Skyrim: Age of Oppression!

Como a canção dos bardos…

Skyrim foi um sucesso estrondoso na época de seu lançamento e ainda hoje é muito falado pelos gamers e pela mídia nerd. Nunca mais joguei ele, é verdade, mas meu save está no cantinho esperando para o retorno do Dragonborn as terras geladas de Skyrim. Malukah já gravou algumas músicas do jogo, entre elas o conhecido tema de abertura. Mas sinceramente, depois que eu ouvi esse, achei tão belo, tão tocante… Uma verdadeira canção de bardo… E isso me lembra tanto os climas dos livros de fantasia, como Tolkien onde você vê músicas sendo cantadas aqui e ali. Interessante ver como uma coisa puxa a outra, né?

Aproveitando este domingo chuvoso (pelo menos aqui, e eu adoro chuva!) que tal conferir a sua nova música? Age of Oppression!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Bela musica, realmente, bem bonita e ao fantasy.
    e Skyrim foi isso, foi um extrondo total na epoca, marcou, ainda se é falado, mas na minha opnião, faltou aquela puxada pro jogo,aquele “Q” que te prende ao jogo, o jogo é otimo, grande e revolucionou com esse quesito de o mundo mudar com suas ações, e mesmo sem elas tambem.

  2. so sei que em skyrim os melhores personagem pra mim foi o Alduin aquele outro cara la que eu esqueci o nome + que me lenbra muito o coringa eo Molang bal senhor da dominaçao O.O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.