Sleeping Dogs again!

Mas desta vez nada de live action!

Continuo gostando muito do que vejo nesse Sleeping Dogs, os gráficos ficam devendo, mas a ambientação está show de bola e soltar o kung fu pra cima dessa rapaziada parece muito divertido. Agora só falta uma demo para o jogo mostrar se corre ou não o sério risco de cair no estereótipo de clone da série GTA exatamente pela liberdade de um sandbox.

Não dá né? Pelo menos não pra mim,  é dificil não pensar na maior franquia da Rockstar quando vejo algo parecido (vide o subtítulo desse post). Não que isso vá ser exclusividade desse jogo, afinal Red Dead Redemption e L.A. Noire passaram pelo mesmo, principalmente por serem fruto da mesma empresa, mas deram a volta por cima antes dos seus respectivos lançamentos porque conseguiram mostrar propostas totalmente diferentes dentro de histórias fascinantes e com direito à personagens memoráveis. Se Sleeping Dogs tiver esses mesmos ingredientes na receita, fazer diferença e abandonar o fantasma de todos os sanbox não vai ser tão difícil assim.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Muito bom, gosto muito dessa pegada oriental. E o que são esses detalhes? Incrível! Se tem uma coisa que gosto em jogos, é os detalhes (Bioshock manda um oi). Mais um na minha lista IMENSA de jogos. E este mês que realmente começa o ano do games. Só mega lançamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.