Ela voltou! FINALMENTE!!!

Eu sou fã da Platinum Games por causa dela!

Rá! Eu sabia, eu sabia, eu sabia. Nessa festa de personagens malucos só faltava a bruxinha mais linda do pedaço dar o ar da graça. Não sei porque adiaram o jogo que já devia ter saído no começo do ano, mas se as bruxarias da Bayonetta tiveram algum envolvimento nisso eu juro que não me importo, não me importo mesmo de esperar mais um tempinho. Mas agora que esse jogo está bem servido de moçoilas jogáveis que venha logo a nova data do lançamento. Já até me esqueci quantos personagens foram apresentados ao longo dos vídeos de divulgação de Anarchy Reigns, mas depois dessa isso nem me interessa. Melhor que isso só o anúncio de uma sequência da franquia, mas num momento onde uma dúzia de produtores de games reclamam que os títulos AAA e suas sequências são exatamente o que vem matando a criatividade e espaço para coisas diferentes no mercado de games (e eles não estão completamente errados) aplaudo de pé a Platinum Games por deixar todo mundo com água na boca e segurando por tanto tempo algo que para mim parece cada vez mais inevitável. Sem mais senhores.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Não faz isso. quando li o título pensei que era a sequência do melhor Hack'n Slash da geração, mas depois que li o texto fuiquei triste T-T.

    O problema de Anarchy Reigns e ser um jogo MP e é extremamente difícil eu gostar de jogo assim (Só BF3 e WoW), se não fosse por isso eu estaria dando cambalhotas, mas jogo MP não me empolgam nem um pouco, mesmo que seja um Hack'n Slash.

    Quem sabe o próximo jogo que a Platinum começe a trabalhar não seja Bayonetta 2 ? Estou louco para ver esse jogo logo.

  2. obaaaa!! adoro a bayonetta tb!!

    Eu tb axei q era o Bayonetta 2! Fiquei um pouquinho desapontado quando vi q era pro Anarchy Reigns, mas tudo bem! Só dela estar lá já me deixa feliz, e mostra q a Platinum não esqueceu dela! Com certeza eles ainda lançam o Bayonetta 2!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.