelas instalações. O Smoker não disse que tudo tinha sido desativado? Eh, Oda, só criando clima…

    • Coringa

      a porta acho que podemos comparar com a porta de aço de EL, chutes e socos e cortes não fariam a minima diferença, precisaria tempo pra cacete, e talvez fizesse um buraco.

      já um a explosão a base de laser, um soco gigante, uma patada gigante, sim destruiria com mais facilidade,

      seria mais facil Sanji derrubar a parede do que a porta.

      • Coringa

        além do mais não temos provas que foi o sanji que chutou a porta, talvez tenha sido um soco do chopper (ele estava acordado), ou de que ele realmente chutou pra quebrar a porta.

        • doug_pc

          O Sanji tava em posição de ataque no primeiro quadro em que ele apareceu ao fundo com o Franky durmindo.

          Mas assim. Aquele era o ataque mais poderoso do Franky quando estava na sua forma antiga. E gente, ele se ‘upou’ com desenhos do Vega Punk, o mesmo cientista que construiu o Kuma. Espero mesmo que o Franky esteja MUITO forte.
          Mas mesmo que a força dele seja comparável a do Sanji e Zoro ele nunca fez muito o tipo porradeiro de frente de batalha.

          • Coringa

            ao contrario, ele é um porradeiro, ele é um personagem que é perfeito pra lutas, não chega ao nivel de sanji e zoro, mas sempre foi um dos mais fortes do bando.

            robin sim tem uma força que é capaz de derrotar zoro e sanji, mas nunca foi pra frente da batalha, como ela diz quando aparece, ela é uma assasina, sabe matar facilmente alguem se quiser.

    • Caio_SV

      Isso aqui não é Dragon Ball Z, em que cada personagem tem o seu poder de luta e isso define tudo. O Sanji pode até ser mais forte no geral, mas o Franky tem um poder destrutivo maior. Do mesmo jeito que a Robin é mais versátil, o Usopp é mais eficiente à distância, etc… a graça de OP é saber que mesmo que alguns personagens sejam mais fortes, os mais fracos não perdem utilidade, ao contrário de um certo mangá de ninjas que a gente conhece.

      • Coringa

        foi isso que eu disse, os golpes do sanji não são destrutivos como uma porrada do monster point, ou um laser do franky, mas concerteza é mais forte em uma batalha.

        como no exemplo da porta de EL, sem o Gear third, luffy nunca ia abrir aquela porta, se duvidar nem agora, pois a porta é grande, e dura, e a area do dano do soco é pequena.

        uma porta daquele estilo não da pra afundar ela até abrir um buraco, ela é grossa, e grande, é possivel amassar ela, mas furar não.

  • Coringa

    bem vamos ao fatos:

    as crianças pela rouba aparentemente são escravas (estariam em tempo de descanço por isso brincando?) ou prisoneiras, ou cobaias (chutando tudo que é coisa fica facil acertar xD), o olho do samurai ja mostrou que ele sabe de algo, e que talvez tenha a ver com o filho dele lá,provavelmente ali é a area onde os filhos dos gigantes ficam, deve ter outras alas.

    Samurai: “Odeio piratas mais que tudo” me lembra algo, não sei o por que xD.

    De resto brincadeiras a parte e sempre comicas ao extemo, one piece como toda semana bom.

  • doug_pc

    Uma coisa que pensei quando vi o capítulo anterior e esse, principalmente, foi no Buggy. Ainda mais que ele foi citado!
    Será que ele evoluiu sua habilidade e consegue dividir outros? Seria legal.
    Mas, pelo o que deu a entender até agora, a cabeça e as pernas não fazem parte do mesmo corpo, até por que as pernas estão falando com o Luffy.
    Quando as cenas cômicas, mais que aquilo impossível. Sempre ótimas tiradas incluindo o novo personagem o Ero-samurai. Muito boa a sequência de cenas Nami-Samurai-Sanji chutando o desgraçado. Ri demais!

    Voltamos aos tempos em que One Piece parecia mais descompromissado, seguindo meio que o ritmo da Robin que parece ser levada pelo mar sem se estressar.
    Espero que continue assim.

  • samuel

    capitulo muito bom, luffy centauro ilario, mais ilario as pernas dando golpes de luta livre no luffy a cada frase que ele soltava, como dar nome a ela, a arpia(akuma no mi provavel) que só o usop viu tambem gerou um crima bem legal, e depois samurai tarado, e chopper querendo soltar laser tambem, foda, misterio, humor na medida certa, fODA. Mas mesmo nego ecramando que ia ser chato ser o law ja de cara, não ha duas akumas no mi iguais e bug só pode dividir o prpio corpo. então é provavelmente o law, ou alguma invenção do vega punk que conseguiu as abilidades do law de alguma forma, como os pacifista com poderes do kisaro.

    • Coringa

      eu ainda acho que os pacifista não possuem o poder do kizaru, não foi dito isso, não especificamente.

      acredito que seja uma forma artificial de laser de luz, kizaru consegue produzir a narutal.

