Conversa de Mangá: One Piece 659 – About My Torso

Capítulo About My Torso já está na web!

Mais uma semana em que One Piece explodiu a minha cabeça e Hunter foi bom demais. Naruto… não, infelizmente, mas o próximo deve ser foda, e Bleach meh. Interessante como tô quase “I don’t even care anymore” pra esse mangá. Comentário breve aqui, mas com spoilers, então depois do continue! Capítulo lido no Manga Reader.

DAFUQ, é só o que tenho a dizer. Há muito tempo o Oda não me pegava desprevenida assim!! Aquela coisa da Shirahoshi ser a Poseidon foi foda também, mas cara… bato palmas, sinceramente. Trafalgar Law, Ouka Shichibukai!! Caramba. Será que vai lutar com o Luffy?! Ou vai embora e deixar o Smoker cuidar do lugar?! MEU DEUS sério, eu achei muito foda isso. É aquele tipo de revelação que nos deixa esperando a continuação porque OMG EU QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER.

Ah, e quanto aos centauros, acho que vão ser aliados no Luffy, que vocês acham? Já os homens carneiros, bah, será que são que nem o mordomo da Kaira, o designer do Merry?! Fiquei interessada agora. Também bem bizarro esse “ser” ao qual os guardas reportam… será que é um logia de gás?

Isso também pode lhe interessar

118 Comentários

  1. Mais um excelente capítulo dessa saga!
    As pistas do envolvimento do Law já estavam claras. Só o poder dele para explicar o samurai picotado. E já tinha dicas de um Shichibukai também. Mas ver de fato o Law todo estiloso e a confirmação me deixou muito excitado! O Law é um personagem muito foda! Que bom que o Oda não está economizando em personagens fodas nessa saga! Mal posso esperar pela continuação!

  2. Esse capítulo foi foda!!! Já tinha visto pessoas escrevendo nos CDMs de OP que o Law deveria ser o que estava no comando da ilha e eu havia concordado com essa suposições, por isso se ele aparecesse não seria nada demais. Só que esqueci que o mangá que discutíamos é One Piece e quando Oda quer surpreender, ele faz isso como ninguém!!! Sério, não sei se é por que sou meio lento pra pensar nas coisas em relação a OP, mais quando vi o Law como Shichibukai eu só faltei levantar e aplaudir a ideia do Oda de fazer isso de pé, gritando "mais que foda!!!". Estou muito ansioso para o que vai ocorrer na próxima semana…Só de imaginar várias possibilidades de confrontos que possam vir a ocorrer nesse arco de OP já me faz até abrir um grande sorriso de orelha a orelha.

    Outra coisa que fiquei curioso é em relação a quem são o Chefe e o bando daquele Centauro e que possivelmente devem ter um "quebra-pau" com os Mugiwaras pois parecem ser fortes(ou devem dar ao menos um trabalho pra Luffy e Zoro ;D).

    1. quando eu vi o dialogo em ingles, eu achei aquela neblina que entendi que era o chefe, achei o dialogo meio caricato, por isso tinha desconsiderado o Law, então ver que era ele, foi foda igual vc disse rsrs mesmo eu ja tendo levando a chances de ser ele rsrs

  3. Capítulo muito bom! Os encontros rolando e muita coisa pra acontecer..
    Acho que fui o unico que não gostou muito do Law como Ouka? Não entendam mal, apenas acho o Law muito foda e esperava que ele fosse um grande competidor do Luffy sem titulos que nem o Kid. Claro, até conseguir algo maior…
    No mais, agora ferrou!? será que o Luffy terá que lutar contra os dois, ou o smoker vai pra cima do Law!?
    Os centauros vão entraar pro bando kkk que nem os bichinhos que lutavam Kung fu em Alabasta.
    Bem lembrado mesmo, seria acho mais um dos tipos de humanos né!?
    Acho que o gas nobre ai em questão é um experimento que não deu certo ;P "Vega Louco"

    1. Acho que era isso que todo mundo esperava do Law, e justamente por isso é que foi tão foda o Oda fazer ele ser Shichibukai. Sério, mind blowing. Quero muito ver o que ele tem a dizer pro Luffy.

