Música de Fim de Semana: Tony Hawk!

Milencolin em Tony Hawk’s Pro Skater!

Adoro a trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater em geral, tem sempre uma banda interessante para ver, e Milencolin conheci justamente ao ver um amigo jogando. Os jogos acho chatos demais, nunca gostei de skate, mas não que meu gosto seja algo a ser levado em consideração.

Amantes do skate e senhores portalenhos, apreciem toda a trilha sonora de Tony Hawk, há algumas coisas que não me agradam obviamente como os raps, hip hops, mas os punks, hardcores e outras coisas assim são o que me agradam na trilha dos jogos, recomendo.

Fiquem com Milencolin cantando No Cigar, trilha de Tony Hawks Pro Skater 2.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Tony Hawks sem sombra de dúvidas tem umas das melhores trilhas sonora de jogos que eu já ouvi. Não conhecia a banda por nunca ter jogado direito o Tony Hawks 2(até por que eu jogava na casa do meu colega e tendo o Tony Hawks 3 por lá, não tinhamos por que se focar no 2 ;D) mais curti a música e até já estou procurando algumas outras da banda para ouvir.

  2. Se tem algo que ninguém pode reclamar, em Tony Hawk, é justamente da trilha sonora. Pode ter uma, duas, ou mesmo três músicas que não convergem com o seu gosto, mas você mal repara nisso, pois a franquia em geral possui uma infinidade de ótimos sons.

  3. *-* Millencolin…
    Nossa cara, lembrei agora da minha época mais “hardcore” musicalmente falando… ^^
    Escuta muito isso, Blink, Dead Fish, New Found Glory, Green Day, NOFX, Alkaline Trio, Goldfinger, Sum 41, Sublime, MxPx, The Used e afins no tempo do colégio!

  4. Millencolin acho legal No cigar, mas nunca ouvi mais que isso, quem sabe algum dia… E minha irmã foi no show deles.

    Duas bandas que ouço assiduamente hoje em dia eu conheci no TH, foram: The Distillers e RATM. Esssa última bastante conhecida, com um som pesado, um metal com aquela pitada de rap -que eu particularmente curto nessa banda-.
    Já The Distillers é um punk rock, com uma vocalista muito boa (gostosa *-*), voz muito foda.

    Mas a melhor banda que eu “descobri ” em games foi sem duvida Garbage, no Gran Turismo 2; com a musica I Think I’m Paranoid. Deem uma olhada, quem não conhece e curte um bom Rock vai gostar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.