Wallpaper do dia: Tales of the Abyss!

É hoje!! Graces f está entre nós!

Ou assim eu gostaria. O meu comprado em pré-venda foi enviado semana passada, mas se chegar esse mês ainda eu vou tar no lucro. Tô com TUDO atrasado de compras cara, meu FFXIII-2 não chegou até hoje! Que raiva, sério. Mas o pior não é nem atrasar, é não ter rastreio e eu ficar nervosa de não chegar e ter que me incomodar de pedir reembolso, etc… por culpa, tenho CERTEZA, de problemas na parte BR da entrega da coisa. Sério, grrrr!

Já quanto ao wall, era pra ser de, ahm, Graces, mas não tem nada muito bom, infelizmente. Aliás é raro até eu encontrar coisa de Abyss! Já foi uma pequena vitória, I guess. Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900

1600×12001680×1050

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. haha, a série de games é otima, mas não pegei era direito, e nem da mais coragem =. e lindissimo wall como sempre, dakini sabre como escolher wall mesmo, acho de que cada 10 wall que voce traz aqui 8 vai pra minha slideshow =X.
    ——
    alguem ai ja tinha visto esse imagem? http://images1.fanpop.com/images/photos/2100000/T

    foda, é official?, me deu ainda mais expectativas pelo jogo,e o cara com a arma, provavelmente o justiça (arco e flecha/pistolas) ficou irado,

    e a preste ficou…hum…"Linda(?)" se é que me entende.

      1. eu tinha percebido mesmo que o death tava mais roxo, mas vai que eles resolveram mudar a cor dele mais perto do jogo, pra dar um visual melhor.
        mas vlw o esclarecimento, só o visual dos cara sendo oficial, já é foda 8D.

        e que continue se esforçando 8D,por que seus walls são realmente fantasticos, tenho outros sites que frequento de imagens, mas sempre acabo pegando aqui o wall pro ser sempre de alto nivel 8D.

  2. claro que wallpaper do meu Tales of favorito não teria na minha resolução :V Mas foda, foda, como sempre. =] (o que só aumenta meu pesar, mas bem… =P)

    Espero ansiosamente pelo meu Graces que também já foi enviado, me vejo parando tudo e qualquer coisa que estiver fazendo pra jogar, foi assim com Symphonia, Abyss, Symphonia 2 e Vesperia >_> … e não é algo legal de se ver.

  3. Não gosto muito de walls com muitos chars [+ de 5] mas esse tá muito bonito. Só não uso pq meu PC tá no conserto. [buááááááááaááááááááaáááá 🙁 ]
    OFF: Naruto da semana – ilário essa 1ª pg. Tô rindo até agora! 😛

    PS: Tava pensando Dakini q até agora vc não colocou nenhum wall de shoujo no EXP né? Posso dar a dica de Hapi Mari então? [começei a ler a pouco tempo e, putz! Me surpreendeu hein? Bem diferente (em relação a outros shoujos), gostei. :D]
    Fica a sugestão! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.