      1. Pois é!? Ainda lembra que ele não sai pro novo mundo que nem os outros supernovas?! Que iria esperar o momento certo pra agir… fico mais intrigado com isso… é muito bacana ele ser Shichibukai mas é que depois do Luffy ter derrotado dois, feito uma se apaixonar por ele, outro até meio que estar na tripulação e termos a expectativa do Buggy ser um pelo nome e passado que carrega (fato! e coerente com a estoria kkkkk) aho meio que… (perai),,, realmente acho que os shichibukais vão ter um Up, mas ainda acho meio que um título importante e grande pra primeira metade da jornada. (acho que o Oda ainda vai resgatar a soberania deles e vou morder a lingua, mas acho que vale a observação…)

    2. Cara, me pergunto o QUANTO foda estará o Kid!
      Se o Law que ja era foda e louco vale tudo isso e se tornou shichibukai, imagina o Kid???
      Sem contar que o Kid não parece o tipo que seria cão do governo, e nem do tipo estratégico como o Law, o que explica ele querer o titulo!

  4. Capitulo foda. Cada um em suas lutas aos poucos se reunindo deixando cada vez mais expectativa no encontro. Law vs. Luffy vs. Smoker = Batalha Épica. XD Ainda mais que o Luffy nunca conseguiu lutar de igual pra igual com o Smoker, mas agora ele pode fazer isso.
    O Law como Shichibukai já era quase certo porque já tinha dado várias pistas, mas mesmo assim foi foda o modo como o Oda revelou. Eu acho que ele luta sim como o Smoker e depois o Luffy entra na festa porque não é a cara do Law sair sem lutar, mesmo sendo contra alguém da marinha, já que Shichibukai quase não aceita ordens msm. 😛
    Muitas perguntas e esse arco só está no começo, agora só quarta que vem, vai ser dificil. 😛

    1. Só porque não mostraram a nova recompensa do Luffy ainda, imo… O cara invadiu e organizou uma fuga em massa de Impel Down, sem falar da participação na guerra…

  5. Capítulo realmente ótimo, o que já podemos tirar dos grupos até agora são:

    ->Os homens ovelha provavelmente são subordinados do Law, portanto Law e sua tripulação.
    ->Do lado da Marinha temos Smoker e Tashigi, com o resto dos marinheiros.
    ->Um bando de "centauros" e "arpias", que na realidade são misturas estranhas de homens e animais (provavelmente criados pelo Law)
    ->Temos também as crianças – com Nami e Chooper (objetos de estudo)
    ->E por fim, claro, os mugiwaras + o samurai cortado, cujas partes estão divididas entre a tripulação:
    Zoro – Robin – Usoop – Luffy => Pernas
    Franky – Sanji =>
    Brook => Tronco e Mãos

    Os grupos já foram apresentados, agora é esperar o Oda ligar os pontos e fazer os encontros.

    Talvez o lider dos centauros possa ser o Urso da Tripulação do Law.

  6. One Piece como quase sempre, o melhor da semana!
    Meu, essa nova saga pós ilha dos tritões está FODAAAAAAAA demais!!
    Capítulos cheio de humor, de emoção, de mistérios e revelações!!
    Fora isso sinto como se essa saga fosse feita pra me agradar hahahahha
    Zoro ta ganhando destaque pós TS, mas nessa saga parece que ele vai ser,
    digamos, procurado pelo inimigos e não o luffy. Robin e ele no mesmo grupo rsrs o/
    Meu Supernova favorito aparecendo e sendo estupidamente fodão e se tornando shichibukai!
    Thanks a lot Oda =D

    Não foi nenhuma surpresa muito grande, desde que vimos as pernas ambulantes, ja começaram a surgir pessoas apostando ou em Law ou em Buggy, sendo que a lógica dos
    poderes levava ao Law! Mais o fato dele ter dito que iria aguardar o segundo boom dos piratas para ai sim se mover e tomar a cadeira certa! E como foi foda a manobra dele pra ser shichibukai, ele só entregou 100 corações para a marinha, de piratas…. Law delivery foi foda!
    Esses centauros eu acho que é obra do Law, acho que só pra zuar ele trocou os homens ovelhas que seria carneiros para o corpo dos piratas que law capturou ahhahaha
    possibilidade baixa, eu sei rsrsrs mas…….
    a sombra do tal boss dos centauros pode ser aquele ex escravo que Law recrutou em sabaody, lembra a sombra do barba marrom, mas esse foi derrotado pelo basil dois anos antes… enfim, veremos no proximo capitulo!

    Aquele gás poderia ser um "sistema "de segurança organico criado pelo vegapunk, ou um logia como a dakini disse!

    Smoker e seu piratas G5 são até engraçados rsrsrsrs e o Law é tão foda que até os marinhos loucos o temem e acham que o Doctor sofre de insanidade kkkkkk
    alias 440 milhoes de berries é foda demais O_O!!!!!
    ele dobrou a anterior né?

