Apresento-lhes os Heavy Hitters (EXP +)

Os ‘Bid Daddies’ de Bioshock Infinite

Bioshock Infinite

caramba… Caramba… CARAMBA! Desde a primeira vez que anunciaram Bioshock Infinite e descobri que o jogo não se passaria em Rapture eu já comecei a sentir saudades dos Big Daddies, aqueles grandalhões geneticamente modificados e que protegiam as Little Sisters a todo custo. Sempre que derrotava um deles e ouvia as garotas chorando ‘Mr Bubbles…’ me partia o coração. Era bacana de ver como um dependia do outro no ambiente do jogo e melhor ainda quando se descobria a história por trás dessa dependência. Não vou estragar a surpresa de ninguém, mas se você está jogando Bioshock tem o dever de revelar esse segredo por completo.

Enfim… Eis que começaram a surgir nas Interwebs alguns vídeos de Bioshock Infinite, que traz alguns depoimentos das pessoas que trabalham no jogo e também revelam os inimigos que eles chamam de Heavy Hitters. São como os ‘sub-chefes de fase’ e cada um têm habilidades e visual único. Até o momento foram apresentados três: o Motorized Patriot, o Handyman e Boys Of Silence. Todos assustadores e completamente mortais, mas devo dizer, o ‘grito’ do Boy of Silence no final do vídeo me deixou de cabelos arrepiados…

Bioshock Infinite têm previsão de lançamento para 16 de Outubro. Já os vídeos você confere depois do pulo…

Atualização – 27/03/2012

Liberaram hoje mais um vídeo, que traz o quarto e último inimigo dessa série: Siren. Com o seu canto ela é capaz de reviver todos os inimigos derrotados! E cabe a você decidir qual estratégia adotar: se defender dos inimigos ressuscitados ou derrotá-la?

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Ai gentem, eu sou completamente loka da minha pélvis por Bioshock!! A cada novo video de Infinite, sinto que meu make derrama Shekinah por toda minha perfeita face de tanta lágrima. Dia 16 de outubro está tão longe…

    🙁

  2. Muito medo de jogar contra a Siren e tomar um Fus Ro Dah. Super ansioso pro lançamento, só estou na duvida se compro o de Ps3 ou Pc. =S

  3. Amazing!! Bioshock é incrivel! como consegue né? Pra mim, até agora é o GOTY do ano, sem sobras de duvidas. Será as "Big Sister" das fases? ou com o poder do incrível Big Daddy. E essa águia como fica? muitas perguntas para um bioshock que esta muito longe. Acho que o mais parecido como o Daddy, é o Handyman. Me deu tanta vontade de jogar bioshock de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.