Refazendo a abertura de Tartarugas Ninja!

Santa Tartaruga, esse remake da abertura ficou radical!

Eu assistia ao desenho clássico das Tartarugas Ninja todos os dias antes de ir pra escola, não me importando se era uma reprise ou não. Mas a querida Rede Globo fazia questão naquela época de não mostrar essa abertura do desenho, e eu só fui vê-la muitos anos depois. Infelizmente o YouTube deu uma de Rede Globo e como não permite a incorporação de vídeos dessa abertura não posso mostrá-la aqui no post, mas você pode assistir normalmente clicando nesse link.

E uma galera dedicada e talentosa se reuniu para recriar essa inesquecível abertura em versão stop-motion! Kyle Roberts e sua equipe reuniram mais de 4000 fotos, 60 backgrounds desenhados à mão, os bonecos da linha clássica da Playmates Toys, tudo isso para compôr o visual do remake,  e a música ficou a cargo da banda The Boom Bang que com uma pegada surf-punk rock fez uma versão muito legal. Tudo isso foi reunido e gerou uma homenagem fantástica. Sério caras, muito obrigado por isso!

E ainda não acabou, os caras são tão bacanas que ainda disponibilizaram o making-off!

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Vi essa abertura um tempo atrás e achei do caralho também XD
    Ficou foda, uma grande homenagem, dá até vontade de re-assistir esse desenho :O

  2. as tartarugas teve desenho, acho que sou um dos unico fã delas (fã mesmo) que nem sabia que tinha uma animação O.o

    conheci elas atraves daqueles filmes da epoca do VHS (fita cassete, como era chamado na epoca), em que era Live action, e cara aqueles 3 filmes são perfeitos (tive 2 deles) mas os 3 são muito bom.

    lembro de um post no portallos dizendo que elas iam ganhar uma animação, acho que foi antes de reboot, queria saber como anda das pernas, ja foi lançado?

    1. Se não me engano teve esse da década de 80 e um de 2000, e esse ano tá pra ter mais um, e ouvi um rumor de TMNT, nos moldes de Batman Arkham City nos games ae, e ainda parece que terá um filme esse ano ou ano que vem, tanto que parece um em live action e outro em animação :O
      Tartarugas com tudo g.g

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.