  7. Não entendo o espanto pela recompensa do Law, sendo que ele deve ter "trabalhado" durante o período que o Luffy ficou treinando. Luffy chegou a 400K somente pelos eventos anteriores ao lapso de tempo.

    1. e ainda tem o fato que depois que alguem vira shichibukai sua recompensa congela, a do Law deveria ser bem maior se ele não tivesse se tornado shichibukai, claro na minha opnião.

  8. Eu n acho que o Law vai lutar com o Luffy,eles meio que sao amigos ja que o Law salvou a vida do Luffy,a não ser que o Luffy fique irritado com ele ou algo assim.Não quero ser repetitivo mas…capitulo épico.

  9. Como eu não percebi antes que as pernas pertenciam à cabeça falante? Será que esse cara atacou os homens do Law em seu resgate do filho? Ou será que o samurai tem braços assassinos incontroláveis? Law ficou estiloso como shichibukai (eu preferia o Buggy, mas anyway), ele deve ter despedaçado o samurai para proteger os subordinados.

    Eu ri muito da sugestão do Luffy de o Zoro e o Usopp nadarem com ele e a Robin nas costas. XD

  10. Usopp demonstrando cada vez mais habilidades estranhas, fico imaginando o que ele vai fazer qdo as sementes acabarem!

    Confesso que preferia ver a Robin fazendo uma ponte de mãos à ver o Usopp fazer um Banana Boat ¬¬

    Law ta estiloso d+, eu acho genial o jeito como o Oda faz uma revelação ser impactante mesmo quando todo mundo já suspeitava.

  11. Não li o capítulo ainda, apenas dei uma olhada nas páginas em inglês. Porém…
    Não sei porque mas a sombra maior entre os centauros me lembrou o Kuma.
    O cara no laboratório observando a fumaça deve ser o Vegapuk (não sei com escreve) testando uma nova experiência, talvez ele deve criar modificações das pessoas através dela, imitando uma akuma no mi, explicaria por exemplo esse monte de gente estranha aparecendo nesta ilha (me refiro as quimeras).

  12. teoria legal que eu li foi de que , um desses corações que ele entregou pode ser do luffy, pois eu achei muito estranho ele ter ajudado o luffy .
    e vejo o law mas como antagonista do que um dos mocinhos tem um ar de super inteligente e nao tem cara de que ele seja um tipo de pessoa que da nó sem ponta.

  13. Hey, vamos combinar, ODA-SENSEI SUPEROU AGORA.
    Oda, unicamente conhecido como o maior misterioso e fdp da historia dos mangás. E agora, provou o seu título. Tudo bem que as especulações sobre Law ser um Shichibukai eram prováveis, mas ainda sim, CARA, quem não arregalou os olhos ao ver ele lá, ta mentindo. Eu mesmo já esperava isso, mas ainda sim estou unicamente surpreso pela aparição dele. Ao revelar um mistério, vem outro… O que Law fará?

    Temos duas hipoteses.

    Law x Smoker – O que eu acho que daria empate. Law é forte, Smoker também. Mas pela recompensa do Law antes de se tornar Shichibukai, vemos que ele realmente está FORTE. Superou até a do Luffy. O QUE DIABOS O LAW FEZ?

    E temos Law deixando Smoker passar, porque eu já notei seu desinteresse em lutar. Não sei agora, mas deve continuar com a mesma personalidade. Law é um pesquisador, cauclista. Ele quer ver as coisas acontecerem para analisar e usar ao seu favor. Deixar Luffy e Smoker dar uns pega, seria uma grande coisa aos seus olhos. E também tem seu interesse pelo Luffy, então ele poderia "querer" ver o desempenho do Luffy após dois anos.

    Eu fico com a segunda. Ou com as duas. Eles podem começar uma luta e parar no começo.

    Agora, vemos o Samurai dando uma roxa com o Brooke. Mostra que ele é realmente forte. Acho que o décimo Mugiwara será ele.

    Agora, só me/nos resta esperar a próxima semana. Estou bastante curioso. Como todos, certeza.

    1. Sinceramente acho que não vai ter luta entre luffy, law ou smoker!
      acho que vai ser um jogo meio de gato e rato mas não vai ter nenhum vencedor!

