Postando uma imagem… Só porque curti!

Uma das melhores FanArts de Toriko! Todo o mangá em uma imagem?!

Tá aí algo raro de se achar… Desenhos bacanas mesmo de Toriko. Não é que o traço do Shimabukuro seja um dos mais belos da Jump, mas tem seu estilo certamente. Eu curto bastante o diferencial de geral bombado no mangá, em comparação com o mais comum “bando de adolescentes magrelos com força estúpida”. O traço dele tem até um quê que me lembra Dr. Slump e DragonBall especificamente.

Ampliem a imagem para ver todos os personagens da série, e até alguns convidados especiais de Seikimatsu Leader Den Takeshi, o mangá anterior do autor, e um outro intrometido que não vou contar pra vocês acharem aí 😉

Créditos ao usuário do pixiv 花丸, via Hi Wa  Mata Noboru.


Isso também pode lhe interessar

18 Comentários

    1. Nem tanto. One Piece não consegue ser tão exagerado, nem ter um nível tão grande de detalhe, como Toriko. Toriko meio que pega o que OP tem de melhor e usa pra fazer uma coisa diferente. Apesar de que eu ainda prefiro OP.

      Podiam escrever mais sobre Toriko aqui nesse blog. Não necessariamente um cdm, mas algum post falando sobre…

    1. Em nenhum momento o criados do post discutiu sobre qual é melhor. Acho ridículo isso de falar que certo anime não chega aos pés do outro, ainda mais um anime de 600 episódios com um de 40. Toriko vem muito bem desde sua estréia na TV sempre no top 10. O mangá também vai muito bem!
      E outra quem disse que os japoneses entendem de anime?
      Eles são bons só pra fazer pelo que eu saiba!

      1. Besteira também a generalização, um japonês não pode “entender” de anime? Não faz sentido saberem produzir e não conhecerem o assunto… apenas tem um gosto diferente dos ocidentais.

      2. Essa foi de matar um do coração “E outra quem disse que os japoneses entendem de anime? Eles são bons só pra fazer…” Vc acha que os caras que fazem, produzem e etc…não entendem do assunto em que trabalham? Sério mesmo, isso que vc escreveu soa tão ridículo quanto quem começou essa discussão inútil de “quem é cópia de que ou que X é melhor que Y”.

        1. Não me referi a quem faz mas a quem assiste, quem entende um pouquinho sabe que tem muita porcaria que está entre o top 10, que não mereciam nem estar passando em horário nobre!
          Falo isso porque além de acompanhar já morei lá!

          1. Isso são gostos diferentes… È como diz aquele velho ditado o “lixo de um pode ser o tesouro de outro”.

    2. Só pra rir mesmo. Já nem me esforço pra discutir isso de “anime A é melhor que anime B”. Sempre vão existir os Narutards e os outros nichos otakus que pensam que os seus animes preferidos são melhores que todos os outros.

  1. Também acho essa discussão sem pé nem cabeça, acho que nem cabe muita comparação entre as duas obras, pois ao meu ver possuem pouquissímas semelhanças. E não sei o que foi pior a generalização ou essa ae de saber fazer, mas não entender o que faz foi de doer a alma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.