Eis que surge um headset de Resident Evil !

Resident Evil Operation Raccoon City recebe seu headset temático!

Vários sites já estão mostrando este novo headset stereo desde a ultima sexta feira, quando o site da Amazon francesa revelou o lançamento deste acessório temático do game Resident Evil: Operation Raccoon City. O acessório terá a sua data de lançamento no mesmo dia que o game em questão, no dia 20 de março nos EUA e 23 de março na Europa (PS3, 360 e PC).

Headset Stereo conta com logo da U.S.S Delta Team e um belo acabamento.

Achei este headset bem bacana, eu até tenho um, mas é o normal da Sony que consegui num combo com o jogo Tom Clancy´s EndWar. Este com certeza é muito mais confortável e estiloso, já que conta com o logo de RE: Operation Raccoon City e da U.S.S DELTA TEAM (A equipe de “limpeza” da Umbrella) e vem com detalhes na cor vermelha. Para quem não sabe Resident Evil: Operation Raccoon City está sendo desenvolvido pela Slant Six Games e pela Capcom e será um jogo de tiro em terceira pessoa para PS3, 360 e PC e se passa durante os eventos de RE 2 e RE3: Nemesis na famosa cidade de Raccoon City, onde os moradores foram transformados em zumbis depois do surto do T-Virus, que para quem possa ainda não saber é uma arma biológica desenvolvida pela Umbrella Corporation.

Para se refrescar a memoria de todos os trailer que este novo Resident Evil ja recebeu, trago um super trailer com 17 minutos que reune todos os trailer lançados ate o momento.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.