Conversa de Mangá: Bleach 484 – The Buckbeard

Capítulo The Buckbeard já está disponível!

Lido no Manga Reader. Spoilers à frente!

Três melhores comentários à seguir
  • gyarados-kun

Foi um capitulo bom,ate que aconteceu bastante coisa vindo do kubo,só achei estranho os outros membros dos vanderheigh n terem mascaras entao provavelmente eles n sao arrancars mesmo,e o lider aparece que arrancou o braço do galego com um tiro,deve ser quincy mesmo,tomara que o pai do ishida tb compre briga com a soul society.E como os capitaes sao bem apeloes com bankai,seria bem interessante os vanderheigh ter o poder de anulá-las,mas parece que com o ichigo n funciona isso.Por que por que?Porque ele é o personagem principal.

  • Mago do Metal

Capitulo bom, com conteudo, pena que Bleach não desapega dos quadros grandes e a historia lenta. Se eu tivesse visto uma saga inteira desse jeito [Fullbringers] eu acharia que o Tite esta tentando espichar a historia, fazer ela render mais do que deve, mas como vimos na saga passada, parece que esse virou o estilo do Tite, fazer storyboard pra anime. Vilão badass com cara do Zangetsu? Todo mundo nesse manga jah teve alguém com a cara parecida?

  • Sir Rafael

É, mais um bom capítulo, as coisas que o “Titio” Kubo prometeu estão começando a aparecer e em bom ritmo. Não parece que vamos ter o lenga-lenga da saga “Arrrrrrancaaaaar”, nem que essa vai ser tão rasa quanto a saga “Fillerbring”. Poucos capítulos e a coisa está correndo bem, o Mestre tem que caprichar bastante se quiser voltar a vender muito.

Só duas coisa realmente me decepcionam: Todas as revelações da história que sejam dignas de nota ficaram para o final. E mais: Tanto trabalho para criar um universo original com várias raças pra agora vir fazer esse “misturê” todo, se for o que a gente pensa que é. Isso que eu chamaria de uma perfeita enrolação para acabar com tudo. Teledramaturgia. Estou torcendo para que NÃO seja nada disso.

E que pelamordideus que Kubo abra mais esse roteiro fechado e intrincado, para que pelo menos a equipe do anime consiga produzir um arco filler decente. Orçamento e vontade eles já mostraram nesses dois últimos, agora só precisava de uma trama longa e bem mais amarrada a história que nem a primeira.

Pelo menos a curiosidade para saber quem são esses vilões, quais suas habilidades, e que raios de lugar é esse que eles estão (outra dimensão?) já me deixam inquieto para acompanhar por enquanto essa saga por enquanto. Afinal, isso é Bleach, e filler ou não, realmente costumo gostar muito dos personagens da obra (já que o próprio Tite faz o design em sua maioria).

Torcendo aqui para que ele finalmente comece a usar as cartas na manga que tem, muita água ainda vai rolar com o nosso “Moranguinho” na nossa querida novela semanal “Alvejante”.

Tags from the story
,
Written By
More from Rackor

Weekly Shonen Jump ToC: Edição #37! [2011]

Se você não sabe o que é a ToC da Shonen Jump...
Read More