Um oponente animal para o Aranha!

Não adianta chamar a Sociedade Protetora do Animais.

E olha aí, agora eu fui surpreendido! Depois da revelação do Rhino, a Activision libera agora um novo trailer revelando mais um “vilão” do jogo O Espetacular Homem-Aranha.

E um “vilão” das antigas: o Iguana! O personagem foi criado em 1979 e estreou na revista Spetacular Spider-Man #32. É o resultado de uma experiência do Dr. Connors, que fez com que uma iguana comum adquirisse características humanóides, além de possuir parte das memórias do cientista e habilidades parecidas com as do seu alter-ego, o Lagarto.

Na versão do jogo, o Iguana teve seu lado animalesco realçado. Sua mutação é permanente e não poderá retornar à sua forma original como nos quadrinhos. E vai usar seu poder de controlar animais infectados pelo vírus Cross-Species para infernizar a vida do nosso herói, junto com outras criaturas que escaparam da Oscorp (opa, vem mais coisa aí…).

Gostei muito de ver um personagem antigo ser resgatado e essa nova versão é realmente mais bad-ass. É um “vilão” interessante por se tratar de um animal mesmo, que na verdade só está tentando sobreviver, mas não tem lugar na nossa sociedade e não pode ficar à solta.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Se tiver o lagarto igual no filme, ja que o jogo passa após o filme não seria ruim colocar a luta final pelo menos, vai ser realmente um jogo animal com o Iguana e o Rino (Com a aparência mais animal do que nunca)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.