Conversa de Mangá: Naruto 579 – Brothers, Fight as One!

Capítulo Brothers, Fight as One!! já está na web!

Comentário após o continue e cuidado com spoilers! Capítulo lido no Manga Reader.

… Me decepcionou um pouco esse capítulo, sabem. Itachi e Sasuke têm lutas absurdamente fodas sozinhos, mas ficou tão estranha a colaboração deles. E meio artificial a conversa de parceiros… achei estranho mesmo. “Awkward.” That said, o Kabuto foi um show! Modo sennin, caramba! Que coisa foda!! E É DRAGÃO COMO ASSIM?! Me pergunto se ele vai ter asas e coisas do tipo. o.o Gostei também das explicações dos poderes de cada membro da Taka, aliás interessante a Karin ser Uzumaki. Fora isso… sem grandes coisas a comentar.

Três melhores comentários à seguir
  • Leandro Augusto Pere

Ufa, finalmente um capítulo do Naruto que dá para chamar de “bom” (o último que tinha me empolgado um pouco mais foi a fusão com a nove-caudas). Não por causa dos irmãos olhos-de-caleidoscópio, mas porque o Kabutomaru roubou a cena revelando seus poderes. E o Sasukinho, será tão burrinho que nem percebeu que quando o edo tensei for desfeito, o Itachi vai sumir de vez e não dar nenhuma das explicações que ele está esperando? Hehehe, irmão caçula tem que se ferrar mesmo.

  • Rômulo

Capítulo de introdução de combate que (acredito) não será interrompido! Temos a explicação dos poderes que tanto o Orochimaru queria. E no fim o “púpilo” dele consegue, mas mesmo assim acho que o Kabutomaru só conseguiu parte do modo sennin tipo, que nem o Jiraya (saudade!), ou melhor, um modo Sennin incompleto mas com poderes absurdamente elevados!
Ja vimos o reino dos Sapos, das Cobras, e ai alguém arrisca quem será o modo sennin das Lesmas?? Pelo menos foi isso que entendi onde o Kabutomaru fala sobre os tres reinos.

Quanto a luta… acho que como sempre o Sasuke é demais afobado e o Itachi analisa pra realmente derrotar o inimigo, achei que a luta ficou estranha pq um atrapalhou a tática do outro! Onde vemos o Itachi não conseguir se concentrar pq a louca do irmão quer aparecer e definir logo tudo de uma vez (já que ele acho que só ele é poderoso!). Por outro lado o Kabutomaru realmente surpreendeu todos e fez desse confronto ser algo com melhores expectativas, afinal ele ta bem complicado de vencer né!?

  • Ryogachan_Michelange

Eu não sei se foi o fato de eu ter ficado semana passada sem ler Naruto e assim lendo 2 capítulos de uma vez ou o fato de eu realmente estar de bom humor esse dias, mais eu realmente gostei desse capítulo como a muito não gostava de um capítulo de Naruto.

A batalha com a parceria dos irmãos realmente ficou estranha. Itachi fazendo piadinhas e outras coisas com o Sasuke foi muito “WTF” , mais tirando isso ate qye gostei de como foi dosada nesse capítulo a carga de informação e batalha para os leitores. A informação sobre a Karin ser do clã uzumaki foi interessante, mais espero que isso seja explorado mais a frente no mangá caso essa não seja a fase final da série(o que torço para que seja).

Kabuto ser um sennin foi algo bacana, mostra que o personagem tá realmente forte e que se der mole Itachi e Sasuke possam não conseguir prendê-lo ou qualquer coisa do tipo como é a intenção do Itachi. Só achei que não precisava o Kabuto se transformar em dragão…Poxa é realmente necessário para mostrar que um discípulo superou seu mestre evolui-lo como se ele fosse um Pokemon?!