  14. Plantas crescem de sementes. Com certeza, ele terá uma sala para suas cultivações. E como Oda adora usar a inteligência na maioria das habilidades de seus personagens, com certeza, cada planta, deve gerar uma quantidade extra de sementes. Só não vimos ele pegar ainda. Mas de qualquer forma, se uma planta crescem rápido assim, plantar uma, crescia da mesma forma, o que facilita seu cultivo. O navio é grande, especular uma sala de herborização, não seria nada extremo. rs

    1. Bem, além de ter ajudado o Luffy o.o Mas os cem corações são suspeitos. Por que o Law queria tanto ser Sichibukai? Ele não faria uma coisa dessas sem motivo, ele é muito manipulador.

    2. Com certeza ele tem algo em mente, ninguém se torna Shichibukai atoa, isso já foi provado por outros Shichibukais, todos eles tinham algum plano em que a proteção do governa era necessária e com o Law não deve ser diferente.

    1. "Delícia, delícia. Assim você me mata…"
      XD 😛

      PS: Legal esse site AGB. Essa personagem* q aparece no banner deles é de quê? Me lembra VC…

      *Linda tb. XD

  15. isso não impediria, pq temos um cara sem o corpo que ta vivo graças aos poderes do Law!
    O furo da teoria seria a Marinha ñ destruir o coração do Luffy! rsrsrs
    a não ser que queiram fazer uma chantagem com o dragon rsrsrs

      1. Só tem um problema, a técnica Gear Second consiste em bombear uma quantia absurda de sangue pelo corpo, e as veias do Luffy e o coração só não estouram por serem de borracha. Então se ele estivesse sem coração ele não conseguiria distribuir o sangue e com o coração de outro esse coração não suportaria e ja teria explodido.

        Então não acho que Luffy esteja sem o coração dele.

      2. tipo, essa questão do gear não tem nada a ver, o luffy poderia usá-lo mesmo sem o coração, na realidade o que a técnica do Law faz é separar os órgãos, mas realidade eles continuam funcionando normalmente, o que ocorreria se o luffy ativasse o gear 2 sem seu coração, é que o coração, seja onde estiver, começaria a bater mais rápido, porém no corpo do luffy isso não mudaria nada.

        A prova disso é o espadachim conseguir lutar com o brook mesmo sem o resto de suas partes.

  16. Já sabemos quem é um dos novos Shichibukais, mas ainda faltam 2, já que 2 anos atras Jimbei, Teach e Moria deixaram seus postos (Isso se Oda não guardou nenhuma surpresa), eu espero que um desses 2 seja o Buggy e o outro algum pesonagem novo. Ainda tem o mistério dos dois almirantes novos que sinceramente não faço a miníma ideia de que seja (Achava que podia ser o Smoke). Ancioso para ver o destinos dos outros Supernovas, principalmente dos meus favoritos: Kid, Drake e Basil.

    Esse saga parece que vai trazer muitos momentos fodas além de uma grande porradaria generalizada com os fãs de OP gostam.

    1. Eu acho q o kuma irá ceder a sua vaga para um novo shichibukai. Talvez por ser uma arma da marinha. Vamos esperar com ansiedade então.

      1. Realmente, tanbém não vejo sentido no "Kuma" continuar com posto já que o Kuma propiamente dito na existe mais e assim várias máquinas ramdom que são destruídas a torto e a direita.

  17. Putz,One piece e Hunter x Hunter se superaram essa semana.Hunter x hunter mostrnado o Kurapika,One piece mostrando Law.Puts,sem comentários…simplismente FODA.Depois desse capítuo me convenci de que essa saga promete.

  18. Pouco a comentar. Law, meu personagem favorito (depois do Enel) apareceu fodasticamente em frente ao Smoker e ainda como Shichibukai! Mas agora, e o Buggy? Se os dois viraram Shichibukais quem desistiu do cargo? Lembro-me apenas de uma vaga aberta

    1. Esqueci de dizer. Só eu imaginei que os corações que o Law mandou ainda estavam vivos como a cabeça do Samurai? Não é muito importante, mas me veio essa imagem a cabeça quando li xD.

    2. Moria deixou o cargo a força, BN pq quis, Jimbe também
      temos tres vagas, uma sabemos que é o law, sobra duas, a outra deve ser o buggy!

  19. Agora eu tava pensando que o Law não precisa matar para pegar os corações. Ele poderia ter milhares de "Corações de Davy Jones" para si.. Medo.

