Aí Joss Whedon vai escrever um filme de terror

E quem dirige é o roteirista de Cloverfield. TEM COMO DAR ERRADO!?

The Cabin In The Woods

Eu curto quando algumas obras tentam desconstruir as ‘regras’ de tal gênero. Por exemplo, com Watchmen desmistificando o papel de herói (todos os heróis da HQ possuem defeitos de caráter) ou ainda no filme Enterrado Vivo que faz miséria com apenas um personagem e uma locação. É preciso ter um profundo conhecimento de causa e muita coragem pra fazer isso. Se o resultado vai ser bom ou não, pra mim, nesses casos não importa. Só pela audácia de querer ousar e tentar fazer algo diferentes a obra já merece todo o crédito. Por isso desde já eu canto a bola de que The Cabin In The Woods, novo filme de Joss Whedon, será foda.

No filme, cinco amigos (entre eles Chris “Thor” Hemsworth) vão para uma cabine isolada na floresta. Mas aos poucos começam a perceber que algo de muito estranho acontece por lá. Parece simplório, mas lembre-se: desconstrução de gênero! O que você pensa que irá acontecer, não é exatamente o que vai acontecer. E isso que é tão legal!

The Cabin In The Woods está sendo dirigido por Drew Goddard (roteirista de Cloverfield) e tem previsão de estréia nacional para 17 de Agosto.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. O trailer não me empolgou muito, mais como vc escreveu que é uma "desconstrução" de um gênero e desde o anime de Madoka Magica(sei que são mídias diferentes, mais acho que nesse caso meu exemplo é válido), aprendi que nesse departamento coisas que não empolgam podem acabar virando algo fantástico(ao mesmo tempo que deve criar um monte de gente dizendo e escrevendo coisas como "é uma bosta") então quando sair pode ser que dê uma conferida para ver se eu fico no time dos que elogiam ou o dos "haters".

  2. O filme dos Vingadores está trazendo Joss Whedon de volta aos holofotes! Isso é ótimo, todos conhecem a competência dele como realizador. Com o vindouro sucesso dos Avengers no Cinema, aposto que vários projetos envolvendo o cara surgirão. Nada mais justo, ele merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.