UOHOOOO!! One Piece Pirate Warriors tá foda!!!!

Vejam até o final CARAMBA ESSAS CENAS DA GUERRA!!!! O___O

Eu quero esse jogo agora!! Sério mesmo, nem tenho mais o que dizer. o.o Só vejam o novo vídeo.

one piece pirate warriors

Isso também pode lhe interessar

47 Comentários

  1. Rezando para chegar no ocidente logo. Só acho estranho que até agora não apareceu nenhum vídeo de thriller bark.

    PS: Queria entender o que o cara está falando T T.

      1. Bem lembrado, mas não faz sentido deixarem essas sagas de fora, vou ficar bem decpcionado se fizeram isso, pois ter todas as sagas do anime é uma das coisas que tornaria esse jogo épico, até porque eu acho que esse sera o único jogo de OP num console HD dessa geração, então acho que tem que ter o máximo de conteúdo possível..

        1. vai ter impel down,tem uma scan com uma pequena imagem do champion luffy (é aquela armadura de gesso que mr.3 faz pro luffy)
          e o magellan foi confirmado como boss.

  2. Nossa o jogo está ótimo… vai ser bem divertido.
    Espero que tenha opção coop

    Somente uma coisa não gosto no jogo é a engine escolhida, preferia do Naruto Generations… porém o detalhamento está fenomenal

    1. Eu estou contando que tenha Co-Op off, mas normalmente esse tipo de jogo tem. Eparece que já têm scan da caixa do jogo onde indica modo para dois jogadores, mas nada oficial.

  3. Vou ter que comprar de qualquer jeito, mesmo não tendo um PS3 vou ter que comprar esse jogo e ficar toda santa hora indo na casa do meu tio que tem PS3 pra jogar, não tem como eu perder esse jogo!

    1. Me desculpe mas nos consoles os jogos de Naruto sempre foram bons.
      E o futuro lançamento do Naruto (tralalalalala) Generations promete ser um ótimo jogo, a engine gráfica é muito superior que neste One Piece….
      Coisas que não dá para entender se ambos são da Bandai Namco =/

  4. Depois de rever o vídeo é que percebi que uma das produtoras é a mesma da franquia Dynasty Warrior, o que para mim explica muita coisa no que diz respeito a jogabilidade.

  5. Sério mesmo que cês tão esperando esse jogo? Jogabilidade repetitiva mas super-viciante de Dynasty Warriors com One Piece? Num já bastava Gundam,agora One Piece também? Espero que este seja o primeiro e o último.
    E os gráficos…sinceramente,o Ps3 é capaz de fazer mais do que isso.

    P.S: Não me entendam mal,eu amo One Piece e é com certeza o melhor mangá da atualidade,mas esse jogo… Sinceramente, One Piece tinha que continuar com a série “Unlimited” pro Wii, que era bem mais divertida (e com gráficos melhores), sem contar que traduzia bem a atmosfera “aventuresca” de One Piece.

    1. Concordo que os jogos de OP deviam continuar na linha dos Unlimited, que são mais que excelentes, mas sim, estou no aguardo desse. =] Até Sengoku Basara eu achei legal, e é MUITO mais repetitivo que esse. Fora que não tem a carga emocional e de fã de rejogar esses momentos.

      Tô ansiosa, sim. =]

      1. Sim sim,o fato de reviver os grandes momentos de One Piece já é um prato cheio,mas seria melhor se não tivesse o nariz da Koei-Tecmo no meio.

        E Sengoku Basara é mesmo muito legal, principalmente pelo fato de ele “admitir” que é um jogo repetitivo e viciante (bem mais do que Dynasty/Samurai Warriors), ao invés de ficar naquela ladainha da Koei-Tecmo de “O Game de Ação Estratégica” e coisas do tipo…

    2. os gráficos estão muito bons pra quem gosta mais de se divertir do que ficar reparando os gráficos.
      e já foi confirmado a continuação do unlimited cruise se chama one piece new world cruise.

  6. Meh, o jogo é legal mas como tenho um Xbox, não vai rolar. Porém, só um recado pra quem também tem Xbox e tá pensando nisso: Naruto Ninja Storm 1 saiu só pra PS3, o 2 saiu pra Xbox e o Generations vem pra Xbox também…Então não se desesperem, sempre pode ter um “2” que saia multiplataforma.

  7. Sofia… tinha visto notícia sobre sair na Europa…. pesquisei e neste site em inglês achei a notícia que sairá nos EUA e Europa com subtítulo Pirate Warriors ^^

    One Piece Kaizoku Musou hits Japan on March 1. As previously reported, Namco Bandai has registered the Pirate Warriors trademark in the United States and Europe.

    fonte: crunchyroll

  8. Brooke, Nico Robin e Boa Hancork. Estão com uma excelente jogabilidade pelo jeito. Shirohige no final foi bem foda! Tá faltando confirmar o Mihawn como personagem jogavel hein. Se vai ter até o Jinbei pelas informações.

    Ainda bem que o jogo, vai ser mais puxado para Sengoku Basara, do que Dynasty warrior, e têm semelhança na jogabilidade.

    Vai sair uma DLC com novas roupas http://i.imgur.com/QhpAD.jpg

    E o jogo já recebeu ótimas notas pela review dá Famitsu. Ainda falta as notas da Dengeki sair uma outra revista japonêsa.

  9. Têm pessoas com o novo One Piece já em Maos *______________*

    http://i.imgur.com/suezs.jpg

    E saiu a lista dos personagens jogaveis é os não jogaveis do jogo…

    Playables
    Luffy
    Zoro
    Nami
    Usopp
    Sanji
    Chopper
    Robin
    Franky
    Brook
    Ace
    Hancock
    Jinbe
    Whitebeard

    NPCs (including event characters)
    Buggy
    Zeff
    Mihawk
    Don Krieg
    Akainu
    Arlong
    Hachi
    Dr. Kureha
    Wapol
    Vivi
    Crocodile
    Mr. 2
    Mr. 3
    Iceberg
    Lucci
    Kaku
    Jabra
    Bruno
    Spandam
    Merry
    Kuma / Pacifista
    Sentoumaru
    Kizaru
    Blackbeard
    Magellan
    Hannyabal
    Minotauros
    Ivankov
    Aokiji
    Garp
    Sengoku
    Leily

    Ah, com essa lista de personagens já confirma que não teremos Thriller Bark nem Skypiea! Nem ao menos em CG, já que não tem o Moria e o Enel na lista. Fica para o próximo jogo..

    1. poxa, isso me desapontou bastante, porque deixar as duas sagas de fora ? Contar toda a tragetória do bando era uma das coisas que eu mais queria ver no game. O problemas que um próximo jogo deve demorar bastante, capaz de nem sair nesssa geração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.