  20. Tem gente falando da recompensa atual do luffy, ela é valida somente pelos acontecimentos de dois anos atrás, luffy ta MUITO mais perigoso do que 400.000.000 agora, Law deve estar em desvantagem ou pelo menos vai render um bom porradeiro huahuahuahuhua

    1. A recompensa do Luffy de 400.000 e baseda no que ele fez até a guerra, pois depois aos olhos do mundo ele sumiu, então a recopensa dele continua assim até hoje quando ele se tornou vísivel denovo, o mundo nem sabe o que ele ou sua tripulação fez durante esses 2 anos há apenas especulações de que eles estão mais fortes. Mas essa recompença assim como as de seus Nakamas deve aumentar logo logo. Quanto ao Law, não há porque ele estar em desvantagem, acho até ao contrário, pois ele é um Shichibukai e quando um pirata recebe esse posto sua recompença e congelada pois se tornam aliados da marinha, e digo mais Law diferente de Luffy não partiipou da fuga de Impel Down nem da Guerra dos Melhores e conseguiu uma recompença maior do que a do Luffy, ou seja além dele obviamente ter tocado o terror durante esses 2 anos acho que ele tem boas chances de ser mais forte do que o Luffy (Nem que seja um pouco), já que demonstrou ser pirigoso o suficiente para ser aceito como Shichibukai mesmo depois de ter sido a peça chave na fuga do Luffy de Marinford.

      Uma coisa que estou curioso e quanto a tripulação de Law, será que de forte só tem o urso e aquele ex-escravo ? Seria legal ele ter encontrado algum companheiro forte nesses 2 anos.

      Na minha opinião se ouver uma luta entre Law x Luffy x Smoke, vai ser foda, mas acho que será uma daquelas lutas onde não há vencedores pois acontece alguma coisa.

    2. Mas a recompensa do Law foi congelada quando ele virou shichibukai. E, além disso, recompensa não é sinônimo de força, vide Sanji com uma recompensa ridícula se comparada à força do personagem.

  21. Não estaria subestimando… mas acho que cheguei ao que queria lendo os seus comentarios. É estratégico…que nem o Barba Negra fez!
    E cara, o Kid?!O que podemos esperar dele! sem contar dos outros que como o Oda gosta de inovar podem aparecer do nada e com algo surpreendente…
    Reafirmo que até espero mesmo um Up do grupo dos Cães do governo pra justamente a balança do poder não ficar tão desequilibrada…

  22. O que eu gosto do Law é justamente a ambíguidade moral dele! Não sabemos qual é a dele, pois ele aparenta ser um grande filha da puta (comparando assassinatos com Drake, Cirurgião da Morte, enviar 100 corações pra marinha), ao mesmo tempo que se aliou com Ruffy em seus dois encontros com o mesmo, o que dá uma impressão de "ele é do bem." Mas a impressão que fica em mim é justamente de que ele é um vilão filho da puta que por algum motivo se dá bem com o Ruffy e se alia com ele as vezes. Isso é bem f*** no personagem!

    Mas a dúvida mais urgente é: ele está metido com o Mestre ou está sozinho ali?

    Duas observações:

    1) Quando alguém vira Shichibukai, sua recompensa é congelada, ou seja, o Law chegou a 440 milhões ANTES de enviar os 100 corações de piratas… ou seja, nesses 2 anos o Law fez mais barulho que o Kidd e o X-Drake, que valem respectivamente 400 e 380 milhões segundo o Databook Blue Deep.

    2) Não confundam as coisas do começo do capítulo. A ilha não está cheia de gás hein, então os Mugiwaras não estão morrendo

    1. Falou tudo cara.
      Fora dos mugiwaras Law é meu personagem favorito em O.P. exatamente por isso, não dá pra saber qual é a dele. Se for pra chutar creio que ele não é exatamente um vilão, mas uma espécie de anti-heroi, algo próximo do que Vegeta era em DBZ. E em relação a esses corações eles não indicam necessariamente assassinato considerando que o poder dele é justamente cortar e separar sem matar, algo que combina perfeitamente com sua função de médico (kkkkk), ele pode simplesmente ter recolhido os corações e dado os caras como prisioneiros para a marinha, embora como eram piratas tantos faz, seriam executados de qualquer jeito…
      Mas outro ponto a ser considerado é que as recompensas não se tratam de força e sim da periculosidade de determinada pessoa em relação principalmente ao governo, como o Luffy que recebeu aquela recompensa estúpida por bater de frente diretamente com a Marinha ou Robin que desde criança vale milhões por ser perigosa para a ordem mundial. Vejo Law e Kid, outro ótimo personagem apesar de eu não gostar muito dele, como dois lados de uma mesma moeda, os dois me parecem punks revoltados com o sistema o que ficou subentendido naquelas cenas do leilão de escravos, mas enquanto Law é mais analítico e estrategista Kid é violento e anarquista e seguindo essa ordem aposto mais no segundo para dar trabalho ao Luffy já que Law parece achar que o Chapéu de Palha é útil a ele de alguma forma e talvez por isso se preocupou em salvá-lo.