      Franky atirou lasers e nem por isso possui parte do poder do kizaru.

      • samuel

        eles, kid e law comentam que os pacifista usam o laser do kisaro, mas pode ser um erro de interpretação, mas como em one piece é tudo ligado a akuma no mi, num é impossivel, outra coisa, menos provavel é bn ter robado o poder do law, como fez com bb e como havia dito que ele estava atraz das akumas no mi mais fortes, mas isso é só uma passagem maluca pela minha cabeça rsrsrs

  • Israel

    One piece essa semana foi foda,não tenho nem o que dizer,pois one piece como sempre…foi one piece(humor,aventura e diversas outras coisas).Só uma coisa me deixou triste neste capítulo;A última página com o aviso do autor dizendo “Não haverá one piece semana que vem.”

  • http://www.google.com.br Luis

    Gente quem sera aquela coisa que apareceu como um passaro? e se alguem percebeu sairam maos daquela metade de corpo?

    Perguntas que so o tempo respondera ! Ou melhor só Oda respondera!

  • Raphael

    Minha teoria é q aquelas crianças gigantes tem alguma coisa a ver com a bonney, o governo deve capturar aquelas crianças ensinar luta, escrita e fala pra elas e quando estiverem prontas a bonney faz elas crescerem rapidamente, assim montando um exercito.

  • http://www.himawarimangas.com.br Amido.Himawari

    Saudades da Staff portallos comentado =[

    e não nós .___.’

    • JoaolmmGon

      Né!

  • Mw

    Capitulo mto bom,com aventuras que caracterizam o One Piece,esse samurai deve ter perdido para o Buggy sim,pois no capitulo 656 ele reclama “Vocês são mais aliados do shichibukai?”, e o unico shichibukai capaz de dividir o corpo daquela forma é o Buggy,ele deve ter evoluido sua akuma no mi,como a robin evoluiu,chooper,brook e o proprio Ruffy.

  • http://www.subeteanime.com ƜƗƈƙēĐ

    QUE CAPÍTULO QUE CAPÍTULO! Sério. Por isso que eu amo One piece. Todos os mugiwaras tiveram bons dialogos nesse capítulo.

    Essa interação entre os mugiwaras numa aventura é uma das melhores coisas de One Piece, e foi algo que não vimos desde Sabaody. Só agora entendo o porquê de esses últimos capítulos me empolgarem tanto: a simples situação de 2 grupos dos mugiwaras explorarem o ambiente capítulo por capítulo, assim como era nos velhos tempos de One Piece.

    As cenas de comédia foram muito boas, todos os mugiwaras participaram bem do capítulo, com exceção do Brook. Quero ver o papel que o Brook vai desempenhar nesse arco. Já mostrou que poder em batalha tem, quero ver onde vai aparecer ajudando

    Sobre os corpos partidos ao estilo Buggy: acho que está mais do que claro que o Law é um shichibukai agora. Resta saber se o veremos ainda nesse arco e se as vagas restantes para shichibukai serão reveladas finalmente.

    Perceberam uma coisa muito legal pessoal? Fim das características exageradas, Zoro não se mostrando o fodão a cada 5 minutos, Sanji não correndo atráz de mulher a cada 10 segundos. Nami seduziu demais nesse capítulo. Pena que semana quívem não vamos ter capítulo.

    No mais, acho que essas coisas da ilha, tipo mulher pássaro, crianças gigantes, dragão e o diabo são todos experimentos feitos em laboratório, não por uma AnM específica.

  • Bruno V

    Incrivel como o Oda consegue se superar semana após semana, simplismente genial. Capitulo já comecou hilário com o Luffy brincando de Centauro e a Robin chamando de nojento. Acho que o que da mais charme a Robin é a falta de reação e os comentários despreocupados sobre tudo. Enfim, é bem possivel o Law ter virado um Shichibukai, lembro que no fim da Guerra dos Melhores todos os Supernovas entraram em uma “corrida ao Novo Mundo”, menos o Law, ele disse que eles iam esperar o momento certo. É bem possivel que ele tenha entrado pro grupo dos Shichibukais antes de ir pro Novo Mundo.
    Se as crianças fossem prisioneiras/escravas não faria sentido manter um bebê recém-nascido junto das outras crianças.

    Cada vez mais eu tenho a impressão que as pessoas dessa ilha são todas sequestradas de outros lugares. As crianças, o dragão, o filho do samurai, piratas. Todos de lugarem diferentes. Talvez eles estejam fazendo experiencias com diferentes “tipos” de pessoas. As crianças de alguma ilha de gigantes, o filho do samurai do País de Wa e os Mugiwara que foram um bonus pela falta de sorte.

