Semana em Games: Kid Icarus!

Lançamentos da Semana de 18 a 24 de Março.

Olá amigos do Portallos, aqui estamos novamente em mais uma semana de planejamento gamer, o que adquirir dos novos lançamentos da semana, se bem que se é lançamento é novo, portanto o adjetivo é totalmente inútil, mas para bom entendedor meia palavra basta, quem diria então com mais palavras, então o recado fica bem melhor dado.

Cortando o bla bla bla inicial, vamos ao que interessa: Games! E essa semana finalmente depois de uma longa espera Kid Ikarus Uprising chega no 3DS, se levarmos em conta todo o hype feito em torno do jogo, esse pode nitidamente ser um dos destaques do ano, e porque não receber o título cobiçado de jogo do ano? Eu tenho plena certeza que essa é compra certa, assim que chegar no Brasil compro ele.

Mas ao ladinho do jogo do portátil, temos a chegada do revolucionário e porque não inusitado Resident Evil Operation Racoon City (PS3, X360), mas esse jogo eu passo longe, veremos os comentários dos meus demais companheiros do Portalos que adquirirem o jogo. Ainda temos uma coletânea quente que desembarca nos consoles HD, Silent Hill HD Collection, para os que assim como eu amam coletâneas, ainda bem que o PS3 é region-free e comprarei a versão européia.

Agora riam comigo para Ninja Gaiden 3 (PS3,X360) e sua edição Dragon Sword Bundle, é o momento Wii no seu Playstation. Tirem as crianças da sala para poder brincar com isso e vitar acidentes graves.

A seguir, as menções honrosas e em seguida um trailer de Kid Icarus e Resident Evil Operation Racoon City.

  • Armored Core V (X360, PS3)
  • Dirt 3 Complete Edition (X360, PS3)


Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Que coisa linda essa capa de Kid icarus! Compra certa 8D
    No mais, comprarei RE Operation Racoon City com MUITO medo e mais pela nostalgia de voltar à cidade infectada… E eu gostei dessa edição especial do Ninja Gaiden pro ps3 xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.