Checklist: Quadrinhos Disney! (Capas)

Todos os lançamentos do mês de março de 2012!

Giorgio Cavazzano em dose tripla nas mensais inéditas em março!

Ao menos é isso que conseguimos levantar olhando a seleção de histórias que já foi divulgado lá no Fórum Calisota. Cavazzano que é um dos melhores desenhistas da casa, que no passado foi aprendiz de outro mestre (Romano Scarpa), aparece em três mensais de março: Tio Patinhas (A Batalha da Praia), Pato Donald (Um Dia de Gigante) e Mickey (O Explorador dos Abismos)!

Mas há outras novidades bacanas! Pra começar tem essa capa aí ao lado, com o Superpato numa superaventura com desenhos de outro grande talento italiano: Corrado Mastantuono. E que falta faz um título só do Superpato no Brasil, hein?

E aparentemente teremos Peninha em dobro este mês! Ao menos nos almanaques, onde o personagem ganha a terceira edição solo de seu próprio almanaque e também será capa da terceira edição do almanaque dos super-hérois Disney, através de seu alter ego heróico, o Morcego Vermelho.

Março ainda tem outra novidade bacana nas bancas, uma nova coleção semanal chamada Essencial Disney. Já apresentei ela aqui no blog, neste link (caso você tenha deixado passar). Março já teremos os quatro primeiros volumes dessa nova coleção, sendo duas dedicadas ao Tio Patinhas, uma para o Donald e uma para o Pateta. Espero então por muito material inédito toda semana vindo desta coleção. A Editora Abril já confirmou pra mim que Essencial Disney terá um hotsite especial, para que possamos acompanhar as datas de lançamento. Deve entrar ao ar até a próxima semana. Divulgarei o link por aqui, fiquem tranquilos. Se nada atrasar o primeiro volume, que traz grátis o segundo volume chega as bancas dia 09, sexta-feira.

E para terminar continuam nas bancas o fenomenal Disney BIG com a capa do Indiana Pateta, mais uma das maiores histórias do personagem: O Vale dos Sete Sóis. Esse BIG está imperdível! As edições extras, lançadas na semana passada, também não fazem feio e possuem uma seleção bacaninha de republicações. Mickey Extra contém três histórias com o Mancha Negra, Pateta Extra tem uma aventura com o Superpateta italiano e Tio Patinhas tem uma HQ muito show com o Donald e Peninha.  Por duas moedinhas de 1 real cada, valem a pena.

E Walt Disney Apresenta? Pois é, programada para fevereiro, adiada para março e agora sem data definitiva de lançamento e nem capa. Fica difícil de acreditar que a revista vai sair. Começa a virar lenda urbana. Mesmo que a Editora Abril tenha confirmado que ela vai sair, só não se sabe quando. Sei…

A seleção de HQs, aos mais curiosos, já estão lá no Calisota, basta procurar na seção publicações atuais (aqui). No Portallos elas virão com as prévias em scans, que devem começar na próxima semana!

Checklist (+capas) de março após o “continue”!

Mensais



Almanaques

Extras


Especiais

Coleção Semanal – Essencial Disney


Por enquanto são estes os títulos. Caso a Editora Abril revele mais revistas irei atualizar as informações deste link. Lembrando também que ainda podem ser encontrados nas bancas alguns dos títulos de fevereiro, que possuem periodicidade de maior duração do que as mensais. São estes títulos:

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.