Netflix BR adiciona novos desenhos e animês!

Ao todo encontrei 11 novas séries animadas! Sensacional!


Puta merda! Netflix mandou muito bem hoje! Março chegou e com isso o Netflix, serviço de TV por streaming que custa apenas R$ 15, adicionou mais conteúdo ao seu catálogo. Não vi ainda se entrou alguma série americana ou filme, na verdade eu sempre espero essas atualizações de sites especializados que fazem o levantamento, porém na parte de animações eu mesmo olho e, hoje,  achei onze novidades! Mais tarde, se houver boas adições no outros gêneros de programação, faço outro post para mostrá-los.

Dentre as novidades o que mais me empolgou foram As Aventuras de Jackie Chan (2000) e Kekkaishi (2007)! Jackie Chan eu assistia no Cartoon Network há muitos anos atrás, mas nunca vi o final da série. Acho ela divertida e engraçada. Jackie Chan animado é muito bom. Lembro quando o desenho era sucesso e cogitavam um filme live action dele. Pena que nunca aconteceu. Tinha potencial. Já Kekkaishi é muito bem vindo, pois coleciono o mangá pela Panini e sabia que uma hora ou outra iria acaba conferindo a versão em animê. Talvez faça isso mais cedo do que pensei, ao menos até onde já li no mangá.

E desta vez o Netflix focou um pouco mais em animês. Foram adicionados a versão de 2003 de Astro Boy (a série mesmo, não o filme em CGI), Blood+ (2005) que também devo conferir, Cinderella Boy (2003) que nunca ouvi falar e Ikki Tousen (2003) que não me é estranho assim de nome. Não são animes famosos ou hypados pela web, mas não faz mal. Tem que começar de algum lugar, certo?

Porém ainda em suas versões em animê tivemos adições de coisas novas: Blade (2011), Wolverine (2011), Homem de Ferro (2010) e X-Men (2011)! Produções recentes e que estão chegando pra todos os assinantes do serviço! Eu gostei porque tentei assistir tempos atrás estas série em japonês, via download, mas admito que fiquei incomodado de ver o Wolverine falando japonês. Argh, ruim demais. Ainda no catálogo Marvel, a versão em CGI de Homem-Aranha, feita em 2003, também foi adicionado ao catálogo.

Lembrando que o Netflix atualmente tem outras séries animadas bacanas de se acompanhar como Ducktales, Sonic The Hedgehog, MIB – Homens de Preto, Espetacular Homem Aranha, Avatar – A Lenda de Aang e Invasão América etc. Só pra citar os estou assistindo aos poucos.

Para quem tiver mais curiosidades, a tag aqui no blog para postagens sobre Netflix é esta aqui (link). Para um geralzão do sistema, minha opinião e impressões da época em que assinei estão neste link.

Isso também pode lhe interessar

40 Comentários

  1. KEkkaishi? vou conferir já já.
    Se você acompanha o mangá pela Panini pode ver o anime sem medo, pois o anime não tem a historia toda, e o mangá da Panini já passou do fim do anime, o anime só conta até o fim da saga da Kokubourou.

      1. Tire logo pois já já o mangá entra em sua melhor saga, onde a família do yoshimori (mãe, irmão e antepassados) ganham destaque e são bem trabalhados, e onde a coisa sai um pouco de Karasumori e mostra que existe muito mais "mundo" em kekkaishi.
        O problema é essa periodicidade da panini, vira timestral, volta a ser bimestral e continua atrasando¬¬ pra quem já leu em inglês e quer ler tudo de novo em português é uma agonia.

  2. Netflix é sensacional, gente. E boss, veja Blood+! Acho que tu vai largar no meio porque as coisas ficam arrastadas numa parte, mas gosto demais desse animê. XD

    X-Men e Wolverine acho que vou conferir, queria ter baixado e não baixei. Mas fora isso, já vi ou não tenho interesse. As Aventuras de Jackie Chan é bom demaaaaais, talvez eu veja pela nostalgia hahaha. "Mais uma coisa!"

  3. Estou pensando seriamente em assinar esse Netflix. E como meu PC e ligado na minha TV não vou precisar gastar meu PS3. Talvez eu cancele meu ponto adicional da NET, no qual não assisto quase canal nenhum, só os de documentários, para fazer um test nesse Netflix, embora iria sentir falta dos documentários.

      1. Legal, não sabia disso. Falo no sentido de desgastar o equipamento deixando ele ligado duranto horas assistindo filmes, séries e etc… e além do mais sou meio ogro nesse quesito, não consigo ver 2-3 episódios de alguma coisa por dia, comigo vai logo uma temporada inteira de uma vez….kkkkkkk, o que acarretaria várias horas seguidas com PS3 ligado assistindo vídeo, então acho melhor assistir no meu PC que é ligado na minha TV LED 42'.

