Conversa de Mangá: One Piece 661 – The Lake of Bandits

Capítulo The Lake of Bandits já está na web!

Comentário após o continue e cuidado com spoilers! Capítulo lido no Manga Reader.

One Piece novamente o melhor! Bleach surpreendeu por causa da qualidade baixa há tanto tempo, Naruto decepcionou com os irmãos mas foi muito bom com o vilão, e One Piece… caramba. CARAMBA!!! Vou até ter que numerar o que curti, porque senão ia me embaralhar aqui pra falar. Vejamos.

1. Hannyabal é diretor de Impel Down! Haha! Curti, acho que ele merece. Se não pela força, pela determinação! E deu uma encorpada legal né, deve estar mais forte. Me fez pensar novamente no Bon-chan essa capa… Será que tá vivo? E se sim, em Impel Down?

2. Luta com os centauros totalmente caótica! Curti bastante o design deles, e novamente a fraqueza das Akuma no Mi se mostra decisiva. A coisa tava realmente feia pro Usopp ali, e ver o Brook como salvador foi ótimo! Mais de uma pessoa já comentou aqui que o Oda fez certo em deixá-lo sozinho na distribuição dos nakamas, pra finalmente dar mais destaque a esse char, que não chegou a ter seu momento de glória pós-recrutamento, como os outros. E o poder de gelo dele, repito o que falei na luta na Ilha dos Tritões, é bacana e fitting demais! Quero agora é saber onde ficou o corpo do samurai que lutou com ele… E quanto aos centauros, acho que agora que sabem quem o Luffy é eles vão ser amigos. Muito bem pensados seus designs pra serem inimigos eu acho… Eles é que devem colocar esse grupo de nakamas a par da situação real da ilha.

3. COMO EU RI DAS CARAS SOMBRIAS DO TRIO COBIÇANDO AS ROUPAS QUENTES ahsuhasuhaushuashuahsuah, sérioooo, muito bom, cara, principalmente a Robin! E aliás, que linda que ela tá nesse quadro que usei pra abrir o post! Tadinha, toda congeladinha… XD E lembra um pouco a Boa, não lembra? Oda meio que misturou os traços, porque os olhos/sobrancelhas da Robin não são assim normalmente. Outro momento ultra cômico foi a troca de personalidades do outro grupo de nakamas. Sanji no corpo da Nami vai ser impagável!! E a Nami no Franky. XD Hahahahhaha, cara, sério, genial. E pros mais teóricos aqui do Portallos, me digam o que isso muda na teoria do Law possuir o coração do Luffy, se é que muda algo!

4. O LAW TÁ MUITO FORTE O_O Caramba… o Luffy ganharia dele? Sério, essa habilidade da fruta dele ficou monstruosamente forte… Não tenho nem o que dizer além disso. E eu achando que a Tashigi ia ganhar uma lutinha legal, mostrar o que melhorou na espada… poxa. Quero só ver, Smoker!! E eu não sei pra quem eu torço nessa história! Além disso, Law tramando nas costas de todos, hein… me preocupo com o que o final dessa saga vai acarretar. Hum.

Era isso, eu acho. o.o Capítulo CHEIO! Coisa boa!

Isso também pode lhe interessar

61 Comentários

  1. Capítulo extremamente FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Gostei do inicio ao fim!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Comentar um pouco agora:

    Hannyabal diretor!!!!!!!!! Mas o mais importante: Para onde foi Magellan????? Tem um pessoal que fala que ele pode ter virado Almirante. Será? Força para isso eu acredito que ele tem.

    E cara, quando vi a Robin nessa imagem pensei EXATAMENTE a mesma coisa! De que ela tava parecida demais com a Boa. xD Enfim, muito lindona.

    Sobre as trocas de corpo o que eu mais quero ver é o Sanji no corpo da Nami tbm. Não vai prestar. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    E Law fodão demais! PQP!!!!!!! A habilidade dele é apelona demais. Sobre o Luffy vencer ele ou não, acredito em um talvez. Por que o Smoker disse que dá para resistir tendo um certo nível de Haki (que a coitada da Tashigi infelizmente não tinha =(((((((((((( ), e acho que o Luffy tem esse certo nivel de Haki, então seria uma boa luta.

