Mass Effect 3 e um teaser espantoso! (+)

Um dia ainda pego firme pra jogar!

Ah… a 7 geração de consoles. Eu lamento tanto por ter chego tão tarde nela, já joguei tanta coisa fantástica proporcionada por esses consoles e ainda assim falta muito arroz e feijão para recuperar o prejuízo por ter dormido tanto tempo no ponto. Esse mês mal comecei Assassin’s Creed Revelations e já veio a Ubisoft anunciar que tem outro jogo chegando em outubro. A EA logo mais anuncia outro Dead Space e eu nem toquei no primeiro que está encostado aqui só esperando eu terminar minha relação com o Ezio. Mas se eu ficar aqui listando tudo o que o estou afim de jogar vai dar outra blíbia, portanto vou apenas adicionar Mass Effect antes de concluir. Aí está um jogo que sempre me intrigou muito, não porque eu sou um aficionado por histórias espaciais ou coisa do gênero, mas porque falam tão bem do roteiro que foi impossível não cultivar uma curiosidade ao longo desses anos. Inclua aí as múltiplas escolhas que você faz e que dão um rumo diferente à história e aos personagens a sua volta mais a ação de um bom shooter e enfim… as minhas mãos coçam pra jogar.

Um dia ainda pego a franquia desde o primeiro pra ver qual é do comandante Shepard, por hora fica um teaser liberado esses dias que achei fodástico demais só por deixar você tentando imaginar o que aconteceu com a garotinha na cena seguinte. Aliás isso aí pareceu mais um filme do que qualquer outra coisa, me lembrou por breves instantes de Guerra dos Mundos e com todo esse sucesso que tem a série porque ninguém ainda transformou tudo isso num filme hein?

O trailer na íntegra rola nesse domingo lá na terra do tio Sam e não deve demorar a cair na rede. Qualquer coisa a gente atualiza por aqui.

——————————————————————————————————–———————————–

E o trailer completinho saiu! (EXP+)

Dando um plus só para não perder o fio da meada, mas… méh. Coitada da garotinha, achei que um ato heróico sobraria ali pra o Shepard, mas que nada. O mundo de Mass Effect é mais cruel do que eu imaginava, será que tal crueldade também vai ser aplicada com louvor aos personagens principais? Putz… como eu queria ter jogado os outros 2 jogos só pra ver o que acontece no final dessa história toda.

Ops.. desabafo de noob que tá por foda da franquia gente, corta, corta…

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.