      Duvido que haja alguma briga nas próximas páginas, creio bem mais que alguma coisa exterior vai interferir, ou se rolar o problema será com a marinha.

      Buggy é a maior aposta como novo Shichibukai e eu torço para isso, o cara é foda, só que ao contrário, ele consegue ser ridiculamente sortudo…

      Mas O.P. é uma caixinha de surpresas, mesmo quando você suspeita que algo vai acontecer não deixa de se surpreender se realmente acontece. Oda é um grande mestre das expectativas.

      Ps. Vejo muita gente falando do Teach…será que só eu acho que o verdadeiro grande vilão de OP é o Don Flamingo?

      1. Se vc for ver, Buggy é fodão! Ele é muito fraco, mas ja enfrentou ou esteve no meio de pessoas terrivelmente fortes, foi atingido por varios, desvio de varios golpes por sorte ou acaso rsrs e está vivinho rsrsrs ele é o Luffy na questão de conquistar nakamas kkkkkkk pode fazer tudo errado que dão um jeito de adora-lo. Menos os caras que nasceram pra ser capitães e não subordinados rsrsrs fora que se a vida é feita de contatos, o buggy tem os maiores possiveis rsrsrsrsrs

        Sobre o Teach, eu prefiro mais ele como vilão final do luffy do que o don flamingo, isso pq teach é um vilão puro e clássico. Don flamingo é outro vilão, mas acho que ele vai contra a maré do Luffy e BN, Don flamingo busca coisas diferentes, então como final contra antagonista(essa é a palavra?) BN combina muito mais! Pois assim como Luffy, ele quer ser o Rei dos Piratas e possui a mesma determinação e convicção do luffy pra buscar isso!

        1. Buggy é desgraçadamente sortudo e como é o personagem preferido do Oda tenho certeza que as boas situações dele vão continuar. Agora concordo que Teach é o antagonista direto em relação ao Luffy, ate por causa do Ace, além é claro de ambos terem o mesmo objetivo e Teach ser um monstro com aquela Akuma apelona, mas Luffy pode usar haki contra ele o que teoricamente anularia a Akuma do cara. Acho que Don Flamingo vai dar trabalho no contexto geral da série já que, aparentemente, tem ligação direta com a venda de escravos e os Tenryuubitos que parecem ser o principal motivo da luta do Dragon e dos revolucionários.

  23. Olha, quando eu vi os homens-ovelhas me lembrei na hora do cara que deu o Merry pro bando. Será que existe alguma ligação ou estou viajando? XD

    1. falando em persongem pela primeira vez desde que leio one piece, nao reconheci o personagem na capa do capitulo rsrsrs fiquei decepcionado, alguem sabe que é o maluco? parece o jango rsrsr

        1. Bahhhh, é verdade! Como são parecidos. o.o E agora faz sentido ele bebendo amargurado e amaldiçoando os supernovas. XD Viram os cartazes de recompensa no chão, com as facas? Hahahaha.

  24. ainad bem que não foi o Buggy o shichibukai, eu ia achar muito escroto, e ser o Law foi uma tacada de mestre, genial, Oda.

      1. Eu não acho possível por causa do Gear Second, somente o coração de Luffy que é de borracha conseguiria suportar o incrível fluxo de sangue que a técnica causa, como explicado pelo Lucci quando eles lutaram.

  25. Na verdade o Law não entregou 100 corações para a MARINHA, ele entregou 100 corações de piratas procurados pelo GOVERNO MUNDIAL, e entregou. [ Governo Mundial > Marinha ] o que aumenta mais ainda a fodacidade do Trafalgar !
    o/

    1. rsrsrs nao tava me atentando a esse detalhe tecnico, se bem que tem diferença isso? rsrsrs tipo, mandar para o governo e a marinha nao da na mesma?

        1. quero muito que o Oda aborde os cinco velhinhos lá!
          Mas como eles são os verdadeiros vilões por tras de tudo!
          Só quando Luffy estiver perto da verdade de Laftel que vamos ver sobre o seculo perdido, a linhagem dos "D" e os velhinhos!

