Música de Fim de Semana: PES 2011!

Coldrain em Pro Evolution Soccer 2011!

E hoje uma dica da Ryogachan, uma banda que eu desconhecia, ou devo ter ouvido alguma vez na vida e não me recordo. Mandem mais sugestões, elas são sempre bem vindas, compartilhar é necessário.

Sobre futebol, é engraçado que falamos tão pouco sobre jogos do gênero aqui no blog, e é sim o gênero favorito de tantos brasileiros, chegando a ter o cúmulo de muitos jogadores do Brasil terem apenas jogos de futebol em seus “Playstations”.

Fico abismado também com o fato de todo ano ser lançado uma nova versão com os times atualizados, mas quem gosta do gênero me jura de pé junto que há melhorias gritantes entre os jogos.

O que importa é que é fim de semana meus caros,estou eu aqui na Alemanha tentando me divertir um pouco, vamos celebrar a chegada do fim de semana com Coldrain com Die Tomorrow, trilha de PES 2011.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Me amarro nessa banda, desde que conheci a OP cantada por eles no anime de Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin onde desde então já virou rotina ouvir alguma música deles na minha playlist.

    Vou até deixar a abertura para quem quiser ouvir a música e quem sabe assim se interesse também pelo anime que é excepcional.


  2. OMG! Nunca esperei ver o Coldrain aki no Portallos xD

    Tb conheci a banda pela abertura de Rainbow "We are Not Alone", que é a melhor musica deles, na minha opinião, seguida por "Final Destination", "Just Tonight", "Stuck"…na verdade, todas são boas xD

    Eles fizeram uma abertura de Reborn tb, "8 AM", talvez a musica menos metal deles xD

    Foi paixão instantanea pela musica deles, tambem, por me lembrar o som da minha banda favorita, Bullet for My Valentine, que, assim como Coldrain, mescla scream com melodico, =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.