Wallpaper do dia: Oh, noes, fim de férias!

Amanhã, volta às aulas…

Pois é. Voltarei ao meu ritmo insano já amanhã e não estou feliz por isso, haha. Devo aparecer por aqui bem menos, inclusive lendo os comments de vocês e os posts dos outros da equipe. Esse início de ano vai tar particularmente tenso, infelizmente. Ainda assim, é legal voltar pra UFRGS, ter cadeiras novas de coisas que gosto, ver o pessoal, os professores bacanas, as tias e tios do bar, etc. Oh, well.

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos ao site GoodFon.

Isso também pode lhe interessar

25 Comentários

  1. I feel you man.

    Aulas começam amanhã na UFPEL, e já é aula o dia todo.

    Saudades do tempo de Ensino Médio que a primeira semana de aula não tinha conteúdo, era só apresentação.

    1. Nem me fale. Certeza que amanhã eu já terei lista de leituras, trabalhos agendados e no mínimo 10 kanjis novos pra decorar (e eu nem lembro dos 200 do ano passado mais). Aula o dia todo também, passo o dia na faculdade todos os dias. É…

      1. Certeza que amanhã de manhã vai chegar o professor "E aí gurizada. Tudo bem? Eu sou o fulano. O plano de aulas tá no site. Vamos começar o conteúdo." E soube que já tem aula prática amanhã de tarde, então vou ter que usar jaleco nesse calor.

  2. Haha vou usar o wallpaper so pra complementar o clima, amanha começa meu ano produtivo e volto a unesp, e a sensaçao de fim-de-vida misturada com ansiedade esta de matar ^^

  3. As aulas de muita gente do Portallos ainda vão começar, enquanto as minhas, na UFC, iniciaram faz uma semana. A faculdade tem muita coisa legal, o chato é tempo que é tirado de você.

        1. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
          Cara, não ria tanto assim a uns tempos ahahhahahahahha
          muito boa!!! rsrs

        2. Minhas aulas começaram dia 06 de fevereiro… aff…
          Também na área de T.I, Análise e Desenvolvimento de Sistemas… Tenho que fazer um projeto em C#, estou aprimorando, My Sql, Java e PHP, estudar uma porrada de matéria, fazer algoritmos monstruosos, etc…

          E o pior, eu gosto dessa vida sofrida de ADS… Nesse exato momento to na aula brincando com o Eclipse e lendo o Portallos…

          1. Eu é pq sou vagal demais aueaheahueaeuh preciso adotar uma postura diferente se quiser me formar pq no meu ritmo atual eu nao vou me formar nunca XD

            HEAUHAEHAHUEH area de T.I definitivamente nao da pra levar na barriga (okay) D:

          2. Alzheimer não sei por que até agora vc não desistiu dessa área…O pior que nem tanta garota(afinal é informática ;D) no curso pra compensar continuar em algo que vc não leva a sério.

  4. Mais um na batalha amanhã! Primeiro dia de aula na UFMG! Mas diferente de vocês estou ansioso para conhecer como a universidade funciona!!!

  5. @Ryogachan_Michelangelo Rapaz eu nao posso desistir sem ter nada nas maos se eu desistir do curso so passando em outro vestibular ou concurso mas eu tenho que deixar de ser vagal mesmo eu vadio demais

    Por incrivel que pareça eu estou mais perto do que longe de me formar XDD'
    So que da uma dor no coraçao toda vida que eu lembro que se estivesse levando a serio desde o começo ja me formaria proximo ano e me livraria dessa porra ): HUAEHEHHHUHUHUHU

  6. PS. Tem umas nerdzinha da hora la 8D UHAEHUAEHUAUAUHUAEAH

    Surpreendente mesmo é a situaçao em fisica cara tem cada gata em FISICA :O mother of god

    1. O.O Física cheia de gatinhas? É realmente surpreendente…achei que a situação fosse tão ruim quanto a de vocês de informática.

      Você deixar de ser vadio, Alzheimer? É mais fácil crer que eu deixe de ser um Madao…XDD

      1. Eu pensava que a situaçao era ainda pior :O
        tem que ver isso ae :O

        Mas acho que a vida academica delas deve ser facil um monte de nerd bobao disposto a ajudar nos deveres pagar o lanche…

        1. Se vc soubesse a matéria(mesmo não estando no área de Física) aposto que vc estaria lá fazendo essas coisas todas que vc descreveu, não é? XDDD Assim com tenho certeza que vc não faz isso pra nerd "da hora" que vc citou do seu curso, por que tu não manja dos bagulhos.

          Mais não nego que os nerds do curso delas devem estar tudo "urubuzando" em cima das minas oferecendo esses favorezinhos, tentando assim se aproximar delas e tornar a adaptação delas ao curso mais fácil. Mais não os culpo, afinal eles deram sorte então tem que cuidar para que elas não desistam. 8D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.