  4. Ikkitousen é bem famoso na internet sim, vi pessoas comentando sobre eles várias vezes, agora assistirei. Legal ver o catálogo de animes se expandindo ^^

    1. Vi a primeira temporada e é legalzinho, mas já vou avisando a quem quiser ver que o anime e de luta ecchi, ou seja: Closes em bundas, peitos, outras partes com direito a mulheres rasgando as roupas durante as lutas.

  5. Jakie Chan é incrivel, fez juz a tudo que podia.

    os bordões como ja ditos, são otimos, e os personagens então, um melhor que o outro 8D.

    Umobuga Feit Dau.

  6. Ikki Tousen não é aquele anime que o CN comprou junto com Cinderella Boy, mas que nunca chegou a passar? Se não me engano era chamado de Anjos Guerreiros.

  7. Pois é, não se fazem mais consoles como antigamente (Para falar a verdade eletronicos em geral), por isso eu busco poupar ao máximo meus equipamentos, pois sei que poucos consoles ultrapassarão a marca dos 10 anos de uso, e o ps3 ainda tem o caso do aquecimente e para piorar eu moro na boca do inferno conhecido com Rio de Janeiro onde no verão 38° é fresquinho e 40° é normal, então já viu né. Não é difícil encontra pessoas que estão no segundo console dessa geração, pois o primeiro foi pro saco, por isso que acho que atualmente todo cuidado é pouco.

  8. Desanimei um pouco, não colocaram áudio original como prometido… Cinderella Boy tinha áudio em espanho e em português, vi o primeiro episódio dublado, gostei da história e da dublagem, porém há um erro logo nos primeiros cinco minutos, o protagonista fala "você poderia mostrar as cartas desse baralho para mim ver" -.- pelo menos ouvi isso. Kekkaishi não cheguei a assistir, chequei o áudio e havia apenas a opção de inglês :@

    1. Alguns titulos sofrem atualizações de audio e legendas, conforme for sendo solicitado pelos clientes. Eu vi um trechinho de Kekkaishi em inglês com legendas em PT-BR e não me incomodou (não conheço mesmo a versão em JP), ao menos a abertura original está lá, com seu audio tb original. Porém já deixei no site um comentário pedindo pra que colocar a disposição o aúdio original em japones, já que já tem legenda em nosso idioma. Mas bem que Kekkaishi podia ser dublado. Não tenho nada contra algumas dublagens de animês que desconheço. Foda é se acostumar quando se conhece, o contrário não.

  9. @leoreaper

    Só pra não deixar passar batido, eu queria relatar que tenho 2 Xbox 360. Um modelo tradicional e um slim. O tradicional tem mais de 3 anos e é o que mais surro para ver filmes, tem fins de semana que ele fica ligado de manhã até de noite. O slim está indo para o seu segundo ano, sem nunca ter travado e também tenho o hábito de jogar por até 4 horas direto nele, mas já abusei do Netflix com ele também, chegando a fica quase o dia todo vendo filmes.

    Isso que o Mauri disse dos 360 atuais serem frágeis é balela, pura ignorância, sem falar teimosia de Troll. O 360 atual é um dos consoles mais sólidos do mercado. Os primeiros modelos eram ruins sim, ninguem nega, mas o atual não tem do que ter medo. Enquanto isso temos um colega aqui da equipe que já está colocando no lixo seu 3º PS3 estragado.

    1. kkkkkkk, mas é verdade os consoles atuais tem alguns problemas sérios de arquitetura, coisas que não se via até a geração passado. Quanto ao Xbox manjo muito pouco, só sei dos problemas que ele apresentava no modelo FAT, mas no ps3 existem alguns cuidados que tem que ter, para se ter uma noção tem jente que troca pasta térmica do PS3 pois a que vem com console é de uma qualidade duvidosa, eu não cheguei a esse extremo ainda, só tenho um pouco de cuidado, como colocar o console num lugar arejado e deixar um ventilador dedicado para ele…kkkkk

      . No meu caso tanto o PS3 quanto o PC estão ligados na mesma TV então em termos de comodidade e qualidade não faz diferença, então vou no PC por que sei que o bixo aguenta porrada e andei vendo uns relatos na internet sobre o Netflix no ps3 e parece que o Wireless do console não é muito indicado para esse tipo serviço, sendo recomendado usar por cabo, o que para mim é inviável, e realmente eu vejo isso muitas vezes quando baixo algo na PSN e na maioria das vezes vem numa velocidade deprimente, e olha que minha internet é de 35 mb. Agora que você falou que tem documentário fiquei até mais animado, estou acertando com o meu pai para ele cancelar meu ponto da NET e assinar o Netflix, para ver se vou curtir.