    2. É possível que os piratas donos dos 100 corações ainda estejam vivos, dedido a Akuma No Mi do Law. Como ele é bem estrategista e etc, faria sentido ele se aproveitar do posto e dos piratas sem coração para armar algum grande plano. Vamos Ver!

  26. se a recompensa do luffy fosse dada no nivel de sua força atual, acho q estaria 650 milhoes, e do law 630 utrapassando, o dracke e basil, e a do pisicopata do kid 700 pelo mesmo motivo de antes assasinatos de cevis,por isso maior q a dos outros.

  27. Pessoal tem um gosto por recompensas que foge da realidade rsrsrs
    400 de recompensa é algo monstruosamente grande!
    nao consigo imaginar caras alem do shanx ou BN valer mais de 500 milhoes!
    Lembresse que os mais fodas que ja apareceram no manga sempre estao na casa dos 200 a 400 milhoes! Luffy, Law, Kid, Basil, Drake, todos ja sao fodoes! se atingirem 400 pra cima! Sem contar que a recompensa é mais pela "periculosidade" do cara rsrsrsrsrsrsr e nao sua força!

    1. Concordo. Acho que a recompensa de um ex-Supernova não passa de 500 milhões,dai e diantesó algum Youkou, Mihawk ou algum pica das galáxias tipo Roger, Dragon, Rayleigh, Barba Branca ou quem sabe algum monstro que Oda ainda não revelou,,,hehehehe, eu queria é ver mesmo as recompenças da tripulação do Luffy aumentarem, poi aquilo lá está ridículo para os padrões atuais..hehehe.

      Concordo em questão a maneira como as recompenças são feitas. As recompenças são avaliadas pelo perigo que representam ao GM, tanto é que é só ver a média das recompenças dos antigos Shichibukais, que eram mais baixas que alguns Supernovas quando eles foram nomeados, mas nem por causa disso são fracos, eram fortes, mas a mairnha tinha assuntos mais importantes de seu interesse. Outra situção em que isso se torna mais evidente ainda é no caso do Dragon, pois ele é o homem mais procurado do mundo não só por ser poderoso e sim que diferente de piratas que só querem cutir sem seguir as leis do GM, o exército revolucionário que é DESTRUIR o GM e deve ter meios para isso, logo o porque dele ser o mais procurado do mundo, pois é o cara que representa o mair risco para o GM.

      1. esqueceu de dar o exemplo da Robin, que com 8 anos recebeu aquela recompensa altissima pq é importante para o governo e não pq era forte!

  28. Otimo capitulo! Eu realmente gostaria de ver uma luta entre o luffy e law , vi algumas pessoas falando que law ganharia do luffy , tenho uma teoria que possivelmente nao tem nada a ver com a saga em si, mas se acontecesse um confronto com entre os dois : se nao me engano quando o luffy estava treinando na ilha com o rayleigh ele disse que tinha ficado treinando com o luffy durante um ano e seis meses o time skip foi de 2 anos o que sobra esses 6 meses do luffy sozinho na ilha :S seria possivel que ele desenvolveu um novo gear? ou ate mesmo uma nova tecnica? creio que o oda ainda naum mostro tudo do que ele capaz ainda 😀 enfim ja peço desculpas adiantado se è uma teoria furada mas foi algo que veio em mente.

  29. Uma coisa interessante que ninguém comentou aqui, até pq está obvio no mangá.

    O Law é um Shichibukai real, que responde diretamente ao GM. Da forma como colocaram ele está em um nível acima dos Shichibukais "normais". Ele deve ter conseguido essa recompensa caçando piratas do novo mundo, na grande maioria aqueles descontrolados que ficaram loucos com a morte do BB.

      1. Acho que todos eles respondem diretamente ao governo mundial, aquela vez em que todos os Shichibukais foram reunidos em Mariejoa prova isso.

    1. Não, Shin, "Royal Shichibukai" é a tradução de "Ouka Shichibukai", que é o nome dos Shichibukais desde o início, só que não traduziam o termo pro inglês e aí os scans BR não traduziam do inglês pro português. Agora que finou a Manga Stream, o tradutor do Reader traduz, mas o "status" é o mesmo.

  30. Omg, demorei mais consegui ler todos os comments…(Mais um pouco e estaria em mais de 8 mil)

    Anyway, sobre o gás, acho que ele não está na ilha porque talvez toda a ilha esteje sobre o efeito do seu "Room", pois acho que uma vez que alguma "parte" saia de dentro do campo, ele morre(não sei se mostram algo negando isso..). E meu Deus, quando eu vi o Law eu parei de ler e fui tomar um ar. Eu mesmo tinha dito em algum comment que ele fosse o mais provavel de estar ali como Shichi, mas realmente não esparava que ele fosse aparecer nesse cap. Fui pego totalmente de surpresa.