    Ainda sobre o Law: ele manteve o navio flutuando o tempo inteiro! Isso significa que ele pode controlar totalmente as coisas dentro da room dele. Digo, no sentido telecinético. Tipo um Shiki só que sem precisar tocar o objeto, mas com limite de distância. Não que a distância seja um problema, porque a room dele tá enorme!

    No próximo quero ver um pouco mais do Smoker. Será que ele vai conseguir dar um bom trabalho para o Law?

    Enfim, ansioso demais para o próximo. Esse arco tá realmente foda!

  2. XD Capítulo muito bacana! Indo pela numeração!
    O que será que houve com o Maggelan? E acho que o Bon é o novo Ivankov da prisão!
    Repararam que o "Boss" parece ou é até mesmo o Barba Marron!?
    Adorei a luta no meio do "lago", mostrou dificuldade mas nada que segure o Zoro! (Eras ele poderia ter salvo a Robin nessa cena!). Usopp hilário como sempre pedindo pra eles pegarem um casaco pra ele kkkkkk!
    E agora? Todo mundo trocado!? acho que ai haverá um boa razão pro Luffy entrar em conflito com o Law (que está absurdamente forte!).
    Acho que os centáuros são obra do Law. E ele quer dá fim em todos??? Acho que mais um shichibukai terá o Luffy pela frente, acho que também vai rolar tipo uma negociação ou chantagem, pq se o Law estiver com o coração do Luffy o bicho pega!

    1. Yeah, acho que quando o Luffy descobrir a troca dos corações da Nami, do Franky, do Chopper e do Sanji, ele vai lutar com o Law, so que vai apanhar dele e vai acabar oferecendo o coração dele em troca dos da tripulação de volta…

      1. Ainda acho que o Luffy ta sendo muito subestimado! Ele parou pra treinar por dois anos! Desenvolveu o que tinha que desenvolver em um ano e meio e teve mais meio ano pra ficar praticando! Acho que isso tudo não foi em vão, sei que os outros estão forte mais acho que o conflito não será definido só pela "força"!
        E ainda acho que o Law está com alguma carta na manga!?

    2. O Boss é o brown beard , eles são identicos reparem

      e http://www.mangareader.net/one-piece/661/3 .E a recompensa dos 2 são parecidas , um de 80.000.000 e o outro de 80.060.000 fora q na descrição do Boss fala q ele eh um ex pirata !!!Resta saber como que ele viro centauro e se vai mostrar pelo menos um mini flashback da luta dele contra hawking , eu adoraria ver como funciona aquela forma de espantalho dele .Por fim o susto dele ao descobrir que se trata do chapéu de palha com uma recompensa de 400 milhoes me lembro muito do grupo do bellamy , é bem capaz do ruffy derrotar ele com só um golpe também.

      Já que o brook teve destaque nesse capitulo ia ser legal ele lutando contra o law , pode desmembrar ele a vontade que ele sempre vai voltar ao normal!!!!

      Por fim antes de querer saber quem vai lutar com quem e etc , to muito curioso pra saber qual é a do Law , que desafio o grupo do chapéu de palha e do smoker ao mesmo tempo , somente para proteger seu segredo O.o !!!!

  3. Ja virou cliche: CAPITULO FODA !!!!
    Magellan virou almirante com certeza !!!
    Robin……..s2………ç_ç
    puts o zoro foi mordido por um tubarão e saiu sem nenhum arranhão o_o''
    Brook……………ç_ç
    Tomei um susto quando vi os corações la, ate pensei que fosse um momento cômico do sanji, mas dai vi a imagem e…mas hey, eles não viram os corações sairem do corpo, estranho estranho…
    Muito medo mesmo do Law ter tirado o coração do Luffy. É obvio que ele aproveitou aquela situação da fuga de marineford :
    Law segurando o navio e lutando ao mesmo tempo…VIX / law 1×0 smoker
    E no final a Tashigi é cortada O_O maldito law !!!!!!
    vemmmmmmmnnnniiiiimimmmmm662

  4. Como virou praxe nessas últimas semans, curti demais esse capítulo de OP. O maior destaque desse capítulo sem dúvidas foi o Law. O cara tá muito forte e já me faz pensar "Se ele está assim, imagine os outros supernovas e outros membros que já eram fortes da Marinha como estão?!" One Piece promete cada vez mais em suas sagas futuras.