Isso também pode lhe interessar

65 Comentários

  1. muito superficial todo trabalho de equipe dos irmaos! Nem parece que um se tornou um vilao carrancudo e o outro um heroi com uma determinação e principio totalmente contra o que o outro quer..fala serio, mas tenho que admitir, o lance do pais das cobras lá e o fato dele ser um dragão, achei foda rsrsrs curti isso

      1. Toda aquela coisa forçada do itachi ficar falando:
        Cuidado com isso, olha isso, pensa bem… enfim, tudo isso é trabalho em equipe!
        Pra lá de forçado, nem parece que os dois tem toda aquela historia na bagagem

        1. Pois é pensando desse jeito parece!? Porém acho que o Itachi tava era mais preocupado com o Sasuke fazendo merda e atrapalhando ele também!? Tenho uma idéia que o Itachi é muito individualista e não sabe trabalhar em equipe, ou melhor ele prefere agir só!

  2. Esse foi mais um dos mangas da serie ''Kishimoto Explica'' com finalidade de explicar os poderes antes de uma treta sinistra… agora uma coisa me intriga sera que por ventura o kabuto pode se descontrolar ou algo do tipo pelos genes do Juugo ? Ou acontecer dele ter um excesso de chakra natural ? ou ate mesmo se apaixonar pelo sasuke assim como a Karin ? rsrsrs
    Seila sao muitas possibilidades, de por exemplo sera que todos os ruivos que ja apareceram sao do clan uzumaki ?
    Seila….Sinistro Sennin Dragao… Nada mais…

  3. Karin ser do clã Uzumaki foi a coisa mais interessante do capítulo.. além do Kabuto senin dragão. Vamos ver o que sai daí!
    E, Sasuke é o "doutor cobra"? HUSHUAHUSHUAHUS pohan Itachi

  4. Ufa, finalmente um capítulo do Naruto que dá para chamar de "bom" (o último que tinha me empolgado um pouco mais foi a fusão com a nove-caudas). Não por causa dos irmãos olhos-de-caleidoscópio, mas porque o Kabutomaru roubou a cena revelando seus poderes. E o Sasukinho, será tão burrinho que nem percebeu que quando o edo tensei for desfeito, o Itachi vai sumir de vez e não dar nenhuma das explicações que ele está esperando? Hehehe, irmão caçula tem que se ferrar mesmo…

    1. as vezes esse é o "H "que o Kishimoto quer usar para elevar o nivel do Sasuke!
      Enfrentar o Kabuto em modo sennin e assim ficar fodão em um "piscar de olhos"….XD tendeu? tendeu???….. sim, piadinha tão fraca quanto as desculpas do Kishimoto para deixar o emo sempre forte rsrsrs

  5. Kabuto Senin mostrando ser um ninja promissor… legal.
    Mas no fim, nem que seja numa unha encravada, vai sair o Orochimaru, vcs vão ver … rs

    1. O pior é que é bemmm provável afinal o Kabuto colocou células do Orochimaru nele e que estavam tentando dominar o corpo do mesmo…
      Vai aparecer e vai sair falando: "Sasuke-kunn só faltam seus olhos pra completar minha coleção!"

  6. Capítulo de introdução de combate que (acredito) não será interrompido!
    Temos a explicação dos poderes que tanto o Orochimaru queria. E no fim o "púpilo" dele consegue, mas mesmo assim acho que o Kabutomaru só conseguiu parte do modo sennin tipo, que nem o Jiraya (saudade!), ou melhor, um modo Sennin incompleto mas com poderes absurdamente elevados!
    Ja vimos o reino dos Sapos, das Cobras, e ai alguém arrisca quem será o modo sennin das Lesmas?? Pelo menos foi isso que entendi onde o Kabutomaru fala sobre os tres reinos.
    Quanto a luta… acho que como sempre o Sasuke é demais afobado e o Itachi analisa pra realmente derrotar o inimigo, achei que a luta ficou estranha pq um atrapalhou a tática do outro! Onde vemos o Itachi não conseguir se concentrar pq a louca do irmão quer aparecer e definir logo tudo de uma vez (já que ele acho que só ele é poderoso!)
    Por outro lado o Kabutomaru realmente surpreendeu todos e fez desse confronto ser algo com melhores expectativas, afinal ele ta bem complicado de vencer né!?

