Sega x Namco x Capcom!

Porque a união faz a força… e o dinheiro também!

Nintendo 3DS encostado por conta da grana curta enquanto os bons títulos vão se acumulando. Hum… isso definitivamente não é nada bom, Resident Evil Ravelations e Kid Icarus Uprising já estão na minha lista e assim vão permanecer por mais um tempo. O bom é que quando eu enfim puder comprar o preço vai estar mais em conta, o ruim (para o desespero do meu bolso, é claro) é que depois de um começo bem morno, sem muitos jogos, a lista de preciosidades do portátil parece só aumentar.

Quem acompanhou a última Nintendo Direct ou deu uma olhada nos highlights ficou sabendo do crossover que vai rolar entre as 3 empresas que estão dando título a esse post, e não sei bem se estou falando por todos, mas ao menos eu fui pego de calça curta com esse anúncio. Podia jurar que o posto de primeiro cross da plataforma portátil inevitavelmente seria de um novo Super Smash Bross, mas gostei da quebra do ritual e ainda que tudo esteja muito cru, ao menos os primeiros rumores já estão aparecendo.

Com bases nesses pixels coloridos misteriosos revelados no site oficial do projeto os fãs começaram a especular quais podem ser os primeiros personagens. Não dá pra saber qual é o nível de acerto desses chutes, mas considerando que é o público japonês quem vai prestigiar o lançamento antes que todo o resto do planeta, não desconfio que boa parte dessa lista acabe saindo mesmo do papel. Tem muito mais personagens aí com apelo oriental que ocidental no meu ponto de vista, o que poderia transformar o jogo numa espécie de Tatsunoko Vs Capcom, que foi um bom jogo de luta bem ao estilo Marvel Vs Capcom, mas que acabou não vendendo bem fora do Japão por diversos fatores, dentre eles o fato de que poucos eram aqueles que conheciam os personagens japoneses.

Mas isso é só rumor e essa é só a opinião de quem nunca passou perto de um Tales Of ou Xenosaga. Além do mais eu particularmente não tenho muitas idéias sobre quais personagens gostaria de ver nesse crossover. Quando penso na Namco só lembro de jogos baseados em animes, mas sinceramente espero que eles fiquem bem longe das votações. Já a Capcom meio que me cansou, crossover com os personagens mais icônicos da empresa não é mais uma novidade pra mim. E a Sega… bem, quanto à Sega eu só fiquei abismado de ninguém ter apostado no Sonic logo de cara.

E vocês? (hora da perguntinha clichê) Que personagens vocês gostariam de ver nesse crossover? Ainda não foi decidido se o game será de luta, RPG ou o que quer que seja, mas a união dessas 3 gigantes é no mínimo curiosa para qualquer um, tenha você um 3DS ou não.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

      1. NÃO FALA BESTEIRA KON!!
        Não tenho certeza, mas acredito que o NamcoXCapcom seja um pouco parecido com o Endless Frontier do DS, que tem um sistema de batalha muito foda. Mas não vou torcer pra nenhum gênero, quero uma surpresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.