Conversa de Mangá: Hunter x Hunter 340 – Special Assignment

Capítulo Special Assignment já está na web!

Naruto foi ótimo? One Piece manteve o nível fodástico? Gente, Hunter foi o melhor da semana. Que capítulo FODA e que sensação de capítulo LONGO! O Tite podia aprender uma coisa ou outra de narrativa com ele. Mais comments, com spoilers, depois do continue. Capítulo lido no Manga Reader!

Filho do Netero, caramba!! E mesmo se não for verdade isso, que personagem impactante! Curti muito o time dele também, principalmente aquele carinha que desandou a falar, com óculos e cabelinhos enrolados, e a guria que tava servindo o Beyond (chamá-lo de Netero é estranho). E o Pariston!! Omg, que foda! Não sei vocês, mas eu adoro esse personagem. Acho extremamente único nos mangás que leio, desse jeito que só o Togashi sabe fazer. Já falei aqui que acho incrível a humanidade que ele consegue dar pra seus chars, né? Hunter é muito foda, que merda.

E os traços tavam excelentes nesse também, fiquei agora bem mais aliviada quanto a essa coisa do novo hiato. Com esse gancho de nova saga, acredito mesmo que vai durar pouco tempo a pausa! E que ela é planejada, e não porque o Togashi tá afim de jogar Dragon Quest. Muito, muito bom. Gin fora dos Zodiacs… será que ele também está ligado a essa coisa do Beyond, seja como opositor, aliado ou observador, ou vai é atrás dos outros mundos? Acho que vai sumir do mangá novamente, por uns tempos. E acho que essa coisa do Beyond vai seguir paralela a outra saga, talvez a do Kurapika, como foi Gon/Alluka x Zodiacs/Eleições antes. Hum. Mas já gostaria de ver o Gon lutando com o Beyond hahaha. Curti o personagem. Enfim! Que sacanagem dar hiato justo agora! Fiquei com um gostinho foda de quero mais.

Isso também pode lhe interessar

20 Comentários

  1. Esse ao meu ver foi o capitulo com mais desenhos caprichados desde que o manga retornou do Hiato 8)'

    Togashi caprichou muito nesse ultimo capitulo. 8D

  2. Capítulo FODA.
    Já deu para perceber que vai ter lutas dos Zodiacs x Aliados do Beyond. Pelo menos é o que eu acho, e espero que aconteça xD
    E quando eu vi o Pariston minha expressão foi de "PQP O PARISTON!!!!!!!!!!!111!1!!1!"

    Quero mais Togashi, demora não. Dx

  3. Um dos melhores capítulos de Hunter x Hunter que já li.Simples>Togashi é foda.Seria incrível mesmo se tivessemos uma alternância entre o conflito do Kurapika e da aranha com o conflito dos Zodiacos contra o "Junior."Com certeza seria foda já que o Togashi se mostrou bom para administrar essas cituações.
    Sabe,me pergunto o que diabos tem naquela bendita fita.Alguém faz alguma idéia?Agora vou ter que ficar curioso até o mangá voltar,putz…o trollada viu.

  4. O discurso do Netero filho me lembrou um pouco o Barba Branca "Irei proteger todos aqueles que irao para o novo mundo".Foi bem legal o discurso queria ver no I-tube xD.E Pariston é rapido ja ta no grupo dele,ou sera que sempre esteve?

      1. a ta, lembro que era algo como um continente esquecido, usando como lixo do mundo inteiro, algo assim, mas não tinha ctz se era o mesmo local que estão falando agora.

  5. Só lembrando que esse hiato ai é mais que compreensível, pois se pararmos para analisar, as sagas que Togashi faz são bem planejadas, já pensando na conclusão para não acontecer contradições (diferente da maioria dos mangás). Essa grande sequencia de publicações sem hiato tinha me dado a esperança que durante o GRANDE HIATO Togashi não tinha parado de trabalhar e tinha algum material já preparado, porém eu estava enganado.Outro motivo para a pausa seria redesenhar os capítulos para o formato tankobon, da mesma maneira que foi feito previamente com alguns capítulos de GI e de Chimera Ants. Ah, e o remake do anime está em 8° lugar no ranking de audiência da tv japonesa, bom sinal, pois assim devem continuar depois de Greed Island.

