Tire as teias da sua TV! [EXP]

Pois o Homem-Aranha vai ficar um bom tempo atirando teias nela!

Está chegando a hora de vermos como é o novo desenho animado do Homem-Aranha! Lá nos EUA em 1º de abril vai estrear na Disney XD o bloco Marvel Universe, que terá além da estréia do desenho do Aranha, exibirá a segunda temporada de Vingadores, o desenho que de longe foi o melhor do ano passado. E daqui a alguns meses ainda teremos no bloco a inclusão de um novo desenho animado com os personagens do universo do Hulk.

Mas voltando a falar do Aranha, muitos ficaram irritados quando O Espetacular Homem-Aranha foi cancelado após o término de sua primeira temporada. Isso só aconteceu pois quando a Disney abraçou a Marvel, o contrato com a Sony foi extinto, abrindo espaço para que a Marvel pudesse finalmente fazer um desenho do Aranha do jeito que quisesse e  sem os pitacos de outra empresa.

Então foi bom que isso aconteceu. Eu não gostava do visual caricato de O espetacular Homem-Aranha, embora as histórias fossem até legais. Já Ultimate Spider-Man melhora tudo, pois possui um time de produção incrível. Tem o tradicional escritor das revistas Brian Michael Bendis, além de Joe Casey, Joe Kelly e Paul Dini (um dos responsável pelo desenho do sensacional Batman: A série Animada). Com o grupo Man of Action (responsáveis por Ben 10) o novo desenho do Aranha vai ser um sucesso sem dúvidas.

Olhem só um vídeo da animação que foi kostrada durante a convenção D23 da Disney:

Curtiu? tem mais, acesse a página da EW para ver o Aranha batendo papo com ninguém mais ninguém menos do que Nick Fury!

ATUALIZAÇÃO por Mauri Link em 21/03/12

Agora temos o trailer de lançamento, e nele podemos ver muitos dos elementos que darão o tom da animação. E o que vemos no trailer é que o novo desenho recebeu influências diretas dos quadrinhos e das séries animadas antigas.

Como visto na HQ Ultimate Spider-Man, Nick Fury resolve trazer o jovem herói para os braços da SHIELD e treiná-lo para ser um herói melhor. Tony Stark até lhe dá uma armadura, igualzinha a que foi foi usada pelo Aranha durante a saga “Guerra Civil” que se passou no universo tradicional. E diversos outros heróis jovens também lutarão ao lado do herói, no melhor estilo daquela animação antiga “Homem-Aranha e Seus Amigos”.

Eu gostei de ver esses elementos retirados de diversas fontes e misturados para criar um desnho que representa udo aquilo que é o Aranha. E caramba, vai ter até o Stan Lee como personagem, fazendo o papel do zelador Stan!

E ainda tem mais, junto com o desenho do Aranha e dos Vingadores, teremos o Marvel Mash-Up, que pega trechos de várias animações antigas da Marvel e as transforma em historinhas novas e engraçadas:

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Também não gostava muito do visual do Espetacular Homem-Aranha, mas as histórias eram muito boas, espero que esse desenho siga a mesma linha.

  2. O Paul Dini não so foi um dos colaboradores da serie classica do Batman(a de 1992 e Batman do Futuro) como tambem ajudou na produção de classicos da warner como: Tiny Toons e Duck Dogers.

    Ele tambem é um dos melhores roteiristas do batman no HQs e tambem ajudou a escrever o roteiro dos dois jogos do morcegão da atual geração de games: Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City.

    Ou seja, so por causa dele minhas esperanças nessas serie subiu e muito! Porque os caras do Man of Action sabem como fazer cenas de porradas e design bons, mas faltava um roteirista de peso para melhorar o trabalho deles.

    Boa jogada Marvel!

  3. Nao vi esse, mas creio que nao superará aquele que passava na antiga fox kids. Era demais, inclusive o X-men que passava na mesma época. Ainda hoje procuro pro esses dois desenhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.