      1. a distancia do room e haki sao os pontos fracos!! So paro para pensar em um terceiro fator pq quem não tem haki tera sempre que lutar a distância? rsrs

  5. Cara, que habilidade foda o Law tem… dentro daquele espaço ele é Deus, praticamente. Nem o Smoker tá dando conta. E que idéia é essa de trocar os mugiwara de corpos? HAHAHAHAHA Mal posso esperar a reação do Sanji no corpo da Nami, será que vai se aproveitar da situação? Ou vai ter um treco achando que virou traveco?

    E os centauros acabaram servindo de alívio cômico, hehehe. Achei meio desnecessária a aparição do Brook, duvido que o Zoro fosse demorar muito para se livrar dos tubarões e ajudar o Usopp, mas enfim, pelo menos adiantou as coisas e estão todos juntos. Acho que na próxima semana, o grupo do Luffy já vai estar bem agasalhado e correndo para encontrar os outros.

  6. Complicado né… One Piece consegue andar num ritmo que sempre empolga
    O único problema de One Piece é esperar mais uma semana. De resto, tudo de bom

  7. Sem comentários… Sério… One Piece ta superando até One Piece. Essas de batalhas uma atrás da outra ta me lembrando muito a saga de Enies Lobby – que pra mim, foi a melhor depois de Alabasta -.

    A saga dos Tritões mostrou apenas a força dos cara, sem esforço. Agora nessa… Vamos ver eles usarem suas habilidades no cansaço. E espero por muito nisso heim. Quero ver meu personagem preferido ownando – Usopp é claro – e queria muito ver uma luta entre o urso do Law lá contra o Chopper, ambos pegam o mesmo estilo.

    Mas fugindo do capítulo, acho que Oda ta fazendo uma estratégia em como usar os "infames de dois anos atrás". Acredito que o próximo ou depois do próximo, Kid aparece ai para foder a vida dos Mugiwaras. E eu acho Kid muito mais forte que o Law, particularmente. Mas veremos isso.

    Em questão da habilidade do Law, CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO, que merda de habilidade é essa. Eu tive que reler ele destruindo tudo ali umas 10x para acreditar. E véi… Me surpreendeu em cada lida.

    E novamente, acho que Luffy terá sua recompensa aumentada e todo o seu bando, por destruir um Shichibukai. E Smoker, ficar com a fama novamente.

    E em questão da Tashigi, acho que ela terá um fight legal com o Law, até porque, ela tem Haki, então dependendo de qual for, a habilidade do Law não funcionará nela. Teremos uma balada cheia de cortes por ai heim.

    E NEM VOU COMENTAR DAS PARTES CÔMICAS. FICO NAS RISADAS INFINITAS.

  8. Épico esse capitulo como sempre.
    Law tá muito forte e com poderes que desconheciamos até então, a teoria que o Law tem o coração do Luffy tem fundamento, vamos ver o que acontece, ainda tá dificil ver se é verdade ou não.
    Ri muito na hora que eles cobiçaram as roupas quentes e também na hora que trocou a personalidade do grupo com as crianças, vai ser impagável isso. Se o Sanji queria conhecer melhor o corpo da Nami essa é a hora. XD
    Se o Luffy tem chance ou não contra o Law eu acho que tem sim, porque ele possui um Haki bem forte para se proteger dos ataques do Law, como o Smoker disse, Haki é uma defesa contra o poder dele, mas mesmo assim será uma batalha dificil e épica.

  9. O que eu mais gostei nesse capítulo foi do esclarecimento da Ope Ope no Mi e das habilidades do Law, que é muito poderosa e cheia de possibilidades. O Oda preparou bem as suas cartas para poder nos oferecer uma ótima e criativa primeira luta no Novo Mundo, agora é esperar pra ver.

    Ri muito desse capítulo ( o que é natural pra mim, em One Piece ). Dessa vez até a Robin entrou na cachorrada xD. a próxima semana também promete, com relação a isso, devido à troca de corpos, vai ser épico, ver como o Sanji reagirá. xD

    E quanto ao Hannyabal, só tenho uma coisa a dizer: Impel Down está perdida!

