Conversa de Mangá: One Piece 658 – Biscuits Room

Capítulo Biscuits Room já está na web!

O melhor mangá da semana, disparado. Naruto foi decepção total, esperava mais daquele encontro, Bleach tá… na mesma, Hunter foi ótimo e por isso o trarei logo mais, mas ONE PIECE FOI INCRÍVEL. Comento depois do continue, mas cuidado com spoilers! Capítulo lido no Manga Reader.

Essa saga, meu deus, finalmente uma saga de escala GRANDE depois da reunião dos nakamas. Várias impressões fodas desse chapter, a Nami muito bacana ficando com as crianças, normalmente ela votaria por saírem rápido (passando, claro, pela sala dos tesouros antes). Será que se lembrou dela mesma pedindo ajuda ao Luffy? O desespero dela criança, a história com a Bellemere… E cara, aquela revelação no final, sobre como a ilha ficou assim? Que coisa de louco. Me lembrou aquele encontro do Shirohige com o Ruivo um tempão atrás, a primeira vez que vimos o Haki do Rei mais explicitamente ativado, e todas aquelas nuvens se encontrando no céu, mostrando o poder dos dois. Aokiji vs Akainu… a gente já sabia da luta, mas isso? Bah.

No mais, quem aqui viu Strong World? Cara, essa ilha tem demais o clima de experiências malucas do filme! Esses centauros híbridos, a harpia fodona, as crianças de vários tamanhos… e o “mestre” parece ser um rival ou quem sabe ex-aluno frustrado do Vegapunk, pelo que falou sobre o beam do Franky. A gente bem que tinha especulado sobre isso, mas achávamos que ia ser o próprio né. Ah, e Smoker na área… gosto desse personagem. Da Tashigi eu não gosto porque é supostamente um par pro Zoro e o par do Zoro é a Robin, me perdoem. (RENATO, BACK ME UP HERE.) Muito, muito bom esse começo de saga, e tô dizendo isso desde o primeiro capítulo dela! FODA!!

Tags from the story
,
Written By
More from Dakini

Wallpaper do dia: Batman!

Uma das sugestões do TMT que tenho guardadas aqui. Muito boa a...
Read More