  • renatoromano

    Capitulo de One Piece clássico! Tudo bem locão, personagens doidos e exóticos, muito bom!
    Não vou divagar muito mas aquela harpia me deixou curioso! Olhando o samurai cortado, só pode ser o Law, pq ele arrancou a cabeça de marinheiros em sabaody e eles ficaram vivos e falando! E ficarei muito feliz com esse titulo a ele, pq ele é o meu supernova favorito!
    Com relação aos bebes, tenho a impressão que aquele é um berçário da marinha de gigantes! Aquela gaivota de brinquedo pendurado me fez pensar isso! Uma coisa que me deixou meio decepcionado foi o sanji, fala sério! Ele não conseguir derrubar aquela porta com um chute é foda! E vi o Coringa lembrando de EL, bem o zoro cortou uma das torres, então não é parâmetro! rsrs Não me lembro de ninguem tentando cortar a porta na saga CP9 e não conseguindo! rsrs Franky usou um laser e resolveu o que o Sanji nao conseguiu com mais de um chute, pq quando o franky acorda é pq ele escutou os barulhos dos chutes do sanji! No mais, Brook vai ganhar mais destaque do que na saga dos peixes para ele cair de vez no gosto da galera e ser visto como mugiwara! Até pq, desde que ele apareceu, só na ilha dos homens peixes ele pode aparecer com a atençao devida!!! Sem contar que ele é todo samurai rsrsr com seu caminhar após o corte no inimigo rsrsrs essa saga vai ser dele e do Zoro!

    • Coringa

      Zoro?, foi o amendachi do Kaku…

      e aço é diferente de pedra, como disse se o chance resolvesse quebrar a parede ao redor da porta, seria bem mais facil, que arrebentar uma porta de aço.

      • Coringa

        Sanji** resolvesse…

        to ficando louco XD.

      • renatoromano

        O, vedae, foi o golpe do kaku rodando as pernas! rsrsrs

        Coringa, se ta tentando tapar o sol com a peneira nessa questão do Sanji rssrsrs

  • http://planeta-animanga.blogspot.com/ Eduardo

    É uma teoria, mas Punk Hazard deve ser um laboratório do Vagapunk, por isso o Governo se diz “afastado” para promover experimentos secretos, como as crianças gigantes. O que Usopp pode ter visto foi uma harpia (mulher com corpo de ave), fruto dos experimentos… quem sabe o que o Oda está planejando dessa vez, pelo menos a história até agora está mais leve, descontraída e imprevisível em relação aos últimos tempos.

    • Caio_SV

      Também acho. O nome do lugar é muita coincidência pro Vegapunk não aparecer agora.

      Como será que ele é? Eu sempre imagino uma versão masculina daquela mestra do Chopper.

      • Ton

        Seria hilário Vegapunk com a mesma personalidade da mestra do Chopper. HSUAHUSA.

  • tozim

    concordo brook e zoro vai ser muito F oda.eu tbm naum curti a parte do sanji naum ter derrubado a porta.

  • Leandro Augusto Pereira

    O que eu vou comentar agora não tem muito a ver com esse capítulo, mas não me sai da cabeça desde que eu reli o final da arco Thriller Bark: A Lola (a gordinha com cara de cantora de ópera) é filha da Big Mom? Ou é muita coincidência? O que vocês acham?

    • Coringa

      eu acreditava que seria, agora com aquela personalidade da big mon, de comer o proprio subordinado, duvido muito.

      • Leandro Augusto Pereira

        Bom, se você juntar falta de açucar + TPM, aí o primeiro que aparecer está ferrado, hehehe.

  • Ton

    Bem, só tenho três coisas para comentar. E duas dela é teoria.

    O fato do Sanji não ter derrubado a porta, eu concordo tudo que o Coringa disse. Sanji não tem poder destrutivo. Por mais que questione que o cara chuta forte pra cacete e que ele solta fogo das pernas. Não importa. O raio do Frank é 50x mais destrutivo que o chute dele.

    Em questão do Samurai cortado. Está cada vez mais claro que é uma habilidade do Law. A AnM do Buggy, só pode separar seu próprio corpo. Em modo geral. Pelo que li nos Data Book do Oda. Então, o unico que poderia cortar e manter um corpo vivo, seria a AnM do Law.
    Muitos questionam que Law não viraria um shichibukai. Bem, o que podemos ter visto, é que Law é um grande médico super inteligente. E ele opita por se manter parado enquanto todos os outros avançam. Talvez ele ja sabia da oportunidade de usufruir do poder do governo para avançar. O que o deixa como Shichibukai.

    E em relação as crianças gigantes. Pode ser realmente o poder da comilona que SEMPRE esqueço o nome. Pode ser obra da AnM dela. Mas deixamos o Oda responder isso para nós.

    Bem, é isso.
    Pena que só daqui uma semana ainda. );

  • joao darby

    Acho que essa ilha foi o local da batalha entra os 2 almirantes , aokiji e akainu (nao tenho certeza do nomes) , o passaro com cabeça de humano , pode ser uma experiencia , feita por law (agora shichibukai) ,ele tirou a cabeça de um passaro e uma mulher, e colocou a cabeça do passaro na mulher, e a cabeça da mulher no passaro, oss bebes gigantes, podem ser obra da jowelry *-*

1 Flares Facebook 0 Twitter 1 Google+ 0 Email -- 1 Flares ×