Demo de SSX é legal pra caramba!

Então confira video exclusivo gravado do demo

Eu sempre tive curiosidade de ver esta serie, mas na geração passada acabei não achando o game por um preço bacana e o medo de ser uma fria me assolava na época em que comprava poucos games por ano e não conhecia as facilidades de importar games. Na semana passada, mas exatamente na segunda-feira finalmente testei o demo e ele é muito melhor do que eu pensei, tem ate aquele esquema social que a EA aplica em seus games onde vc pode comparar seus placares com os de amigos e desafia-los, mesmo no demo esta ferramenta funciona de forma satisfatória. O “poder” de voltar no tempo quando acionado de forma correta nos permite corrigir erros que quebram nossas manobras ou nossos dentes hehehe.

Pra deixar de blablabla e mostrar o demo inteiro trago um vídeo do meu amigo Gustavo (o Ovelha que fazia parte da equipe do blog a um tempo atrás), ele gravou o demo enquanto jogava e fez comentários muito melhores que estes que apresentei aqui, até porque ele jogou os games anteriores, alem é claro de fazer piada com o recurso de voltar no tempo e do modo como ele jogou o demo. Se puderem deixei um comentário la no video dele, nosso amigo esta com esse novo projeto na área de games e é sempre bom dar uma ajuda e é claro deixar nossa opinião.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Essa é uma daquelas franquias da qual os fãs os jogos anteriores já tem idéia de que o próximo será ótimo. já esperava por um novo SSX desde quando comprei meu PS3 em 2009. Estou curtindo o máximo da demo até o meu chegar. Bem bacana também o recurso social, garantindo créditos extras quando pontua mais que os amigos, estou no topo do ranking entre a minha lista de amigos (incluindo você Paulo =D).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.