    1. boa essa observação, ele parece mesmo não estar perfeitamente em modo sennins, como o jiraya, que ficava cheio de verrugas rsrsrs
      uma dúvida, pra entrar em modo sennin não tinha que ficar completamente parado?
      ou isso só vale para os sapos? rsrs

  7. Eu não sei se foi o fato de eu ter ficado semana passada sem ler Naruto e assim lendo 2 capítulos de uma vez ou o fato de eu realmente estar de bom humor esse dias, mais eu realmente gostei desse capítulo como a muito não gostava de um capítulo de Naruto.

    A batalha com a parceria dos irmãos realmente ficou estranha. Itachi fazendo piadinhas e outras coisas com o Sasuke foi muito "WTF" , mais tirando isso ate qye gostei de como foi dosada nesse capítulo a carga de informação e batalha para os leitores. A informação sobre a Karin ser do clã uzumaki foi interessante, mais espero que isso seja explorado mais a frente no mangá caso essa não seja a fase final da série(o que torço para que seja).

    Kabuto ser um sennin foi algo bacana, mostra que o personagem tá realmente forte e que se der mole Itachi e Sasuke possam não conseguir prendê-lo ou qualquer coisa do tipo como é a intenção do Itachi. Só achei que não precisava o Kabuto se transformar em dragão…Poxa é realmente necessário para mostrar que um discípulo superou seu mestre evolui-lo como se ele fosse um Pokemon?! O:

  8. Na minha opinião um ótimo capitulo de Naruto como não via faz tempo, com coisas interessante como o fato da Karin ser do clã Uzumaki e de sabermos mais sobre os poderes desse clã. Também achei legal o Kabuto virar um dragão, e bastante lógico, porque as cobras são reptéis, se formos definir uma forma surprema para os reptéis são os dragões, por isso achei que ficou boa essa relação entre o mode Sennin ensinado pelo Eremita das cobras ser um dragão.
    Sobre o trabalho de equipe dos irmãos , acho que eles nem tentarem fazer isso ainda, a batalha nem havia começado ainda, agora que irá começar de verdade.

  9. O clã Uzumaki tem se tornado muito importante de uns 30 capítulos pra cá… o que me decepciona é que o Naruto foi tratado o mangá inteiro como fracassado, sem habilidade especial.

    Agora os Uzumakis são tratados como linhagem avançada, com poderes únicos, etc…

    Enfim, gostei do cap, embora não aprovo o modo "dragão", pra mim foi só mais um Kishimoto-no-Jutsu… não teria sentido em uma serpente evoluir pra um dragão… mesmo ele permanecendo como serpente, continuaria foda do mesmo jeito, mas…

    Dragão? Hum… DragonBall! Se o Oda botou um dragão em seu mangá eu tb posso botar no meu ¬¬

        1. Kishi deve inspirar naruto em um jogo de MMO, onde um item super raro hoje, amanhã é distribuído de graça em eventos pra quem manda um desenho no paint de algo sobre o jogo.

    1. Eu pensei nessa coisa de Dragão com relação às escamas, no caso ele fortaleceu tanto as escamas que ficaram próximas do que seria um dragão… Mas se ele virou "Dragão" mesmo aí é meio viagem sim XD

    2. Tem uma lenda no japão que cobras viram dragões, não conheço o porque, mas essa é a explicação pelo Kabuto ter virado um dragão =)

  10. Na verdade não houve trabalho de equipe.
    O que aconteceu ali foi o Sasuke ao estilo eu sou fodão, atacando sem pensar, igual fez com Danzou e Itachi tentando fazer o cara respirar um pouco antes de agir.

  11. Assim como eu varios fãs ou apreciadores da obra sempre sentiram falta do orochimaru,ele foi um dos melhores viloes que ja vi,sempre senti falta dele e dos poderes grotescos,mas fiquei feliz com o kabuto dando uma de orochimaru e ainda + forte ja que pegou os poderes de todos os amigos do sasuke,talvez so falta pra ele o sharingan que tanto o rochimaru queria,mas se ele quisesse mesmo ele ja teria pegado,era so ressucitar um uchiha aleatorio que o itachi matou e tals e pegar pra ele,flando nisso n entendi pq o kabuto n ressucitou todos os uchihas que o itachi matou,pq caramba sao uchihas,a raça + forte em naruto sao como se fosse sayajins.E esse papo de dragão…os mangakas shounens adoram um dragao.

