You Tube: Orquestra toca One Piece!

Aberturas e encerramentos clássicos da obra de Eiichiro Oda o/

Estes vídeos acima pipocaram lá no forum interno da equipe no final de semana. Postados pelo Rackor. Nem são novos, mas eu gostei demais e como não haviam sido mostrados por aqui ainda (não nessa fase EXP), resolvi trazer para cá. Particularmente eu gostei mais do primeiro vídeo, que traz canções de abertura e encerramentos do animê, enquanto o segundo vídeo a orquestra tem um foco maior na trilha sonora dos episódios em si. De qualquer forma ambos são fodas.

Alias é impressionante como One Piece tem essa áura épica. O mangá é expecpcional, é ele quem dá o roteiro e o visual para o animê, mas é inegável que o trabalho dos produtores da versão animada também mandam bem demais no lado sonoro da série, coisa que mangá não auxilia em nada. Este é um dos motivos que fazem valer a pena ler e também assistir One Piece. Meus ouvidos agradecem.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Pequenina correção: são bandas sinfônicas. A diferença delas e das orquestras é que na banda não tem o naipe das cordas (tirando o contrabaixo), e o saxofone é mais comum na banda.

    Gotta love One Piece.

  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
    Consegui comprar o #001 de One Piece! Chegou na banca da minha cidade! Que lindo! xD

    OP Vendeu tudo no dia que chegou [hj], peguei o ultimo =P [Apesar de ter vindo soh 2…detalhes, detalhes]. Geralmente volta uns, bom sinal que vendeu tudo xD.

    Sorte tb que chegou no mesmo mes de lançamento em SP, D.Gray chegava sempre 1 mes atrasado…

    Nem vou abrir o volume 1, vou começar a ler do 2 pra frente xD

  3. Nem consigo explicar a sensação que dá quando ouço todas essa aberturas juntas… Só quem acompanha OP desde o início sabe o quanto é lindo cada uma das aberturas!!!! Todas juntas, chega até arrupiar!!!

    Cada uma traz uma lembrança, uma cena marcante…
    Maravilhoso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.