Camisa do dia: Mega Man!

“Ele é puro aço…” na TeeFury de Hoje!

Wow, já faz mais de um mês desde que comprei minha última TeeFury (Regular Show, lembram?). Desde então eu venho me segurando um pouco, já que preciso economizar um pouco para outras coisas. Deixei passar estampas iradas como de Adventure Time (não tinha Finn e Jake na arte, então descartei), com o Geléia de Ghostbusters (já tenho 2 camisas com o tema dos Caça-Fantasmas), uma outra com o Dalshim de Street Fighter (ainda vou esperar uma melhor com o tema desse game) e nessa segunda-feira deixei passar uma do Calvin & Hobbes (irada a arte, mas não sou maluco por Calvin, e prefiri comprar um jogo de X360). Porém hoje não tem como deixar passar! É Mega Man porra!

Eu cobiço uma TeeFury com o personagem desde novembro de 2010, quando rolou essa arte aqui e não comprei na época (me arrependo até hoje). Não acho que a de hoje inclusive supere essa antiga, mas ainda assim tá perfeita pra mim! Mega de cuequinha tá impagável! E para comemorar, bateu aquele momento nostalgia:

Demorou pro NetflixBR colocar esse clássico na programação!

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

    1. Não… eu disse que está demorando pra Netflix colocar… não que saiu. Eu venho pedindo bastante pelo desenho nos canais do Twitter e do Facebook. Talvez se mais pessoas pedirem as chances de sair aumentem…

        1. Eu não sei quem tem os direitos de exibição do desenho do Mega Man no Brasil então não sei se o Netflix poderia exibir, já Darwing Duck é certeza que eles poderia colocar na programação, pois possuem parceria com a Disney. Tá faltando apenas mais pessoas sugerirem e o serviço demonstrar um pouco mais de boa vontade. Tem que insistir. Eu vivo dando sugestões nos canais oficiais.

          Fica a dica. (para todos)

          1. eu tbm vivo fazendo isso… agora poderiamos ter um feedback… o do Crackle eu tive uma resposta quase imediata sobre o app pra ps3 / ps vita (que, por sinal chegam ainda esse ano).

          2. Pois é, eu tb tive a mesma resposta do Crackle estes dias, de que até o final do ano eles devem disponibilizá-lo no Brasil para todos os consoles. Quero só ver!!

            O Netflix é meio lesado mesmo nesse feedback. Poucas vezes tive respostas no twitter e só com muita insistencia. Já no Facebook para que os caras são robôs, eles NUNCA respondem ninguém.

            Mas admito também que os seguidores do Face deles são uns chorões… os caras são sabem ser mal educados, reclamões e até mesmo ignorantes (nem entendem a ferramenta). Mas talvez culpa disso seja essa frustação em ter um retorno honesto do próprio Netflix.

          3. eh a diferença entre o pago e o gratuito. está em nossas frentes. se paga ai 15 reais pelo netflix, demoram apra rsponder, qunato ao cracle, eh quase imediato.

            por isso nao tenho netflix, eu acho o conteúdo muito ruim para pagar por ele. o 1mês de gratuidade para mim bastou 2 dias.

          4. Putz, discordo completamente de vc Amido. O Crackle surgiu agora, mas o Netflix em sua estréia tinha 99% mais conteúdo do que o Crakle teve em sua estréia. O Netflix fiz hoje paga pau pro que o Crackle chegou oferecendo.

            O Netflix tem muito mais suporte e melhor qualidade de imagem (de acordo com reviews que li ao longo dessa semana). Ver filmes da sessão da tarde em 480p pelo Crackle? Afff, nem de graça.

            15 reais no Netflix valem muito mais do que esperar de um serviço gratuito como o Crackle. Acho que ele pode vir a ser um auxiliar no futuro, mas dificilmente irá superar o catálogo do Netflix. Basta oferecer a mesma qualidade de imagem e opções e eletrônicos… mas isso ainda está bem longe de acontecer pelo que andei lendo por aí.

            Estou indo para meu 4º mês de Netflix e não me arrependo de nada, pelo contrário, fico cada dia menos preso na TV normal ou na TV por assinatura.

            Vc diz "conteúdo ruim", depende muito do que é isso pra vc e se vc realmente entende a proposta de um serviço como Netflix…

  1. Sempre quis comprar uma camisa no Teefury.com mas fico com medo de fazer merda e preencher alguma coisa errada e não enviarem pro lugar certo… enfim to querendo comprar a camisa de hoje pra dar de presente (17/03/12) http://www.teefury.com/ sera que tem como me explicar como é que devo preencher corretamente os dados de envio??? vlws!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.