  12. A luta não termino e so foi superficial a colaboração dos irmãos por causa das explicação, que pra mim foram para la de boa eu nem imaginava a karin sendo uzumaki, pode sair coisa muito boa a partir destas novas revelações e se eu vi bem a pagina inicial fala de um novo filme do naruto com ele controlando a raposa totalmente é isso mesmo ??

  13. Putz, gostei muito do capítulo, mais uma vez Naruto arrasando!!
    Tambem achei meio superficial a parceria dos irmãos, mas nada fora do esperado, Itachi analisando o adversário, enquanto Sasuke parte pra ignorância(como sempre, hehe)! Gostei muito da parte em que eles ativam o Susano'o juntos! E sobre a Karin, já desconfiava dela ser uma Uzumaki, pelo menos pra mim, não foi surpresa! E que foda o modo Sennin do Kabuto, muito legal ver que tem vários tipos de modo Sennin, pensei que fosse exclusividade dos Kuchiyoses de sapos! Sera que tem tambem pros que podem invocar lesmas(Tsunade)? E falcões(Sasuke)?

  14. A única coisa que eu gostei nesse capítulo foi a transformação do Kabuto em um dragão(feel like a Natsu) e a revelação que fizeram a respeito da Karen(de que ela é do clã Uzumaki),o resto está mediano como sempre.

  15. Capitulozinho bem vazio, foi bom ver como o Kabutochimaru se preparou, e que ele não é soh o cabeça que não pode levar hit. E mais uma vez o Itachi jah tinha pensado nisso! Itachi mostrando que é o foda mais uma vez. Pena que o Sasuke não ajuda no trabalho de equipe =/

    Prós:
    . Kabutochimaru mostrando que não é tão fraco assim.
    . Explicação sobre membros da Hebi

    Contras:
    . Sasuke não-colaborando com o trabalho de equipe[pow man! Tu tah de dupla com o ninja mais foda do universo, e alem de ter o Kishimoto no Jutsu ao seu lado!]
    . Sensação de que o capitulo não mudou nada, que a historia não andou [Quase um antigo capitulo de Bleach]

  16. Cara, acho que vou deixar juntar uns capítulos para ler daqui pra frente. Esse capítulo foi bem aqueles que vão ficar bons no encadernado, mas lendo semanalmente é um saco. Só volto a ler daqui a um mês no mínimo. heheh

  17. Mesmo esse comecinho da luta tendo sido um pouco decepcionante eu gostei desse capitulo. 😀
    Assim como muitos aqui tambem achei meio estranho esse trabalho em equipe dos irmaos… x)

    Gostei demais da atuação do Kabuto como vilão ele esta muito overpower. Ele desviando a flecha atirada pelo susanoo foi foda *__*'

    Espero que Kabuto em modo sennin de bastante trabalho aos irmãos. A cobra vai fumar nos proximos capitulos /badumtiss

  18. Pelo jeito o modo sennin é uma forma de absorver energia da natureza, teoricamente qualquer ninja que tem uma afinidade com um animal e o invoca pode se tornar sennin se treinar no local sagrado de sua kuchiose e treinar muito para aprender a controlar o modo sennin.

  19. relaxa gente o orochimaru vai voltar quando o kabuto perder o controle do modo sennin,isso é fato
    agora é impressionante como o sasuke fika insignificante ao lado do itachi,ele parece um amador,apesar de nao ser fraco ele ta parecendo fraquissimo,esse doutor cobra emo….

  20. O Kabuto vai tomar o corpo do Sasuke e ficar muito foda… ou então, se o Kabuto estiver em perigo, ele vai chamar o Madara Edo Tensei… ai vai haver a luta uma luta frenética entre os Uchihas!!!

  21. Gostei do capítulo por causa do kabuto. Ele revelando os poderes de alguns dos personagens da série e demonstrando seu desenvolvimento foi bom. Quanto a Karen ser Uzumaki, eu já esperava, porque teve um capítulo que o Tobi, senão me engano, disse que que o cabelo vermelho, era marca desse clã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.