  10. Nao da nem vontade de comentar de TAO BOM QUE FOI… aff… ONE PIECE sobraaaaa em relaçao a naruto e bleach… So quero deixar frizar o q a Dakini ja disse… como a ROBIN TA LINDA nesse quadro… linda mesmo!!! s2

  11. É inocência achar que a luta vai ser toda do Law.
    O que EU vi foi o Oda deixar o Law fazer o que quiser, pra dar ênfase no crescimento dele. O cara detonou o navio e os subordinados do Smoker, e ainda fechou o capítulo cortando a Tashigi. Boa, ele tá muito forte, teve a sua vez, só que, todo mundo sabe que depois é a vez do Smoker, e não é por achá-lo o personagem mais foda, mas já visualizo o White Hunter atropelando o Law, pra mostrar que ele ficou ainda mais monstruoso.

    E só pra deixar, quem vai cobrir o Law é o Luffy, pagar a dívida e ainda recomeçar a rivalidade com o Smoker.

  12. Rá, acho que acertei o meu palpite da semana passada, a sombra era mesmo do Barba Marrom, aquele que atacou a ilha defendida pelo BB e que posteriormente o Basil chegou e derrotou o cara! Se não for, é pra lá de identico, eu não me lembro da cara dos piratas do BM então não vou afirmar que acertei, mas uma coisa pra mim é que esses centauros é obra do Law, ele que criou um exercito a lá Moria rsrsrs

    Sobre a força do Law, nada daquilo me surpreendeu, se ele tem uma recompensa gigantesca como aquele, a força é essa mesmo!
    E não vai ocorrer nada com o Law, acho que ele é muito importante para ser derrotado como aconteceu com os outros shichibukais, acho que ele vai abandonar a ilha no final da saga, só isso. Assim como em Marinford os fodões conseguiram fugir, Law e Luffy vão escapar do Smoker. Quanto a luta do luffy e law, deve ocorrer uma troca de golpes e só! Vejo mais a chance de uma chantagem do law pra cima do luffy e depois ele libera os mugiwaras!

    E sobre o Luffy aguentar o poder do Law, não tenho dúvidas que o Luffy ta mais que apto pra enfrentar seja quem for, ele ta monstro!

    Brook aparecendo e ganhando destaque e FODACIDADE rsrsrsrs
    louco demais!!!

    Robin meu amor *_*, no capítulo passado, na pagina colorida, ela ja tava olhando pro zoro =P podem reparar, huhuhuhh e agora nesse ela ta lindona e com o zoro por perto, AQUECE ELA MARIMO >=(

    Mas o que eu mais quero ver, é o sanji no corpo da nami hahahahahhahahahh
    se fosse eu, ia conferir tudo ali XDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    baixou o franky aqui!! o// me chamou de pervertido? Yes, SUPERRRRRR o//

    1. Capitulo bom,mais o da semana passada foi melhor.Esse Arco ta foda mesmo,bem melhor que aquilo(Arco da ilha dos tritões),mais sem querer criticar,não estou vendo nada no plot desse Arco que o ligue com o PLOT principal.E pois é,o Law desenvolvel seu Haki e as habilidades de sua Akuma no Mi a um nivel assustador,mais poh o Smoker é mais forte que ele(fanboy do Smoker).

        1. Tipo,por que o Oda ao inves de inventar esse Arco Punk Hazard,não mostra coisas como;Big Mom e a bomba,falasse um pouco mais sobre os revolucionarios,Gorosei ou as armas lendarias Pluton e Poseidon.Mais não ele põe um monte de crianças gigantes numa ilha,que se diz ser a ilha da batalha de Akainu e Aokijji,joga dois personagens fodões lá mais e?…e que nem o Arco da ilha dos tritões,só mostrou um bando de Peixes revoltadinhos com humanos batalhando com humanos na busca de vingança por que um parceiro seu foi deixado morrer,mais ai eu pergunto,o que isso trouxe pro Plot?….ao que eu me lembre só foram deixados 2 ganchos;um foi o presente de grego enviado a Big Mom e outro foi conheçer um pouco mais sobre as armas lendarias quem nem estão sendo explorados ainda…sei lá,só acho que Oda podia estar abordando um desses temas.Pelo menos o Arco ta legal,vamos ver no que vai dar!