  6. Acho que não pode ser no novo mundo devido ao fato das pessoas saberem onde é o lugar,porém ningém vai até ele por que lá é uma terra sem leis.

  7. Bom, o objetivo do Gin não era ir pra esse Novo Mundo, acho que ele saiu do Zodíaco pra poder fazer isso, mas ao contrário do Pariston ele não vai se aliar a esse suposto filho do Netero.
    Agora… mais um hiato, vamo muda o nome dele pra Togashi Hiato, fica até legal kkkk

  8. Aposto que o continente negro é o que o Ging quis dizer com "outros mundos" saga Ging X Beyond atrás de como fazer a Yggdrasil voltar a crescer paralela a Saga Gon & Kurapika? TOMARA

    1. Não seria uma má idéia,porém se tiver uma saga do Kurapika acho que ficaria melhor com o Kurapika sozinho(ou com o Hisoka tentando lutar contra o chefe de novo).

  9. Não, cara, não pode ser. Os dois mais fodas do zodiaco sairam? Mas acho q eles ainda devem voltar.
    Para mim Killua era o meu personagem preferido, mas agora é Pariston, ele se parece com Izaya (Durarara), ele é muito foda, não pode ficar muito tempo sem aparecer ele.

    E finalmente (depois de um tempo, claro) poderms ver os zodiacos em ação.

  10. O Pariston não parece um pouco o Hisoka ou só eu achei isso?

    Sei lá, esse sorriso meio sinistro, o fato de ele esconder suas emoções, ser meio frio, e aquela cena que ele fala que voltaria pra brincar no Zodíaco caso este ficasse chato me lembrou bastante o Hisoka que adora arranjar um brinquedinho.
    Outra coisa que também notei, é a coincidência dele entrar no grupo do filho do Netero (não sei se pra se divertir), mas foi quase o mesmo que o Hisoka fez ao entrar pro grupo do Kuroro, até a pose com as mãos juntas acho igual, será que tô viajando???!!

  11. Rapaz, finalmente li todo o mangá de HxH. Agora entendo o universo, sei como discutir as afirmações dele ser super foda, tal… ja vinha lendo a um ritmo lento, mas como acompanho VideoQuest, e ele estavam falando de HxH, não quis ver spoiler e adiantei a leitura e li tudo em 3 semanas. Sobre HxH, é um mangá fora da classificação shonen para mim. Ele possue elementos, tem suas influencias, mas ele é fora do que eu classificaria como shonen. O cara SABE usar todos os personagens (ALELUIA IRMÃOS), tem uma arte muito legal, togashi desenha muito bem rostos, mas ele tem uma preguiça danada de desenhar corpo, principalmente pé e mãos rsrs. Gostei muito de como ele conduziu tudo até aqui, como eu não li no ritmo de um por semana, talvez a sensação ficou mais acentuada, mas parece que o tempo que passou entre o começo do mangá até esse capitulo muito curto. Apesar de que se o exame hunter é um por ano, passaram uns dois anos desde que gon começou? porém não tive essa sensação de tempo passando.
    TIveram momentos de enrolação como qualquer mangá, momentos desnecessários, momentos ótimos!!! Mas o que acho melhor é a forma como ele conduz as lutas, não digo o ritmo, as técnicas mas sim a distribuição e resolução das lutas, ele procura sempre fugir dos vícios dos demais mangakás, várias vezes
    a minha experiência com mangás me fazia deduzir um desfecho e ele mudava bastante do que a rotina dos mangakas me levava a pensar, muito bom isso.  A forma como ele explora sentimentos, valores, é foda tbm. Como sua história não é shonen em sua totalidade, ele pode aflorar mais isso, explorou mais a fundo e de forma mais agressiva, porém ele exagera a meu ver em uma coisa, a inteligência dos personagens. Todos, TODOS os personagens tem uma capacidade analítica muito apurada. Ta certo que para ser hunter vc tem que ser acima da média, mas as deduções e analises dos personagens são muito fodas sempre, isso cansa, não tem o impacto que teria se fosse algo de poucas personagens, em suma, HxH é muito bom, pena que entrou em hiato e não poderei conversar sobre ele aqui no portallos tão cedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.