XBLA: Joe Danger SE pela metade do preço o/

Apenas 600 Microsoft Points na Deal of The Week!

Que maravilha, um dos (muitos) games da minha lista de desejos da XBLA está semana pela metade do preço de venda! E nem tive que esperar tanto tempo assim. O game ainda nem completou 4 meses de lançamentos na XBLA (apesar de já existir há bem mais tempo na PSN). Lançado em dezembro de 2011 por 1.200 Microsoft Points somente por esta semana, para todos os membros da Live Gold, o game está saindo por 600 MSP (U$ 7,50). Nada mal para um excelente e viciante game.

Ontem já perdi algumas horas da minha noite experimentando e testando algumas das fases que não tinha no trial que joguei quando o título foi lançado. Gostei do fato de que mesmo que as pistas, ao menos as iniciais, sejam curtinhas há vários desafios dentro de cada uma que exigem que se jogue a mesma fase de formas distintas. Seja coletando estrelas pretadas, caçando as douradas escondidas, mentando o percentual de combo sempre em 100%, correndo contra o relógio, pegando as moedas gigantes, coletando as iniciais “D-A-N-G-E-R” e acertando com a moto os alvos no chão. Genial mesmo! E terrivelmente viciante. Perdi facilmente mais de 50 minutos numa fase que teoricamente não deveria levar 60 segundos. Mas quem disse que eu acertava as acrobacias ou conseguia coletar através de saltos as letras que ficam espalhadas pelo estágio? A vontade era de socar o controle na parede (e pra mim essa é uma boa sensação). Não é fácil ficar frustado com os games de hoje em dia, já que a maioria são moles demais. Joe Danger SE não é!

Gostei do pouco que vi e experimentei e há ainda muito mais para explorar. Tem personagens para destravar, vários mundos para abrir, mini-games para testar e até mesmo o criador de fases para manobrar. Um jogão que vale e muito ser aproveitado nesta Deal of The Week. Bom saber que posso debulhar o game a vontade pois uma sequência, Joe Danger: The Movie, chega ainda este ano na Xbox Live Arcade! o/

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.