Entra em cena Assassin's Creed III!

Mas porque eu achei que deveria me empolgar? Tá muito cedo pra isso.

As coisas quase nunca são o que você espera delas e eu já deveria estar careca de saber disso, mas não, eu nunca aprendo. Ontem mesmo fiquei puto da vida porque vi um monte de site abrindo postagem só pra dizer que lá pelas duas da tarde do dia de hoje esse trailer ia pintar na rede. Só pra explicar, duas da tarde é um horário ingrato no qual eu ainda me encontro trabalhando sem a menor possibilidade de escapar pra ver algo na net. Tanto que todos os anos eu choro por não conseguir ver a feira da E3 em tempo real.

Daí não teve jeito, me conformei, se bem que eu nem estava tão animado assim. Muito pelo contrário, desde o começo eu estava totalmente por fora dessa expectativa monstruosa, quase um evento eu diria. Acho que deve ter sido por causa da Game Informer que chegou esse mês quebrando tudo com a revolução americana estampando a capa da revista. Ou talvez a GDC que se não me engano começou essa semana. Mas enfim, a dor de cabeça não serviu pra nada. Trailer xoxo, essa fruta ainda está muito novinha, tem que amadurecer mais um pouco, eu já me empolguei por muito menos vendo o Ezio desafiando o César em praça pública. Até gostei da cena dele pulando de galho em galho na floresta, mas quero mesmo é ver como isso vai ficar na prática. Se alguém gravar um gameplay às escondidas em algum evento importante antes da Ubi liberar o doce de forma oficial, provavelmente vou me empolgar bem mais do que com isso. De qualquer forma, aí está: o primeiro (de provavelmente muitos) trailer de Assassin’s Creed III.

PS: Eu ia dizer que ”começe o hype”, mas… o tesão não bateu ainda.

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Eu também achei o trailer meio fraco, mas já serviu pra dar um gostinho. Só espero que depois tenhamos um trailer em CG realmente fodástico (como foi o de Brotherhood e o de Revelations), porque se esse aí for o único… Deixou a desejar =s

    1. Comprei o AC e AC2 por R$17,90 cada na Revista FULLGAMES a um tempo atrás, só valeria esse seu preço se fosse na caixinha pra ficar bonitinho.
      Ah, e a edição de PC ainda vem com algumas missões extras e total compatibilidade com o controle do X360 (mas joguei no mouse e gostei bastante da jogabilidade nesse estilo).
      *u*

  2. Apesar de um trailer meio sem sal que não mostrou nada do gameplay do jogo ( esse detalhe fica pra próxima ), foi o suficiente para despertar expectativas para mim

  3. Bom, segundo o que eu andei lendo a equipe tá trabalhando nele desde que terminaram o AC2 (tipo, dividiram a equipe), então mesmo que o trailer não anime tanto, acho que dá pra esperar bastante desse jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.