          1. Mas todas as sagas são assim man… exemplos.
            Alabasta – Shichibukai e Poneglyph (Robin)
            Skypea – Poneglyph (Dinheiro)

            Contribuição pro Plot principal (considerando que isso seja – a busca pelo One Piece e Segredo do Século Perdido), o Oda só solta ao final de cada arco, e cada arco representa o avanço de ilhas rumo a Laftal. Estas histórias paralelas (Yonkou e Revolucionários) o oda vai soltando aos poucos, no meio de cada saga aparece isso. Acho que dificilmente ele vai criar uma saga especialmente pra tratar esses assuntos, e quando criar, vai ser só pra limpar de vez as dúvidas jogadas ao longo da história.

          2. Mas one piece sempre foi assim , quanto tempo não levo pra mostrar os 7 shichibukai , ou os 3 vice almirante.Na saga dos tritões "apenas" revelo um dos grandes mistérios de one piece que são as armas lendárias e mostro a alcunha da big mama.
            Querer que a próxima saga revele imediatamente sobre os revolucionários e etc é ser um pouco impaciente , na minha opinião one piece é ótimo porque revela aos poucos os mistérios.
            Naruto por exemplo não tem mais nenhum segredo , se o mangá continuar após essa saga vai ser muito sem graça.
            Quanto a bomba acredito que em uma saga mais pra frente alguém vai conhecer o ruffy e entrar em pânico falando que ele ta sendo caçado pela big mama e mostrar um flashback dela abrindo o tesouro e explodindo a bomba.

          3. a ta, calma, one piece vai durar mais uns 10 anos! Ele sempre fez isso, mostra algo e aborda depois, não teria sentido o luffy sair da ilha dos tritoes e ja cair matando na big mon. Toda ilha que one piece passa, ele responde alguma coisa levantada em duas sagas atras e por ai vai, mas ele nunca deixa ponta solta, nunca deixa ou nunca esqueci que tal coisa ainda não foi solucionada! O que vc quer ver, só daqui uns 5 anos, pq a meu ver, o governo mundial e seus velhinhos são os viloes finais, assim como as armas e o seculo perdido serão abordados nessa epoca pq tem a ver com o governo mundial, e onde vamos ter a junção de todas as informações? em laftel, a ultima ilha! Esse novo arco nos mostrou que law é um shichibukai e smoker vice-almirante. Isso é pra lá de relevante! Enfim, a Big Mon não vai sumir do mapa e o Luffy vai se chocar com ela, mas isso quando se trombarem, sem contar que o luffy só comprou a briga, não marcou o encontro rsrs não tem pq ir direto pra ilha dela, seja lá onde ela está…

          4. Se acalme jovem…one piece acabou de sair da metade…lembre se de que estamos falando do Oda.Quem está escrevendo one piece não é o Kubo nem Kishimoto.Vai dar tudo certo,tenho fé… -.-

  13. Sempre gostei de personagens com telecinese.Mesmo que o law corte o luffy em varias partes da pra ele vencer ja que ele estica,mesmo que corte as maos ou pes dele como ele estica da pra acertar o law.Seria interessante os outros mugiwaras trocassem de corpo tb,tipo o usopp no corpo do luffy,aí ele n sabendo se esticar direito,ou o luffy no corpo do zoro n sabendo segurar a espada,ou o brook no corpo da robin querendo ver sua calcinha.Mas como é one piece e n da pra especular muito,oda é muito imprevisivel,n da pra tentar adivinhar o que vai acontecer.

  14. A ROBIN ESTÁ LIIIIIIINDA NA FOTO QUE POSTARAM AQUI!
    nao gostei de saber que alguns chapeus de palha vao trocar de corpo
    sempre fui fã do Law, nao queria que ele lutasse contra o smoker, gosto dos dois

  15. Capítulo foda como sempre.Esse capítulo nos mostrou um pouquinho do porquê da recompensa desse indivíduo ser de 440 milhões.A imagem que a Daniki escolheu acima está muito massa,não só pela Robin,mas sim pelo Ruffy que está com uma cara cômica nela.

