Música de Fim de Semana: Naruto Shippuden!

Ikimono gakari em Naruto Shippuden!

Essa música foi difícil de selecionar, Naruto em geral tem as melhores aberturas/encerramentos, o que me fez ficar horas e horas para selecionar uma, mas um coisa era fato, em relação a primeira fase, Haruka Kanata era a música que merecia destaque, no entanto a dúvida ainda me assolava, até que pus um ponto final e deu no que deu.

Sim meus caros amigos portallenhos, a música deste final de semana quente, ao menos deste lado do globo em que me encontro, é uma das músicas mais lindas de Naruto Shipuuden, Blue Bird, logo do começo da série, se não me falha a memória, e é sim a minha preferida.

Naruto, anime fantástico, lembro como me divertia assistindo à primeira temporada, mas é uma pena que abandonei até recentemente a série animada, cansado de tanta enrolaão com fillers sem graça, para ser mais exato, não assisti mais ao anime após a batalha com Pain e não sinto falta alguma, ainda mais que agora tenho acompanhado apenas o manga que está numa fase interessante.

Bem meus caros, sem mais delongas, vamos adentrar no final de semana com Ikimoto Akari cantando Blue Bird, trilha de Naruto Shippuden em performance ao vivo, e que tenham um bom final de semana.

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Poxa legal, vi por não lembrar mais da música
    Apesar de não ser minha música preferida, a banda é show ao vivo…o timbre da voz da vocalista continua igual.
    Fiquei surpreso o cara tocando violão e usando a gaita ao mesmo tempo, é muita coordenação… coisa que não tenho kkk

  2. Eu curti muito as músicas deles, e por mais que Blue Bird seja absurdamente linda, prefiro a Hotaru no Hikari, por ser mais tranquila, acho, e ainda sim bem contagiante. XD Contradições a parte, Ikimono Gakari é muito bom de verdade. Conheço pouco da banda, mas só pelas aberturas em animes eles já arrebentam.

  3. essa musica e´realmente muito boa, e me lembra dos bons tempos do anime de naruto, pena que o anime sofreu tanto com uma péssima direção. e o mangá vai bem.

    mudando um pouco de assunto, sei que ninguem comenta Fairy Tail aqui no portalos mas, depois do episódio do anime de hoje, bem que merecia um post né?

  4. Nem lembrava mais dessa música….XDD

    Me lembra do tempo em que eu ficava ouvindo direto várias OPs e EDs de Naruto que em sua maioria sempre foram bem bacanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.