The X rise again!

O Blue Bomber sobrevive de outras formas! Mega Man X: Maverick Rising!

Um dos destaques da série X em Megaman pra mim sempre foi a velocidade do jogo, apesar de sempre jogar Mario como botão dedash apertado, e de essa ser a principal proposta do Sonic, o Mega X apresentava uma jogabilidade que também carrega essa velocidade.

O próprio Dash, e suas várias técnicas usadas por jogadores mais experientes para passar ileso de fases inteiras, as escapadas por um triz de tiros voado pelo cúbico de cada chefe, tudo isso era um frenesi único. E quem compôs boa parte deste clima foi a trilha sonora do jogo, empolgante e algumas vezes até calma. Puxando para o lado Techno, ou apelando para os Riffs a trilha sonora de Megaman sempre marcou muito (também devido as várias vezes que as fases eram repetidas para se concluí-las).

O OC Remix lançou recentemente este álbum, que já baixei é digo com toda certeza: é sensacional! Das artes da capas, aos arranjos, das músicas escolhidas aos remixers! É o fino do fino! Queria eu poder ter isso em mãos…

E deixo a recomendação principalmente das faixas com os artistas: Sixto Sounds, Dr. Manhattan, BONKERS, e Fishy, que figuram entre os meus remixers favoritos, e recomendo principalmente aqueles que curtem guitarras rugindo(não que só tenha esse estilo nos CDs)! Baixem! O site é esse aqui!

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Putz, os caras liberaram de gratiz o down? Vou baixar depois.
    Quanto ao Mega… É tão triste pensar no abandono dele pela Cap*… 🙁

    *Empresa maldita!!!! >(

      1. Tenho que concordar, mas ainda espero mais games da franquia Megaman…Apesar de ser um sonho distante…
        Mas agradar gamers, e o mesmo que agradar leitores,criticos de cinema, apreciadores de arte…é dificil, inovar pode ajudar ou pode destruir tudo… é complicado de se discutir esse assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.