  16. Falem o que quiserem, mas a melhor parte foi o Franky fazendo SUPEEER!!! com aqueles braçinhos de T-Rex do Chopper.

    Não tenho muita coisa pra comentar, já que quase tudo foi dito(maldita escola, sempre me atrasando pros CdMs). Acho que esse capítulo meio que impede a teoria do coração do Luffy ter sido trocado, já que aparentemente quando isso acontece a personalidade muda também. Sem contar o fato de que o coração do Luffy explodiria na primeira vez que o Luffy usasse o Gear Second.

    Quando o Smoker avisa a Tashigi sobre o Haki, dá a entender que com um nivel de Haki elevado é possivel "neutralizar" a Akuma no Mi do Law, mas caso alguem use Haki e o Law atacar mesmo assim, ele não seria cortado de verdade ao invez de apenas ser "divido" em dois? Aliás, bem feito pra Tashigi, a unica coisa que fez desde Logue Town foi apanhar e ainda tenta ir contra o Law, Shichibukai com ex recompensa de 440kk? Depois perde e fica chorando…

    Nem vou falar muito sobre o Brook e os outros Mugi, só que é bom ver o Brook ganhando um pouco mais de destaque e a Robin gata como sempre(Lol), não é atoa que ela é a minha tripulante favorita, sempre calma sentindo a brisa.
    (Até que foi bastante coisa pra quem não tinha o que comentar…)

    1. acredito q o q law fez n foi trocar os corações mas sim as "almas" ou personalidades, aqueles corações foram apenas para demonstrar q algo ia acontecer, pois eles nem repararam nos corações a saltarem XD no caso da teoria do luffy o q acontece é lhe terem (possivelmente) retirado o coração, este continuando activo mesmo a distancia, mesmo fora do room.

      pode-se pensar nesta habilidade como a do van der decken, q atirava cenas e elas continuavam a voar até embater no alvo, o dono do poder ao morrer ou assim, o poder desaparece, 🙂

  17. Acho que quando o Luffy ver que o Law trocou o corpo do nakamas dele ele vai ficar espantado e pedir para o law trocar o corpo dele com o do Franky e acho que o luffy vai se juntar com o law para resolver o problema das crianças que eu acho que o law nao tem nada a ver e ainda acho que o Luffy o Law e o Kid nao podem lutar agora pq eles praticamente tem cara de serem os caras que vao chegar ao msm tempo na ultima ilha e vai dar mo merda

    1. basicamente é uma teoria q existe na internet q diz: a operação do law para salvar luffy serviu tb para law retirar o coração dele (algo possivel segundo os poderes da akuma dele) e entregou-o (possivelmente) a marinha (naqueles 100 corações) 🙂

  18. Robin linda demais! *3*

    Morri de rir com as ceninhas era do gelo e troca de corpos. Agora vou ficar uma semana imaginando como Sanji vai reagir quando descobrir que está no corpo da Nami. XD

    Li uma teoria de que o Law na verdade se tornou shichibukai para poder dar atendimento médico às crianças. Meu lado que ainda não o aceita como um ser maligno gostou da possibilidade.

  19. sei la to começano a achar q o law é um revolucionario,q ta a mando do dragon de cuida do luffy
    todo lugar q o luffy ta ele vai atras,ou ele é um tarado por borracha mesmo.

  20. a minha ipotese do magellan, ser almirante, ainda ta de pé.
    cara sobre o luffy dar conta do law,acho q luffy,law,kid,basil e drake estão no mesmo nivel de poder, eo smoker tambem esta nesse nivel,acho q antes ele só era mais forte pq eles naum tinhan haki,para acerta logia, e agora acho q todos tem.
    o sanji vai sangra viu e nami vai fica brava por isso kkkkkkkkkkk

          1. Segurem, pessoal, ainda os postarei, é que estamos com problemas ideológicos na equipe esses dias, mas acho que sai uma decisão hoje. XD Se eu NÃO for postar, aviso aqui.

          2. Ok, pessoal, não serão postados hoje. Chegamos numa decisão quanto à coluna, que vai ficar definitivamente sob responsabilidade minha e do Rackor agora. Amanhã postarei os da semana e falo pra vocês mais ou menos o que vai mudar. =]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.