      1. Compra um X360. XD

        – mas falando sério. no meu x360 slim o netflix tambem é por wireless e aqui pra mim é perfeito. e minha web é de 4MB apenas. no caso do downlads de games no console, até que funciona relativamente bem. um pouco menos que o pc, mas nada que me atrabalhe (o x360 baixa tudo em segundo plano, então não preciso esperar o download acabar pra fazer algo). games online tb nunca tive problema por usar rede de banda larga sem fio.

        e o que vc mencionou os primeiros modelos FAT tinha sérios problemas sim, mas o ultimo que saiu… esqueci o nome da placa, antecessor ao slim, já estava com tudo certinho. Eu tenho esse ultima FAT que saiu, ultima placa antes do slim. E ele é perfeito! judio pra caramba com ele e ele não dá pau. Lindo console!

        1. Estou sabendo, foi a placa Jasper salvadora do 360 ela melhorou bastante o console, antes era as Falcon, já do slim em diante estou por fora, mas sei que o console melhoreu bastante assim como o modelo Slim do PS3 melhorou bastante também em relação ao FAT, principalmente no quesito YLOD e temperatura, que a partir dos modelos 2511/2510 são bem raros de dar esses problemas.

    2. [Pica-Pau: e lá vamos nós…]
      Tiago, a cidade onde você mora é muito quente? Parece q tanto para PS3 quanto pra 360 a temperatura influencia muito. Um bom exemplo, éq aki em Natal um amigo meu q tem 360 com Jasper, foi só jogar 6h seguidas de Halo3 q deu 3RL e aí ele teve q mandar pro conserto [e o pior de tudo éq eu jogava nele, meu save de Alice MR tava lá e eu nem zerei… buáááááá], a mesam coisa com o cara da Lan-House da esquina, placa Jasper, pessoal jogando Naruto sem parar [pelo menos era oq eu + via, a propósito q inveja dos "profissionais", era impossível ganhar deles… :¬], 3RL, Já o PS3 o pessoal joga muito tb e até agora nada [não tô generalizando, já q tb tinha outros 360 mais eram Slim].
      Quanto ao cara da equipe com 3 PS3 no céu, bom ou ele mora numa cidade muito quente [a incidência de 360 quebrados lá deve ser grande pra caramba tb], ou ele joga 25h por dia, ou ele é muito azarado ou a cidade onde ele mora deve ter alguma maldição/macumba contra PS3s. 😛

      PS: pelo menos até hj, nunca vi um Slim quebrado, parece q a M$ acertou nesse. 😀

      1. Sim aqui é quente também, de ficar suando na sombra. Essa história sua aí tá parecendo contos do passado. Eu já joguei Halo por mais de 8 horas seguidas e nunca tive sequer uma travada. Muita gente acha que tem Jasper, mas possui placa anterior, enquanto outros modificam os consoles, enquanto tem gente que não tem cuidado mesmo. Jogar a culpa apenas no videogame é fácil…

        Eu tive 4 360 nesta geração. Um Zephyr e um Falcon morreram mesmo. 3RL. mas isso é passado. Meu Falcon e meu Valhalla (slim) estão firmes e forte até hoje, e eu uso eles pra caramba todo dia e ainda mais nos finais de semana (uso os dois… um pra ver pc-tv e outro pra jogar online e netflix)

        E eu já vi PS3 quebrando sim… e o carinha da equipe não é exceção. Eu mesmo tive um Wii que quebrou no começo dessa geração.

        Todos os consoles são frágeis… mas essa de que o X360 quebra só de ficar jogando algumas horinhas nele é mito.

        1. Eu sei q todos quebram, só tava tentando encontrar um explicação e esse da temperatura parece o mais plausível*.
          Esses q eu contei são do passado, final do ano passado. 😛
          E as histórias q o pessoal + conta por aí é de q vão jogar no 360 e depois de algumas horas ele quebra, mas talvez a explicação acho, éq oq conta deve ser a média da horas totais ou algo assim e não um acidente isolado.
          [tem tb aquele lançe da posição q vc coloca o console, do lugar se é arejado, etc.]

          *Li uma vez q os lugares aonde + quebra os 360 nos EUA são nos estados + quentes e no verão.

  10. Cinderella boy passou no CN com o nome de efeito cinderela, se não me engano era dois detetives que tinham um caso e acabam usando um corpo só, todo dia a meia noite trocam de lugar um com outro (ou algo assim pq achava um ruim e nem via). E Ikkitousen tambem não consigo gostar e o apelido de calcinhas voadoras é mais que justo para o anime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.