    Naquele cartaz sobre os Supernovas após o Time Skip, fiquei supreso com a presença da Jewelry Bonney, afinal, ela não tinha sido entregue ao Akainu pelo Barba Negra? Espero que ela apareça, caso ela tenha escapado(denovo) e que o Oda explique todo essa relação dela com o Governo Mundial. E é impressão minha ou o Kid perdeu o braço?

    Voltando ao Law, ele deve ter dado muito trabalho ao Governo pra conseguir aquela recompensa, afinal, não creio que ele tenha feito igual ao Kid e saiu atacando civis. E é como falaram, recompensa não é sinonimo de força, vide Robin, Chopper(Lol) e até mesmo o Dragon, com certeza ele é forté, mas ele não é o mais procurado do mundo por ser forte e sim por causa do risco imenso que ele representa para a Ordem Mundial e o Governo.

    1. One Piece é god não tem jeito. Agora pe torcer para que o mangá supere as vendas de Naruto e Turma da Monica Jovem e ganhe uma anime descente aqui no Brasil, torcendo também para o vol 2 chegar logo, porque até agora estou na vontade.

      Uma curiosidade para os fãs de OP, o jogo de OP vendeu 650.00 cópias no seu primeiro dia de lançamento e + 500.000 na pré-venda, totalizando 1.150.000 cópias ao todo e isso foi so no primeiro dia e ainda nem saiu no ocidente, mas que não quiser o jogo em japonês mesmo, ele está sendo vendido no Mercado Livre a apenas 350 reais (Da para comprar 4 jogos de ps3).

  31. desculpa pessoal acho q usei a palavra errada no meu comentario, 'força' mais acho q os niveis deles são esses em questão do fizeram ao governo ou contra civis.e acho q sobre a recompesa dos yonkos bera 1 bilhão e desculpe se estou sonhando alto

  32. teoria bem loka que eu bolei aki o dragon perdeu seus olhos dentro do governo que era o kuma então mandou seu outro subordinado se infiltrar e esse subordinado seria o law.comentem sobre essa teoria.

    1. hmm… verdade prefiro bem mais a teoria de que o Law é um subordinado espião enviado pelo Dragon, e por isso ajudou o luffy do que ficar imaginando ele brincando com o coração do luffy ou pior… o Governo mundial estar com o coração do luffy para chantagear o pai dele.

  33. Bom, aqui vão meus comentários:

    1- Smoker precisa de máscara? O cara já não é fumaça? Outra, FUMANDO pela máscara? Aí é piada né Oda? hahahaha

    2- Os centauros. Alguma experiência maluca do Law, brincando de Dr. Moreau? Não sei porque, mas parecem seres "fabricados". Vegapunk talvez?

    3- Aparição do Law: Estilosa. Gostaria que não fosse tão óbvia assim a participação dele no mistério, mas com certeza o personagem tem presença.

    Vamos a minha hipotese: Será possível que o Law não tenha envolvimento com o homem-gás e os capangas-ovelhas? De repente ele apareceu lá, tomou posse do lugar e não sabe o que está rolando com as crianças? Então como os pedaços da cabeça do samurai que cortou foram parar na cela com os mugiwara? Não acho que o Law seja o tipo de cara que sequestre crianças e as mantenha prisioneiras para experiências científicas, a menos que o lugar seja um hospital mesmo. Nesse sentido, ganha força a teoria que ele é um espião do Dragon, embora eu não ache que ele se preocupe muito com o filho, a ponto de ter mandado alguém salvá-lo em Marinford (e o Ivankov já estava lá, né?).

    Agora, no momento, o pior inimigo do Luffy e de quem ele iria buscar vingança com sangue nos zóio é o Akainu. Teach pode ter entregado o Ace, mas quem fez o serviço sujo foi o cão vermelho. Poxa, BN é um pirata cruel e calculista, mas tem o mesmo sonho do Luffy e é partidário da pirataria "romântica", indo contra a "nova ordem" que o Doflamingo criou. Tem que rolar algum outro motivo forte para os mugiwara lutarem contra ele, tipo o cara matar o Shanks, porque senão basta o Sunny chegar primeiro em Laftel (ou Raftel, não sei a tradução) e acabou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.